MOTOCICLISMO
- semchinelo
- Contato:
Re: MOTOCICLISMO
Martín já não ia correr esse fim de semana, e já confirmou também que não vai correr no COTA. Provável que não volte em Losail também.
Ano dele já era. Quer dizer, já seria coadjuvante das Ducati de qualquer modo, independentemente de ter se lesionado ou não.
Ano dele já era. Quer dizer, já seria coadjuvante das Ducati de qualquer modo, independentemente de ter se lesionado ou não.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
É isso.semchinelo escreveu: ↑14 Mar 2025 06:55Já seria coadjuvante das Ducati de qualquer modo, independentemente de ter se lesionado ou não.
Ele sabe, e todos os demais sabem.
Esse ano não ia dar para ele.
Muito embora o Zarco cantou a pedra.
São apenas 06 Ducati's (e se levar ao pé da letra) 5... Aldeguer novato.
E o Gigia vem de lesão...
...Martin full gas, poderia estar ali... 03/04º.
Então é melhor se cuidar mesmo, que vencer o campeonato, sem chances.
- semchinelo
- Contato:
Problema que tem toda a adaptação que precisa com a moto nova, nova equipe, só aí já é uma período perdido considerável.Opinião escreveu: ↑14 Mar 2025 07:35É isso.
Ele sabe, e todos os demais sabem.
Esse ano não ia dar para ele.
Muito embora o Zarco cantou a pedra.
São apenas 06 Ducati's (e se levar ao pé da letra) 5... Aldeguer novato.
E o Gigia vem de lesão...
...Martin full gas, poderia estar ali... 03/04º.
Então é melhor se cuidar mesmo, que vencer o campeonato, sem chances.
É ver como ele vai voltar depois da operação.
- semchinelo
- Contato:
Mano, o Pecco passou direto ao Q2 por muito pouco. Por 19 milésimos, o Ogura quase aprontou de novo e não ficou com essa vaga do Pecco.
Desempenho do Pecco muito abaixo, e está sendo ainda a pior olhando para o lado e vendo o Marc batendo recorde.
Desempenho do Pecco muito abaixo, e está sendo ainda a pior olhando para o lado e vendo o Marc batendo recorde.
- semchinelo
- Contato:
Marc pole. Único que anotou na casa de 1:36. Se nada der errado, vai levar esse fim de semana de novo fazendo dobradinha com o irmão.
Bom P3 do Zarco. Honda vem melhorando.
Pecco em P4.
Bom P3 do Zarco. Honda vem melhorando.
Pecco em P4.
- semchinelo
- Contato:
Marc dominou de novo, e com dobradinha com o irmão.
É, Pecco tem que engolir seco essa. Ficou a +2s atrás não do Marc, mas sim do Álex. Amanhã pode ser que mude, mas nesse ritmo, não vai, não.
É, Pecco tem que engolir seco essa. Ficou a +2s atrás não do Marc, mas sim do Álex. Amanhã pode ser que mude, mas nesse ritmo, não vai, não.
- the_sinner_go
- Contato:
O dominio do Marc já era esperado. Agora duas coisas estao me chamando a atencao:semchinelo escreveu: ↑15 Mar 2025 15:33Marc dominou de novo, e com dobradinha com o irmão.
1 - Alex, evoluiu d+ eu caia muito, e agora esta andando bem.
2 - O Pecco "sentiu o golpe", nao é possivel que ele nao esteja conseguindo acompanhar o Alex, ele é muito mais piloto que ele...
Agora da gosto de ver o Marc andar viu, tudo indica que o 9 titulo vira....
- semchinelo
- Contato:
Adotado também vem me surpreendendo. Apesar dele ter sido campeão na 3 e na 2, nunca vi ele andando nesse nível na MotoGP. É aquilo, tem piloto que melhora tarde, e o Álex de repente é um desses casos.the_sinner_go escreveu: ↑15 Mar 2025 18:56O dominio do Marc já era esperado. Agora duas coisas estao me chamando a atencao:
1 - Alex, evoluiu d+ eu caia muito, e agora esta andando bem.
2 - O Pecco "sentiu o golpe", nao é possivel que ele nao esteja conseguindo acompanhar o Alex, ele é muito mais piloto que ele...
Agora da gosto de ver o Marc andar viu, tudo indica que o 9 titulo vira....
Agora, o Pecco, há 2 possíveis explicações: ou ele não se adaptou totalmente à GP25, ou está sentindo a pressão do outro lado da garagem. Se ele não reagir rápido, o Marc vai engolir ele.
