Counter Strike: Global Offensive

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Counter
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por Counter » 06 Mai 2022 16:43

Esses mundiais são sempre bons pra começar a pegar gosto por uns jogos, pq mesmo não acompanhando dá pra sentir bastante o hype das partidas.

Esse último Masters do Valo foi assim, assisti e curti pra caramba, comecei a jogar logo depois.

CS a anos atrás foi a mesma coisa

Bruno Henrique
Contato:

Mensagem por Bruno Henrique » 06 Mai 2022 18:40

FL28 escreveu:
05 Mai 2022 23:09
Nao acompanhava tanto a Pain mas na blast fiquei bem impressionado com os caras, até betei neles contra Godsent q teve 2 dias depois... Nao sei como depois daquela MD3 contra a Fúria e o q os caras fizeram na blast tava com odd de 2.8 pra Pain...

Nython realmente ta substituindo o saffee à altura, vi uns poucos jogos da pain com o saffee e ele era sempre o com maior rating. Queria ver o saffee encaixando bem na fúria, eles tao muito perto de ganharem titulos tier S... Parece q sempre falta algum detalhe

O q achei bizarro esse ano é a performance da Vitality.. .Comunicação faz diferença demais no CS e pra mim tem o fator q depois q os caras ganham tudo, nao da pra manter a mesma pegada, nao tem como, só os muito diferenciados
Sobre as odds no jogo contra a Godsent, é até normal a Gods estar como favorita pq a Pain é bem instável. CS tem muito disso nas odds, varia demais. O titulo da Blast ainda não criou a casca de ser a favorita em determinados jogos.

Sobre a furia, eu acho que ele adaptou bem o jogo dele ao time. Ta faltando algo ainda. Eu não sei mas acho que tem mais a ver com o Art. Mesmo ele sendo imprevisível e impactante, quando o anulam o time fica vulnerável.

E sobre a Vitality, não tenho mais visto os jogos. Mas sei que os resultados estão pessimos. Não sei se tem algo com relação à saída do Shox, apesar de ele ter saído pelos maus resultados... Vamos ver.
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

Bruno Henrique
Contato:

Mensagem por Bruno Henrique » 06 Mai 2022 18:42

Counter escreveu:
06 Mai 2022 16:38
Leo_drk foi pro banco na 00. Tão cotando Lucaozy ou Biguzera pra assumir a vaga
Eu vi isso. Acho que é besteira pro Bigu sair. O time da 00 é bem instável. Muita bala, pouco emocional e tática. Vejo a Pain mais promissora, apesar deles estarem lá ha um tempinho ja.
Imagem

Alliance Jiu Jitsu

Bruno Henrique
Contato:

Mensagem por Bruno Henrique » 06 Mai 2022 18:44

Counter escreveu:
06 Mai 2022 16:43
Esses mundiais são sempre bons pra começar a pegar gosto por uns jogos, pq mesmo não acompanhando dá pra sentir bastante o hype das partidas.

Esse último Masters do Valo foi assim, assisti e curti pra caramba, comecei a jogar logo depois.

Cara, isso aconteceu comigo com o CS e com o R6. Com o Valorant não peguei gosto não.
Imagem

Alliance Jiu Jitsu

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 06 Mai 2022 19:01

Counter escreveu:
06 Mai 2022 16:43

Comigo foi o contrário, pessoal do trampo jogava CS e com tempo fui jogando junto até pegar gosto, problema que server free é uma merda com monte de cheater e parei.

Ai aos poucos comecei a ver partidas pelo gaules e rachava com as merdas que ele fala e o primeiro campeonato foi engraçado demais essa clássica peidada na tanga da liquid: :))

phpBB [video]

Esse ufanismo tiozão do pave dele é impagável isso que os br não ganharam nada de relevante há tempos e todo mundo que ele torce a favor se fode =))

Ele criou uma forma de streamar esses campeonatos que se vc não quiser dar atenção pra ele da pra ver a partida de boas
Tapirus terrestris

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 06 Mai 2022 22:16

Comecei acompanhar CS pelas lives do Fallen. Tinha um primo meu, já falecido, que era viciado em CS na época do 1.6. E pela lembrança dele, fui atrás de ver algumas coisas e acabei caindo nos vídeos do Fallen. Mas acho que o que mais chama atenção pro público é ter um time BR em alta pra ter quem torcer. Na época que eu comecei a acompanhar, a SK tava começando a virar aquele time multicampeão. Logo depois veio a boa fase da Immortals.

