Entendo. Faz sentido realmente. Ao contrário de você eu não tenho convicção (confio muito na ausência de inteligência da Ivy, por exemplo), mas pode acontecer sim. Porém acho que a essa altura as "narrativas" nesse sentido já tão bem consolidadas.VBB escreveu: ↑15 Mar 2020 21:32Eu preferia que a Marcela e o Daniel ficassem mais uma semana. O moleque é retardado mas a empolgação das mulheres faria aflorar novas situações de racismo que fortaleceriam o Babu. Quando cair a primeira carta do castelinho tenho convicção que diminuirá aos poucos a sensação de poder que elas sentem e com isso um temor para controlar declarações.
Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Penso, logo bustamanteio.
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
perfeito, botar o salsicha no paredão ia fortalecer o prior ainda, ngm suporta o broxa e essa parte em negrito eu acho mto engraçado ahuahuahuahua as mina sabem nem onde tao.. impossivel a marcela retomar a moral, ainda mais que agora esta sendo falsa com a thelma e jaja vai estar beijando os pés delaJaisonn escreveu: ↑15 Mar 2020 21:47Eu já acho que a saída de um participante do bloco hegemônico, nesse momento, é excelente pro jogo. Especialmente o Salsicha, que as fadas juram que é muito forte e que o público ama as mongolices dele![]()
Provavelmente veríamos o racha definitivo no G8 com a formação de um terceiro grupo, Babu e Prior com a confiança lá em cima, Pyong se obrigando a bolar novas estratégias, fadas confusas/perdidas e com emoções afloradas etc. Expectativa alta para muitas tretas![]()
nesse cenario o prior é gasolina e fogo, vai arrumar ainda mais briga nessa semana
Tenho medo do Prior com confiança lá em cimaJaisonn escreveu: ↑15 Mar 2020 21:47Eu já acho que a saída de um participante do bloco hegemônico, nesse momento, é excelente pro jogo. Especialmente o Salsicha, que as fadas juram que é muito forte e que o público ama as mongolices dele![]()
Provavelmente veríamos o racha definitivo no G8 com a formação de um terceiro grupo, Babu e Prior com a confiança lá em cima, Pyong se obrigando a bolar novas estratégias, fadas confusas/perdidas e com emoções afloradas etc. Expectativa alta para muitas tretas![]()

Meu receio é a Marcela "amaciar" o seu papel e sair com rejeição não tão grande quanto esperamos. De fato as narrativas estão consolidadas mas os vencedores não. Não duvido que as defensoras do Babu migrem pra Thelma por uma questão de gênero.
Pois é. Até agora ele tem atuado na condição de underdog e tá se saindo bem pra caralho. A partir do momento em que ele começar a vislumbrar um favoritismo, sabe-se lá como vai ser. Acho que ele vai se manter bem, mas certeza não dá pra ter.
Por isso que esse jogo é foda. Tamo conjecturando aqui mas é interessante notar como a maioria das possibilidades é claramente uma faca de dois gumes. As coisas mudam ou estão propensas a mudarem demais.

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Tenho a impressão que a torcida do Babu é a mais misturada e complexa de todas. Tem quem se identifique pela questão racial, tem os lacradores oportunistas e tem o pessoal que simplesmente acha ele da hora e inclusive uma força contra a lacração representada na casa.
Bruno galhoasso apoia o babu, o que pesa contra, mas o mestre gabigol faz gol e dancinha dele, entao é ponto positivoUrubu Rei escreveu: ↑15 Mar 2020 22:53Tenho a impressão que a torcida do Babu é a mais misturada e complexa de todas. Tem quem se identifique pela questão racial, tem os lacradores oportunistas e tem o pessoal que simplesmente acha ele da hora e inclusive uma força contra a lacração representada na casa.
Eu gosto dele por ser um grande ator e rabugento, alem de ser o braço direito do mestre prior
Felipe Feto, um dos "progressistas" mais forçados de que se tem notícia, também apoia ele.

Ao mesmo tempo, grupos "reaças" do twitter e outras redes sociais simpatizam com o Babu e fazem memes em favor dele e do Prior.

Olha essa Gabi.. do dia pra noite muda o jeito de falar. Cada momento muda de acordo com a mensagem que quer passar.. inocente, meiga, sincera, amigona, atrapalhada.. esse programa é só lacre e falsidade.
escolheu o coreano
merda
merda
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
Fiquei surpreso com a escolha do mestre, queria que fosse o Axl Rose de Cidade do Leste. O kpop deveria ver o grupo ruir antes de sair.
Pq esse imbecil não indica o Daniel ou Marcela? Pqp
Prior cagou no pau e fudeu o Babu de tabela!!!
Babu não sai nem fodendo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin