Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel
- Hans de Sulivan
- Contato:
Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel
Eu acho que não vai precisar. Ele vai dar a parte dela de boa. Vai botar na mão de um advogado e resolver.
E são apenas os adquiridos durante o tempo em que estiveram juntos.
Comparando com tudo que ele tem é pouca coisa até.
Mas tu não acha q isso tudo aí foi só um namoro? Não seria essa a linha de defesa do Windows? Acho q não durou nem 1 ano a relaçãoHans de Sulivan escreveu: ↑14 Ago 2021 16:32Eu acho que não vai precisar. Ele vai dar a parte dela de boa. Vai botar na mão de um advogado e resolver.
E são apenas os adquiridos durante o tempo em que estiveram juntos.
Comparando com tudo que ele tem é pouca coisa até.
- Hans de Sulivan
- Contato:
A partir do momento que ela engravidou até separar não foi mais namoro. Constituíram de fato uma família.
Acho que o Windows não deve estar ligando mt p esse dinheiro que “vai perder”. Se eu fosse ele tb não ligaria. É do jogo.
Mas é a visão que eu tenho estando de fora, pelo que parece. Acho que tb é o melhor p a saúde mental de ambos. O cara não deve perder nem 10% do imenso patrimônio dele.
- Raul Nutti
- Contato:
Eu não duvido nada que a Sonza volte e engravide
Ela achou que tinha criado uma imagem forte o suficiente pra seguir sem ser a sombra dele, mas claramente não deu certo
Vai vir com aquele papo que nunca esqueceu e agora tem maturidade pra ter um filho
Ela achou que tinha criado uma imagem forte o suficiente pra seguir sem ser a sombra dele, mas claramente não deu certo
Vai vir com aquele papo que nunca esqueceu e agora tem maturidade pra ter um filho
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- Djair Ferreira
- Contato:
Mestre, vc ultimamente tá lento
É mais fácil o vitao tá comendo o próprio windows
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Raul Nutti
- Contato:
Carai mestre Kratos. Além da Euliette você ainda é do clube da Sonza?
Team derrota

- Raul Nutti
- Contato:
Mas quer bolha melhor pra ficar falando merda e suposições do que esse fórum?KRATOSCS 85 escreveu: ↑15 Ago 2021 09:32Porra de team sonza, vcs vivem numa bolha falando merdar e suposições, eu venho com verdades de quem é antenado. Peça desculpas
Aqui é uma esquina da internet

não sou fã da luísa, mas o último disco dela ficou realmente bom.
surpreendeu.
surpreendeu.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
A relação dela com ele sempre foi interesse, só vão voltar se for pra fazer marketing
Acredito que o ideal seria ela lançar um disco acústico, mesclando covers e seus maiores sucessos. #1 billboard com certeza
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
APÓS TÉRMINO COM WHINDERSSON NUNES, MARINA LINA ABRE O INSTAGRAM, FAZ PUBLI E É CRITICADA
https://extra.globo.com/famosos/apos-te ... 58406.html

Assim que anunciou o fim do noivado com Whindersson Nunes, Marina Lina decidiu abrir o Instagram - que durante todo o relacionamento era fechado - e adotou uma nova postura na rede social. Agora famosa e com 2,3 milhões de seguidores, a estudante de Engenharia está investindo em sua carreira como influenciadora digital e passou a faturar com publi post.
O primeiro post logo após o anúncio do término foi para divulgar um produto de cabelo vegano. Marina também divulgou um outro produto nos stories e ofereceu um cupom de 10% de desconto para os seguidores. A postura de Marina Lima tem sido bastante criticada nas rede sociais, já que antes o perfil dela era fechado e só agora ela resolveu abrir, para faturar.
Assim que anunciou o fim do noivado com Whindersson Nunes, Marina Lina decidiu abrir o Instagram - que durante todo o relacionamento era fechado - e adotou uma nova postura na rede social. Agora famosa e com 2,3 milhões de seguidores, a estudante de Engenharia está investindo em sua carreira como influenciadora digital e passou a faturar com publi post.
O primeiro post logo após o anúncio do término foi para divulgar um produto de cabelo vegano. Marina também divulgou um outro produto nos stories e ofereceu um cupom de 10% de desconto para os seguidores. A postura de Marina Lima tem sido bastante criticada nas rede sociais, já que antes o perfil dela era fechado e só agora ela resolveu abrir, para faturar.
Po tem nem como critica-la por isso.RAINMAKER escreveu: ↑17 Ago 2021 10:16APÓS TÉRMINO COM WHINDERSSON NUNES, MARINA LINA ABRE O INSTAGRAM, FAZ PUBLI E É CRITICADA
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
- Saci na giratória
- Contato:
Nego perde tempo demais na vida…
Deixa a menina brincá
Deixa a menina brincá
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
-
- Contato:
Povo é chato, quer que a menina demonstre um luto que ela não está sentindo (pelo fim do noivado).
Vou repetir aqui, tudo que ela queria se realizou, a mina com 2,4 milhões de seguidores não precisa trabalhar nunca mais, negócio é curtir a vida e viajar.
Imaginem só, para não precisar trabalhar nunca mais ela só precisou ficar cerca de 1 ano com o Windows. Que puta negócio!
Só não foi combo 100% por causa da morte da criança. Imagina ela com uma pensão de 80 k e tirando uns 90 k no insta.
Vou repetir aqui, tudo que ela queria se realizou, a mina com 2,4 milhões de seguidores não precisa trabalhar nunca mais, negócio é curtir a vida e viajar.
Imaginem só, para não precisar trabalhar nunca mais ela só precisou ficar cerca de 1 ano com o Windows. Que puta negócio!
Só não foi combo 100% por causa da morte da criança. Imagina ela com uma pensão de 80 k e tirando uns 90 k no insta.
Editado pela última vez por NoNickName85 em 17 Ago 2021 13:34, em um total de 1 vez.
Nick no antigo PVT: Aniquilator