- semchinelo
- Contato:
Mano, Pecco tomando calor do Zarco. E foi ultrapassado pelo Morbidelli. Que início de temporada muito abaixo dele.
MM fará nessa temporada algo parecido com Verstapen em 2023: melhor piloto + melhor equipamento = cacete
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- semchinelo
- Contato:
Tem nem o que falar. Até permite o irmão fazer uma graça, mas o Formiga tá passando o carro.
O Álex tá andando bem demais, e vai ganhar ao menos uma corrida essa temporada.
Muito boa corrida do Morbidelli. Apostou no pneu macio na traseira, e deu certo.
Honda mais uma vez evoluindo. A moto é bem mais amigável. Não é mais aquele cavalo selvagem de antes, tanto que colocou 2 motos no top 10 e 3 motos na zona de pontos.
Yamaha abaixo de novo, se bem que a corrida do Quartararo não dá para avaliar, pois foi abalroado pelo Bez na primeira curva.
E falando em Aprilia, Ogura de novo sendo a melhor Aprilia, e sendo novato.
Mas maior decepção é a KTM. Moto parece uma mobilete. Acosta sofrendo para terminar em P9 e o Binder se arrastando no P7.
O Álex tá andando bem demais, e vai ganhar ao menos uma corrida essa temporada.
Muito boa corrida do Morbidelli. Apostou no pneu macio na traseira, e deu certo.
Honda mais uma vez evoluindo. A moto é bem mais amigável. Não é mais aquele cavalo selvagem de antes, tanto que colocou 2 motos no top 10 e 3 motos na zona de pontos.
Yamaha abaixo de novo, se bem que a corrida do Quartararo não dá para avaliar, pois foi abalroado pelo Bez na primeira curva.
E falando em Aprilia, Ogura de novo sendo a melhor Aprilia, e sendo novato.
Mas maior decepção é a KTM. Moto parece uma mobilete. Acosta sofrendo para terminar em P9 e o Binder se arrastando no P7.
Já é cedo para dizer que acabou?
Melhor piloto, melhor moto... ...tirando a zica de um acidente; sem chances para a concorrência.
Bagnaia pode andar mais.
Ficar atrás do Marc; Valentino ficava (por vezes).
E ele não é o Valentino...
...agora ficar atrás seguidamente do Alex? Aí complica.
Mental deve estar moído.
Sobre os demais... ...Alex andando muito bem.
Morbidelli ressucitou.
Zarco, provando que talento sempre teve, faltava um plus pra ser campeão, mas talento sempre esteve ali.
Yamaha decepção... Ogura a sensação.
KTM nem decepção serve, de tão ruim que tá... ...as dividas estão pesando? Provável.
O pega 1-2 teve seus momentos... ...mas até agora, o Mundial está abaixo em emoção.
Melhor piloto, melhor moto... ...tirando a zica de um acidente; sem chances para a concorrência.
Bagnaia pode andar mais.
Ficar atrás do Marc; Valentino ficava (por vezes).
E ele não é o Valentino...
...agora ficar atrás seguidamente do Alex? Aí complica.
Mental deve estar moído.
Sobre os demais... ...Alex andando muito bem.
Morbidelli ressucitou.
Zarco, provando que talento sempre teve, faltava um plus pra ser campeão, mas talento sempre esteve ali.
Yamaha decepção... Ogura a sensação.
KTM nem decepção serve, de tão ruim que tá... ...as dividas estão pesando? Provável.
O pega 1-2 teve seus momentos... ...mas até agora, o Mundial está abaixo em emoção.
- semchinelo
- Contato:
Todas as 6 Ducati no Q2.
Marc dominando, o que já está sendo normal. E mais normal ainda porque no COTA ele é rei.
Pecco, por outro lado, no limite, mas foi para o Q2. Já deve estar rezando para chegar a temporada europeia.
Marc dominando, o que já está sendo normal. E mais normal ainda porque no COTA ele é rei.
Pecco, por outro lado, no limite, mas foi para o Q2. Já deve estar rezando para chegar a temporada europeia.
- semchinelo
- Contato:
Terceira pole seguida. Por 88 milésimos, quase que anota na casa de 2:00. Tá boa a coisa para o Formiga.
Bom P2 do Diggia. Vem recuperando ritmo aos poucos.
Pecco só em P6.
Bom P2 do Diggia. Vem recuperando ritmo aos poucos.
Pecco só em P6.
Pecco no bico do corvo: MM controlando como quer é escoltado pelo adotado. Já deve estar com o psicológico ferrado.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”