NFL - Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Mineiro82 » 06 Nov 2014 08:37

DOSTRY escreveu: Não vai... Afinal ele não é gay.
Dostry....Não sei se já te falei mas muito legal seu avatar....

Pessoal...repararam no avatar do Dostry? rs

Tarantino...acho q tem q mudar o time do dostry na enquete, hein!!!!! rs

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por DOSTRY » 06 Nov 2014 09:03

Tarantino escreveu: Opa, então vou continuar com a torcida para o Fitz ir para o Giants
Que Dá isso dá, mas tipo hoje a dupla de WR's do Giants é Cruz e Beckham Jr (lógico que tem outros no elenco como o Ogletree e Kevin Randle) só que esse Beckham Jr é um bom prospect dificilmente será negociado esta na sua temporada de calouro (clube esta pagando pouco por ele) e esta jogando bem, o Fitz já esta do meio pro final de carreira, já conseguiu o contrato monstro que todo big player deseja então provavelmente isso não acontecerá.

Nos Cardinals os WR's são o Fitzgeraldão e o Floyd, porém tem o Brown (MARROM BOM BOM..) que tem enrado muito bem, além do Adré capetinha Ellington que faz recepções tbm porém joga de RB... Umas temporadas atrás (logo após a disputa do SB) os Cardinals praticamente não tinha jogo corrido, o ataque era só jogo aéreo, quase que toda jogada eram alinhados 5 recebedores sendo eles RB's, e WR's, TE's eram utilizados só pra bloquear e proteger o QB tamanho era o número de recebedores e a fragilidade do nosso jogo corrido.

Tipo o cara pode jogar de RB, FB, LB... Mas isso na hora do jogo pouco importa, tipo o que importa mesmo é como ele esta alinhado dentro de campo na hora do snap (hora que Center joga a bola para o QB), um exemplo, é no time de Green Bay onde o coordenador ofensivo as vezes alinha o Julius Pepper (Defensive End - O cara da defesa que faz pressão no QB) de WR para fazer recepções na end zone afinal é um cara grande e forte lógicamente tem que ter a habilidade de pegar a bola, mas se o cara tem pq não? No FA vc literalmente tem que pegar os limões e fazer uma limonada acho que por isso é tão facinante, você tentar enganar 11 monstros do outro lado pra conseguir avançar com a bola pelo menos 10 jardas, e toda vez que vc erra vc paga tomando uma porrada muitas vezes bem doloridas.
Outra coisa legal do futebol americano é que tem espaço pra todos os tipos fisicos, vc vê o kicker Cairo Santos com 75 Kg e vê gigantes de linha ofensiva com 150Kg, é um jogo digamos que bem democrático nessa parte, pois traçando um comparativo com o futebol brasileiro de gordo só o adriano cachaça e o valter :lol: , no basquete só alguns pivôs e olhe lá, talvez alguns no Hockey e baseball mas muito poucos perto do FA.

Aproveitando pra responder sobre os TE's: TE's são jogadores "híbridos" podem ser utilizados tanto recebendo passes como só para bloquear, por isso quando você um TE normalmente é um cara bem alto e bem forte portanto não é tão rápido quanto um WR, podem ser utilizados para fazer bloqueios e abrir espaços para RB's passarem, podem correr rotas curtas tanto pelo meio pois aguentam a porrada (menos o Gronkowski valdivia viadinho dos Patriots) quanto pelos cantos e receber bolas bem altas por causa do seu biotipo avantajado, enfim são os severinos do ataque. Lógico que você não vai colocar um TE para bloquear um Clay Mathews (Diabo Loiro do GB) da vida pra proteger um QB.

Em relação a números de camisa eu realmente não presto muito atenção a isso pois o Clay Mathews mesmo usa a 52 e ele é um Defensive End, e o Patrick Willis (Campineiros da zuera) que tbm usa a 52 é um Line Backer ( Jogadores com porte físico parecido com a de um TE), o Ray Lewis (Ravens) usava a 52 tbm e tbm era Line Backer. Enfim não acho muito importante isso, mas ai vai do gosto de cada um. Eu ainda vou comprar a camisa 11 do Fitzgerald Preta! Um Dia!. :lol:

Imagem

Ou uma do Sherman tbm vale:

Imagem

Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Mineiro82 » 06 Nov 2014 10:18

DOSTRY escreveu: Que Dá isso dá, mas tipo hoje a dupla de WR's do Giants é Cruz e Beckham Jr (lógico que tem outros no elenco como o Ogletree e Kevin Randle) só que esse Beckham Jr é um bom prospect dificilmente será negociado esta na sua temporada de calouro (clube esta pagando pouco por ele) e esta jogando bem, o Fitz já esta do meio pro final de carreira, já conseguiu o contrato monstro que todo big player deseja então provavelmente isso não acontecerá.

