NFL - Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pinel
Mensagens: 3914
Registrado em: 10 Out 2014 18:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Pinel » 05 Nov 2014 21:48

O pouco que eu sei aprendi no site da espn, no The concussion, lendo o tópico no finado e principalmente vendo os jogos.

Avatar do usuário
d4n1el
Mensagens: 262
Registrado em: 14 Jun 2014 16:56
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por d4n1el » 05 Nov 2014 21:53

O fantasy ajuda demais a se manter antenado e acompanhar de.perto os times. Extremamente viciante.

As regras simples são bem fáceis . ai é só acompanhar e evoluir no entendimento. Quando chegar no nivel de saber todas as posições . identificar uma blitz . uma def por zona ai ja ta malandro kkkk

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Molecula
Mensagens: 2686
Registrado em: 03 Jul 2014 02:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Molecula » 05 Nov 2014 21:59

DOSTRY escreveu:e vai aprendendo sozinho mesmo e lógico virando fã de jogadores destaques de cada posição, como Marshaw Lynch, Megatron, Drew Brees, etc etc..
Colin Kaepernick e por ai vai..
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.


Grow your beard against melanoma #project60.

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Tarantino » 05 Nov 2014 22:08

d4n1el escreveu:O fantasy ajuda demais a se manter antenado e acompanhar de.perto os times. Extremamente viciante.

As regras simples são bem fáceis . ai é só acompanhar e evoluir no entendimento. Quando chegar no nivel de saber todas as posições . identificar uma blitz . uma def por zona ai ja ta malandro kkkk

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
Acho que o que me faria mais aprender é jogar um game, pelo menos de tática eu ia aprender muito.

As regras simples são muito fáceis mesmo, uma pena que muitos desistem dizendo que é difícil de entender, o mesmo com o beisebol, as regras simples são muito simples, muito mais que o nosso futebol.

Já Hockey eu me atrapalho, não sei se é má vontade, mas nunca sei quando é off-side, quando jogava no Mega Drive, eu aprendi bastante regras do jogo

Pinel
Mensagens: 3914
Registrado em: 10 Out 2014 18:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Pinel » 05 Nov 2014 22:08

Destaque em turnovers...

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Tarantino » 05 Nov 2014 22:11

DOSTRY escreveu: É então, o principal pra vc começar a curtir o jogo é essa relação de jardas e downs, e conforme vc vai assistindo vc vai escutar as palavras "Sack", "Punt", "Field Goal" e etc, e vai aprendendo sozinho mesmo e lógico virando fã de jogadores destaques de cada posição, como Marshaw Lynch, Megatron, Drew Brees, etc etc..
Ai que é foda, dois jogadores que curto muito no ataque é Cruz e Fitzgerald, só que não sei se pode rolar dos dois no mesmo time

Avatar do usuário
Molecula
Mensagens: 2686
Registrado em: 03 Jul 2014 02:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Molecula » 05 Nov 2014 22:19

RFAbdo escreveu:Estou na terceira temporada e só agora estou à vontade com as faltas.

É engraçado como a gente vai se habituando com os pequenos detalhes com o passar dos tempos. No começo a gente só fica esperando as big plays, depois você vai entendendo a briga nas linhas, a movimentação pré snap, rotas de recebedores...é muita coisa, talvez até por isso seja um esporte extremamente viciante.
Confesso que têm muitos detalhes(tanto táticas, como regras) que ainda não domino. Mas como vc disse, acho que com o tempo vai diminuindo isso.
Tarantino escreveu:Acho que o que me faria mais aprender é jogar um game, pelo menos de tática eu ia aprender muito.

As regras simples são muito fáceis mesmo, uma pena que muitos desistem dizendo que é difícil de entender, o mesmo com o beisebol, as regras simples são muito simples, muito mais que o nosso futebol.

