Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 22 Nov 2021 15:18

Os joginhos ja estao começando a ficar divertidos.
Imagem

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 22 Nov 2021 15:30

NOGI escreveu:
22 Nov 2021 15:00
Tem jogos que se recupera o investimento em 1 mes ou 2.Apos o retorno do investimento se coloca em outro jogo promissor.Se esses jogos derem certo se usa o dinheiro ganho desses proprios jogos para investir em algo maior e isso se torna autosustentavel.
Por exemplo investiu 70 dolares no binary x em 30 dias ganhou ele de volta
2 investimento jogo do peixe ou outro qualquer
No 4 mes se investe num de 200 dolares com o rendimento fo proprios jgos menores e repete isso no 5
No 6 ou 7 mes se investe num de projeto de 600 dolares
Se esse boom durar 1 ano ja vai estar investindo 2 ou 3 mil dolares por mes.De forma conservadora.O 1 passo e o mais dificil
Eu investi 150 dolares mes passado ja recuperei vou investir mais 150 e espero em alguns meses investir 200-300 dolares por mes e depois ir so aumentando
Cara, valeu mesno por compartilhar a estrategia

Eu estava pensando em agir mais ou menos assim

Mas fiquei meio ansioso pra começar a fazer algum lucro significativo

Por isso, bolei um plano alternativo, que eh investir um pouco mais, ou logo de uma vez, em alguns jogos diferentes. Parece um pouco mais seguro, pq eh meio raro desabar tempestade ao mesmo tempo em 3 recantos ensolarados diferentes hehe

Mas isso eh puro achismo de minha parte, eu sou totalmente novato nisso tudo

No momento, so estou um pouco bolado de talvez perder a melhor oportunidade de entrar no ccars , pq pode ser q fique muito caro ou que caia um bocado a medio prazo

Mas tou realmente na duvida, pelo alto valor do investimento

Eh possivel q fique apenas no coin to fish e no binary x
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

malemaoz
Contato:

Mensagem por malemaoz » 22 Nov 2021 15:33

Dejavu escreveu:
22 Nov 2021 14:10
https://bscscan.com/token/0x0c1253a30da ... f#balances

A carteira dos devs é a primeira e não está fechada em contrato. 93% dos tokens abertos para fazer o que quiser na hora que quiser. É possível fechar posteriormente sem problemas.
Se for existir um pool de mineração vai ter que ter uma aberta.
Mesma questão enfrentada no herocat.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 22 Nov 2021 15:46

malemaoz escreveu:
22 Nov 2021 15:33
Se for existir um pool de mineração vai ter que ter uma aberta.
Mesma questão enfrentada no herocat.
Isso Maleamaoz, mas apenas uma parte. Hoje em dia os jogos Scams já estão ligados que as pessoas começaram a observar isso e fecham o contrato, porém por pouco tempo, o suficiente para haver acumulo e depois poderem efetivar o golpe. Acho que não é o caso.

Titan hunters não é scam e a chance deles despejarem os tokens é muito pequena. Os caras tem alguns bons investidores, dentre eles a AU21 CAPITAL que é investidor também do Thetan Arena. Nesse caso, organizar a distribuição dos tokens e fechar o contrato seria mais para passar credibilidade aos investidores.

O Herocat por outro lado, por não ter essa força por trás, tem mais necessidade ainda de demonstrar credibilidade perante o mercado, talvez por isso eles estão avaliando esse ponto. Por outro lado o HeroCat tem muito potencial e essa parceria com a Mobox vem para alavancar o jogo, ainda vão entregar muita coisa.

malemaoz
Contato:

Mensagem por malemaoz » 22 Nov 2021 15:53

Dejavu escreveu:
22 Nov 2021 15:46
Isso Maleamaoz, mas apenas uma parte. Hoje em dia os jogos Scams já estão ligados que as pessoas começaram a observar isso e fecham o contrato, porém por pouco tempo, o suficiente para haver acumulo e depois poderem efetivar o golpe. Acho que não é o caso.

Titan hunters não é scam e a chance deles despejar os tokens é muito pequena. Os caras tem alguns bons investidores, dentre eles a AU21 CAPITAL que é investidor também do Thetan Arena. Nesse caso, organizar a distribuição dos tokens e fechar o contrato seria mais para passar credibilidade aos investidores.

O Herocat por outro lado, por não ter essa força por trás, tem mais necessidade ainda de demonstrar credibilidade perante o mercado, talvez por isso eles estão avaliando esse ponto. Por outro lado o HeroCat tem muito potencial e essa parceria com a Mobox vem para alavancar o jogo, ainda vão entregar muita coisa.
Você tocou no ponto certo, as análises estão mais complicadas justamente por scam estar sempre um passo a frente.
Olha que paradoxo complicado, a China batendo forte nas cryptos e o HeroCat é de desenvolvedores chineses, logo, tem a desculpa para ser anônimo.
Mas esse anonimato é algo que se for do nada também não tem muito espaço mais, no caso do herocat herdou a confiança que tinha do dollarcat, não achei nada de reclamações de quem estava no dollarcat que descontinuou.
Esses dias vc postou um jogo que eu só não aprofundei por precisar capitalizar antes kkk, mas ele se for do mesmo time do cryptobomb já saí na frente.
Falei tudo isso pra dizer que acredito que agora tudo vai depender de parceria nem que seja para dar a credibilidade necessária, projeto do nada acho que não tem mais espaço.