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 06 Mai 2022 22:56

JackmAtAll escreveu:
06 Mai 2022 19:01
Comigo foi o contrário, pessoal do trampo jogava CS e com tempo fui jogando junto até pegar gosto, problema que server free é uma merda com monte de cheater e parei.

Ai aos poucos comecei a ver partidas pelo gaules e rachava com as merdas que ele fala e o primeiro campeonato foi engraçado demais essa clássica peidada na tanga da liquid: :))

phpBB [video]

Esse ufanismo tiozão do pave dele é impagável isso que os br não ganharam nada de relevante há tempos e todo mundo que ele torce a favor se fode =))

Ele criou uma forma de streamar esses campeonatos que se vc não quiser dar atenção pra ele da pra ver a partida de boas
Acabei de ver esse vídeo com toda família kkkkk foi muito foda.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 06 Mai 2022 23:02

vamos montar um squad do bjj ai, counter ou R6

Para PC
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Leco
Contato:

Mensagem por Leco » 09 Mai 2022 14:59

Major rolando.

Imperial perdeu a primeira e esta ganhando da Liquid na 2nda MD1 do dia.
Mibr tbm perdeu a primeira. Joga a segunda 16:30

Por enquanto, dia complicado pros brasileirinhos.

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 10 Mai 2022 01:53

JackmAtAll escreveu:
06 Mai 2022 19:01

phpBB [video]

Esse é o "caminho" mais comum, começar a jogar pra depois acompanhar, mas com esses mundiais dos jogos muita gente acaba entrando pelo efeito contrário tbm

Eu confesso que não gostava das transmissões do Gaules, pq tava acostumado com o Bida que realmente era um cara que narrava as partidas... Mas depois me acostumei com o Gaules, o cara faz o papel de torcedor igual a gente e com o passar do tempo vc começa a achar legal as transmissões, principalmente quando tem BR no server, que ele consegue "focar" mais nas partidas

O squad Gaules+michel+apoka+vvv é muito bom

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 10 Mai 2022 01:56

Leco escreveu:
09 Mai 2022 14:59
Major rolando.

Imperial perdeu a primeira e esta ganhando da Liquid na 2nda MD1 do dia.
Mibr tbm perdeu a primeira. Joga a segunda 16:30

Por enquanto, dia complicado pros brasileirinhos.
Imperial começou decepcionando demais, mas depois conseguiu reverter contra o Liquid mesmo perdendo uns rounds bizarros. Aquele 4x2 entregado contra forçado com a C4 dropada pra eles na base CT da Inferno foi uma das coisas mais absurdas que eu já vi no CS

Vamos ver amanhã, tem obrigação de ganhar da BNE

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 10 Mai 2022 08:16

Perdeu da bne

Acabou o sonho

Mibr contra astralis acho que não vai ter chance tb

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 10 Mai 2022 10:03

Mibr e Imperial rodaram

Estão quase fora.

Agora furia é brasil na libertadores kkk
Tapirus terrestris

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FL28 » 10 Mai 2022 11:03

JackmAtAll escreveu:
10 Mai 2022 10:03
Mibr e Imperial rodaram

Estão quase fora.

Agora furia é brasil na libertadores kkk
No próximo dia devem pegar algum time horroroso pro MD3 e é torcer pra ir pro último dia...

Da pra sonhar ainda, mas acho difícil

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 10 Mai 2022 13:42

Imperial deve passar pro 2-2 contra a IHC

se a Liquid ganhar da 9z agora é Imp x IHC, se 9z ganhar é Imp x Eternal Fire

A Mibr pega ou a IHC ou a Eternal Fire tbm

Responder