Já Hockey eu me atrapalho, não sei se é má vontade, mas nunca sei quando é off-side, quando jogava no Mega Drive, eu aprendi bastante regras do jogo
Po, Tarantino, Hockey, apesar de eu saber só o básico(pode ser que quando eu leia as regras todas, mude de ideia mesmo), parece ser mais fácil que os outros hahaha

Falando nisso, tem gente que acompanha NHL? Tem vezes que to com insônia, fico vendo esportes estadounidenses e tem ninguém para falar ou ler sobre. Caso façam o tópico da MLB, podiam mesclar com, caso alguém acompanhe, a NHL tb.

Abraço!
Editado pela última vez por Molecula em 05 Nov 2014 22:26, em um total de 2 vezes.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.


Grow your beard against melanoma #project60.

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por DOSTRY » 05 Nov 2014 22:23

Tarantino escreveu:
Ai que é foda, dois jogadores que curto muito no ataque é Cruz e Fitzgerald, só que não sei se pode rolar dos dois no mesmo time
Sim. WR's podem sim, normalmente são utilizados 2, mas de acordo com a jogada podem ser utilizados até 5 :lol: ... Mas normalmente são 2 ou 3...

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Mineiro82 » 05 Nov 2014 22:49

Legal ver a galera discutindo esses detalhes. .o FA é altamente viciante...acompanho a bastante tempo...antes de ter espn via por streaming a nfl..acompanho varios sites de fora. (Nfl.com..bs. .etc)..vejo filme e documentarios sobre e como morava em Curitiba assisti alguns jogos do Crocodiles e Brown Spiders. ..inclusive acompanhei o Brasil Bowl a final do campeonato brasileiro entre Crocodiles e Fluminense Imperators em 2011. .q o Fluminense ganhou...o jogo foi no estádio do Coxa...bem legal

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por BrunoJJ » 06 Nov 2014 04:33

Eu devo ter visto pra mais de 10 jogos antes de descobrir o que era primeira decida kkkk Mesmo antes sem entender bulhufas eu assistia, não com o mesmo afinco, mas já achava viciante. Depois que pega o básico das regras, ai é que vicia mesmo.

Depois da primeira/segunda temporada, já dá pra ter uma ideia do jogadores de cada time, características de jogo, destaques por posição. E contra quem torcer contra ou a favor hahaha.
Imagem

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Tarantino » 06 Nov 2014 06:54

Molecula escreveu: Confesso que têm muitos detalhes(tanto táticas, como regras) que ainda não domino. Mas como vc disse, acho que com o tempo vai diminuindo isso.



Po, Tarantino, Hockey, apesar de eu saber só o básico(pode ser que quando eu leia as regras todas, mude de ideia mesmo), parece ser mais fácil que os outros hahaha

Falando nisso, tem gente que acompanha NHL? Tem vezes que to com insônia, fico vendo esportes estadounidenses e tem ninguém para falar ou ler sobre. Caso façam o tópico da MLB, podiam mesclar com, caso alguém acompanhe, a NHL tb.

Abraço!
Hockey é meio chato e ainda não dá para ver o disco kkk

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Tarantino » 06 Nov 2014 06:57

DOSTRY escreveu: Sim. WR's podem sim, normalmente são utilizados 2, mas de acordo com a jogada podem ser utilizados até 5 :lol: ... Mas normalmente são 2 ou 3...
Opa, então vou continuar com a torcida para o Fitz ir para o Giants

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Mineiro82 » 06 Nov 2014 07:22

KRATOSCS escreveu:Chato é Baseball.
Baseball não é chato. ..chegar numa 8, 9 entrada com jogadores em base...com contagem completa é uma tensão do caramba...o problema é q o jogo é muito lento então ficar só assistindo o jogo pode parecer chato...mas quando vc acompanha fazendo outras coisas o jogo fica bem mais interessante. ..

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Mineiro82 » 06 Nov 2014 07:23

Tarantino escreveu: Opa, então vou continuar com a torcida para o Fitz ir para o Giants
Fitz vai terminar a carreira dele nos Patriots...

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por DOSTRY » 06 Nov 2014 08:19

Mineiro82 escreveu: Fitz vai terminar a carreira dele nos Patriots...
Não vai... Afinal ele não é gay.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: didigo, Marcial, marofa e 197 visitantes