Biruta
Contato:

Mensagem por Biruta » 22 Nov 2021 16:09

comecei nessa ai faz pouco tempo
to fazendo em media 12 bcoins no crypto bomb

Pai Mei
Contato:

Mensagem por Pai Mei » 22 Nov 2021 20:36

malicia escreveu:
21 Nov 2021 21:36
sensacional Dejavu,
muito obrigado...

tb sou assim eu torço o nariz pra ethereum os gas fees sao estupidos e eu ja usei mto eth e por isso desisti,
mas essa ufo gaming vou pegar pra holdar por uns 10 anos pq curti o whitepaper...

absss
desculpe a ignorância.. vc faz hold do que nesse jogos?

Eles tem uma criptomoeda própria e vc compra e holda, ou vc compra um token/item do jogo e ele vai valorizando com o tempo?

Da p investir nesse jogos sem ter que jogar ou ficar acompanhando td dia?

Eu não tenho tempo nem saco de acompanhar os jogos e tal, só queria botar uns $$ de uns rendimentos do mes em alguns jogos promissores .....pegando as dicas de vcs é claro ^:)^ ...

Pai Mei
Contato:

Mensagem por Pai Mei » 22 Nov 2021 21:00

Ytsejam escreveu:
11 Nov 2021 17:18
Moro sim no Brasil mas não comprei o hotspot, ele é de uma empresa que instala e fica com 80% dos ganhos, eu fico com 20% apenas por ceder o local e energia elétrica (5 reais por mês). Pelo que li por aí o hotspot tinha meses de fila de espera, não sei como tá hoje em dia, mas o frete não deveria ser caro já que é bem pequeno

Única coisa que necessita é um ap alto, preferencialmente com boa visada e em um local onde não tenha nenhum outro hotspot
Pode falar qual é a empresa?

Eu vi que tem um projeto opensource p Helium. Vc compra um hardware compatível, que deve ser bem mais barato e sem fila de espera, e bota ele na rede. Na teoria já dá eliminar um intermediário aí...

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 22 Nov 2021 21:00

Cada jogo tem sua moeda propria.. vc pode fazer hold simplesmente da moeda do jogo, no intuito que ela valorize mesmo...

Nesse caso você não jogaria.. soh teria a moeda e ponto.

Lembrando que o "jogar" nesse caso nao é como os jogos que estamos acostumados... O Cryptocar por exemplo a corrida é uma animação, que dura uns 30 segundos... vc faz 4 por dia (carro simples)...
2 minutos e quase 20 dolares a mais no bolso (cotação de hoje). simples assim. Acho que tá valendo né :D

Ate agora minha experiência ta maravilhosa... So lucro em cima de lucro, toda moeda que toquei a porra subiu pa caralho. pensando seriamente em vender a casa pra poder investir mais :D

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 22 Nov 2021 21:04

Pai Mei escreveu:
22 Nov 2021 21:00
Pode falar qual é a empresa?

Eu vi que tem um projeto opensource p Helium. Vc compra um hardware compatível, que deve ser bem mais barato e sem fila de espera, e bota ele na rede. Na teoria já dá eliminar um intermediário aí...
Não vi esse open source não, achei que era só equipamentos validados, tem como mandar aí?

A empresa é a hnt digital

https://hntdigital.io/

Aliás creio que vai dar mais do que eu esperava, acho que passa dos 500 reais

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 22 Nov 2021 21:30

CCAR batendo 7,30, to quase vendendo meu carrinho kkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 22 Nov 2021 21:57

adauto_mma escreveu:
22 Nov 2021 21:30
CCAR batendo 7,30, to quase vendendo meu carrinho kkkkk
Só pode vender com 15 dias, o CCARs não deixa você pensar em perder dinheiro.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 22 Nov 2021 22:05

Rasta escreveu:
22 Nov 2021 21:00
Cada jogo tem sua moeda propria.. vc pode fazer hold simplesmente da moeda do jogo, no intuito que ela valorize mesmo...

Nesse caso você não jogaria.. soh teria a moeda e ponto.

Lembrando que o "jogar" nesse caso nao é como os jogos que estamos acostumados... O Cryptocar por exemplo a corrida é uma animação, que dura uns 30 segundos... vc faz 4 por dia (carro simples)...
2 minutos e quase 20 dolares a mais no bolso (cotação de hoje). simples assim. Acho que tá valendo né :D

Ate agora minha experiência ta maravilhosa... So lucro em cima de lucro, toda moeda que toquei a porra subiu pa caralho. pensando seriamente em vender a casa pra poder investir mais :D
Vai com calma Rasta, vai reinvestindo que vai dando certo, não coloque o dinheiro do pão. Embora esteja muito lucrativo, esse mundo tem muitos riscos, basta uma decisão errada que tudo desaba.

Pai Mei
Contato:

Mensagem por Pai Mei » 22 Nov 2021 22:06

Ytsejam escreveu:
22 Nov 2021 21:04
Não vi esse open source não, achei que era só equipamentos validados, tem como mandar aí?

A empresa é a hnt digital

https://hntdigital.io/

Aliás creio que vai dar mais do que eu esperava, acho que passa dos 500 reais
Da uma olhada aqui

phpBB [video]

e aqui:
https://create.arduino.cc/projecthub/ak ... ner-b7a39e

O do vídeo usa um raspberry e outros acessórios. Tava vendo aqui um dos eqtos direto do site deles tá saindo a R$ 16k!! Um raspberry é barato e vc aproveita p outras coisas se um dia quiser tirar ele da rede Helium. Só acho que não dá p/ minerar, é só proof of coverage. Tenho que confirmar.

Sabe dizer qual o modelo que a empresa te forneceu aí?

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 22 Nov 2021 22:20

Dejavu escreveu:
22 Nov 2021 21:57
Só pode vender com 15 dias, o CCARs não deixa você pensar em perder dinheiro.
Não sabia, tá dando 1.500 de diferença do que paguei ontem, tá subindo demais mestre, tô com medo de insolvência.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Responder