Nos Cardinals os WR's são o Fitzgeraldão e o Floyd, porém tem o Brown (MARROM BOM BOM..) que tem enrado muito bem, além do Adré capetinha Ellington que faz recepções tbm porém joga de RB... Umas temporadas atrás (logo após a disputa do SB) os Cardinals praticamente não tinha jogo corrido, o ataque era só jogo aéreo, quase que toda jogada eram alinhados 5 recebedores sendo eles RB's, e WR's, TE's eram utilizados só pra bloquear e proteger o QB tamanho era o número de recebedores e a fragilidade do nosso jogo corrido.

Tipo o cara pode jogar de RB, FB, LB... Mas isso na hora do jogo pouco importa, tipo o que importa mesmo é como ele esta alinhado dentro de campo na hora do snap (hora que Center joga a bola para o QB), um exemplo, é no time de Green Bay onde o coordenador ofensivo as vezes alinha o Julius Pepper (Defensive End - O cara da defesa que faz pressão no QB) de WR para fazer recepções na end zone afinal é um cara grande e forte lógicamente tem que ter a habilidade de pegar a bola, mas se o cara tem pq não? No FA vc literalmente tem que pegar os limões e fazer uma limonada acho que por isso é tão facinante, você tentar enganar 11 monstros do outro lado pra conseguir avançar com a bola pelo menos 10 jardas, e toda vez que vc erra vc paga tomando uma porrada muitas vezes bem doloridas.
Outra coisa legal do futebol americano é que tem espaço pra todos os tipos fisicos, vc vê o kicker Cairo Santos com 75 Kg e vê gigantes de linha ofensiva com 150Kg, é um jogo digamos que bem democrático nessa parte, pois traçando um comparativo com o futebol brasileiro de gordo só o adriano cachaça e o valter :lol: , no basquete só alguns pivôs e olhe lá, talvez alguns no Hockey e baseball mas muito poucos perto do FA.

Aproveitando pra responder sobre os TE's: TE's são jogadores "híbridos" podem ser utilizados tanto recebendo passes como só para bloquear, por isso quando você um TE normalmente é um cara bem alto e bem forte portanto não é tão rápido quanto um WR, podem ser utilizados para fazer bloqueios e abrir espaços para RB's passarem, podem correr rotas curtas tanto pelo meio pois aguentam a porrada (menos o Gronkowski valdivia viadinho dos Patriots) quanto pelos cantos e receber bolas bem altas por causa do seu biotipo avantajado, enfim são os severinos do ataque. Lógico que você não vai colocar um TE para bloquear um Clay Mathews (Diabo Loiro do GB) da vida pra proteger um QB.

Em relação a números de camisa eu realmente não presto muito atenção a isso pois o Clay Mathews mesmo usa a 52 e ele é um Defensive End, e o Patrick Willis (Campineiros da zuera) que tbm usa a 52 é um Line Backer ( Jogadores com porte físico parecido com a de um TE), o Ray Lewis (Ravens) usava a 52 tbm e tbm era Line Backer. Enfim não acho muito importante isso, mas ai vai do gosto de cada um. Eu ainda vou comprar a camisa 11 do Fitzgerald Preta! Um Dia!. :lol:

Imagem

Ou uma do Sherman tbm vale:

Imagem

Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Q inveja do Gronk, hein Dostry...rs

Tenho essa

Imagem

E pedi para o meu irmão me mandar essa agora

Imagem
Editado pela última vez por Mineiro82 em 06 Nov 2014 11:19, em um total de 1 vez.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 06 Nov 2014 10:30

Dostrai tava indo bem na explicação até citar o nome do monstro de Boston. hahaha
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Mineiro82 » 06 Nov 2014 10:34

Imagem

Avatar do usuário
CROW
Mensagens: 852
Registrado em: 01 Out 2014 12:05
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por CROW » 06 Nov 2014 10:34

Mineiro82 escreveu:
Tenho essa

Imagem
de mulher ? :hehe:
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Mineiro82 » 06 Nov 2014 11:17

CROW escreveu:
de mulher ? :hehe:
Vsf....rs

Só quis mostrar a estampa. ...rs

Mudei o modelo lá. ..quando chegar em casa posto a foto real...rs

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por DOSTRY » 06 Nov 2014 11:26

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Os caras vão se entregandooo rsrs... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PS: Não falei mentiras sobre o Gronk rs... daqui a pouco ele se machuca e vai pra putaria como sempre.

