Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil
Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil
Caramba não poluam o tópico do mestre Corbs!
-
- Contato:
Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil
Tem uma mina bem gostosa na platéia. Esse Temaki tava com a cara muito boa.
Derrotado pelo Ovo! Haters comemora!
Eu não tenho dúvida de que ele e a maioria desse povo que faz este " esporte ", vomita depois.
Vou além, acho que fazem até lavagem estomacal ou limpeza estomacal via medicamento.
Pois segundo ele mesmo disse um dia, seu exame de sangue não indicava nada de errado....
Vou além, acho que fazem até lavagem estomacal ou limpeza estomacal via medicamento.
Pois segundo ele mesmo disse um dia, seu exame de sangue não indicava nada de errado....
Eu tento não ser cuzão ou hater, mas este " esporte" é algo completamente desprezível, danoso pra saude, feio de ver enfiando comida com força na goela , nojento p krl maluco babando tudo , desperdicio de comida , porra dá esses lanches e o ovo de pascoa pra que nao tem sequer 1 ao invés de socar na goela um monte pra vomitar depois . Vcs assistem com seus filhos? Puta desvio comportamental .Andy escreveu: ↑28 Abr 2020 10:02Eu não tenho dúvida de que ele e a maioria desse povo que faz este " esporte ", vomita depois.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
- Contato:
Masteron escreveu: ↑28 Abr 2020 14:33Eu tento não ser cuzão ou hater, mas este " esporte" é algo completamente desprezível, danoso pra saude, feio de ver enfiando comida com força na goela , nojento p krl maluco babando tudo , desperdicio de comida , porra dá esses lanches e o ovo de pascoa pra que nao tem sequer 1 ao invés de socar na goela um monte pra vomitar depois . Vcs assistem com seus filhos? Puta desvio comportamental .
Nunca nem mostrei em casa nem pra ninguém.Masteron escreveu: ↑28 Abr 2020 14:33Eu tento não ser cuzão ou hater, mas este " esporte" é algo completamente desprezível, danoso pra saude, feio de ver enfiando comida com força na goela , nojento p krl maluco babando tudo , desperdicio de comida , porra dá esses lanches e o ovo de pascoa pra que nao tem sequer 1 ao invés de socar na goela um monte pra vomitar depois . Vcs assistem com seus filhos? Puta desvio comportamental .
Tenho até vergonha de dizer que volta e meia assisto de curiosidade kkkkkkkkk
______________________________xMasteron escreveu: ↑28 Abr 2020 14:33Eu tento não ser cuzão ou hater, mas este " esporte" é algo completamente desprezível, danoso pra saude, feio de ver enfiando comida com força na goela , nojento p krl maluco babando tudo , desperdicio de comida , porra dá esses lanches e o ovo de pascoa pra que nao tem sequer 1 ao invés de socar na goela um monte pra vomitar depois . Vcs assistem com seus filhos? Puta desvio comportamental .
Não dá nada errado nos exames dele Andy pq durante toda a semana ele come 100% limpo. O desafio rola no sábado, é um por semana, aí só nessa refeição gigantesca que constitui o desafio ele foge da alimentação saudável. Passou o desafio ele já volta pra dieta regrada e fica nela até o próximo. Agora se fosse uns 3 desafios por semana aí poderia dá ruim pra ele.Andy escreveu: ↑28 Abr 2020 10:02Eu não tenho dúvida de que ele e a maioria desse povo que faz este " esporte ", vomita depois.
Corbucci é famoso por fazer clister após competiçãoAndy escreveu: ↑28 Abr 2020 10:02Eu não tenho dúvida de que ele e a maioria desse povo que faz este " esporte ", vomita depois.