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Mineiro82 » 06 Nov 2014 13:22

MH92 escreveu:
Os linebackers são mais baixos e mais leves que os tight ends.
Clay Matthews não é defensive end, é linebacker, os packers jogam na defesa 3-4.


Quanto a questão dos números, é normal jogadores parecidos usarem números iguais porque cada posição tem um faixa de numerações que podem ser usadas. A imagem abaixo explica melhor;

Imagem

Essas regras de numeração servem pra facilitar a vida dos árbitros. Por exemplo, se um time está no ataque, os árbitros podem identificar rapidamente os WRs, RBs e TEs, que normalmente são os únicos que podem receber um passe. Caso o time queira colocar um jogador fora da faixa de numeração dos WRs, RBs e TEs para possivelmente receber um passe, como acontece de vez em quando (Exemplo: JJ Watt tem uma recepção de TD essa temporada), deve avisar ao arbitro antes do snap, e este passa a informação para a defesa. Existem outras penalidades que se aplicam dependendo da posição do jogador, como posicionamento e movimentação ilegais pré-snap.
Boa...sabia q tinha um padrão. ..so nunca tinha visto essa tabela...

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Mineiro82 » 06 Nov 2014 13:42

Para quem quiser...

http://diarionfl.com/regras/" onclick="window.open(this.href);return false;

http://espn.uol.com.br/infografico/guia ... ricano?m=0" onclick="window.open(this.href);return false;
Editado pela última vez por Mineiro82 em 06 Nov 2014 14:20, em um total de 1 vez.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 06 Nov 2014 14:10

Melhor forma de entender é vendo os jogos mesmo.

Comecei ver temporada passada e já sei regra pra caramba, claro que não sei tudo, as vezes até o Paulo Antunes que tem 20 mil anos de NFL se confunde, pois as regras de fato são complexas e interpretativas.

Vejam os jogos, se possível todos, assim como eu. HAHAHAHAHAHA
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Mineiro82 » 06 Nov 2014 14:21

DiegoGracie escreveu:Melhor forma de entender é vendo os jogos mesmo.

Comecei ver temporada passada e já sei regra pra caramba, claro que não sei tudo, as vezes até o Paulo Antunes que tem 20 mil anos de NFL se confunde, pois as regras de fato são complexas e interpretativas.

Vejam os jogos, se possível todos, assim como eu. HAHAHAHAHAHA
E o principal né Diego....escolheu o melhor time para torcer. ...

tlemos
Mensagens: 71
Registrado em: 09 Out 2014 16:22
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por tlemos » 06 Nov 2014 14:23

DiegoGracie escreveu:Melhor forma de entender é vendo os jogos mesmo.

Comecei ver temporada passada e já sei regra pra caramba, claro que não sei tudo, as vezes até o Paulo Antunes que tem 20 mil anos de NFL se confunde, pois as regras de fato são complexas e interpretativas.

Vejam os jogos, se possível todos, assim como eu. HAHAHAHAHAHA
Realmente faz sentido.

Eu comecei assistir no Superbowl que o Baltimore Ravens venceu sem entender nenhuma regra, mas achei o jogo legal e comecei a assistir a temporada passada inteira e comecei a entender as regras, as paradas de 1 pra 10 e assim vai que ninguém entende, a partir do momento que vc começa a entender melhor as regras vira um esporte viciante e emocionante, agora falta eu aprender um pouco mais da tática de jogo dos times.

Um dia ainda vou manjar igual ao Mineiro82 e o DOSTRY. ^:)^

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Mineiro82 » 06 Nov 2014 14:31

tlemos escreveu:
Realmente faz sentido.

Eu comecei assistir no Superbowl que o Baltimore Ravens venceu sem entender nenhuma regra, mas achei o jogo legal e comecei a assistir a temporada passada inteira e comecei a entender as regras, as paradas de 1 pra 10 e assim vai que ninguém entende, a partir do momento que vc começa a entender melhor as regras vira um esporte viciante e emocionante, agora falta eu aprender um pouco mais da tática de jogo dos times.

Um dia ainda vou manjar igual ao Mineiro82 e o DOSTRY. ^:)^
Cara....É só acompanhar e pesquisar...tem muito site...inclusive em português ..e tipo...hj curto assistir jogo da NFL tanto ou mais q o nosso futebol...

O Dostry tem bom gosto no futebol da bola redonda...no FA ele não escolheu bem o time dele....rs

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 06 Nov 2014 14:54

A cada dia que passa to vendo menos futebol br, agora NFL estou vendo no mínimo 4 jogos por semana.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Albur, Anom, Hefe, LeoMatosJJ, marofa, nimbus, Padão, RAINMAKER, Sarruf 84 e 162 visitantes