Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel
Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel
https://www.sbt.com.br/jornalismo/fofoc ... -instagram
Edit: Apagou as fotos e jogou o cel na fogueira. Plot-twist a vista ?
Edit: Apagou as fotos e jogou o cel na fogueira. Plot-twist a vista ?
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
- Raul Nutti
- Contato:
Maluco que coisa ruim
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Que desgraça, o cara tem problema de dicção, não entendi nada do que ele cantou.
Pode assinar, vitao
-
- Contato:
essa mina é o auge do coitadismo. impressionante q tds os problemas dela, são sempre por causa da perseguição q sofre
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
-
- Contato:
Vitão rebate crítica de música nas redes sociais: 'Não quero seu dinheiro'
Em "Takafaya", Vitão quer acabar de vez com os haters, aqueles que fazem comentários odiosos nas redes sociais. Para ele, é preciso "tacar fire (fogo, em inglês)" para nascer de novo. E tem praticado a nova filosofia rebatendo as críticas que tem lido desde o lançamento na última quinta-feira, dia 19.
"Gente, não entendo essa língua", disse uma seguidora. "É muito a frente mesmo, tem que pensar bastante para entender", ironizou o cantor. "Não entendo o que esse cara canta", comentou outra internauta. "Leia a letra, amiga, você vai se identificar", rebateu Vitão. "Só eu que não ouvi nenhuma música dele?", disse rindo outro perfil na web. "É um ótimo momento para começar", escreveu o artista. "Eu não gasto um real no show desse cara", criticou mais uma internauta. "Que bom. Não quero seu dinheiro", sentenciou o músico.
Um grande debate se formou nos comentários da publicação e fãs apareceram para aliviar a barra do cantor.
"Toda força e sucesso do mundo a esse artista. Horrível ver o talento de alguém ser subestimado por fofocas da vida pessoal", comentou uma seguidora. "Sim, vai passar. Obrigado pelo carinho", respondeu Vitão. "Admita, vocês estão criticando pelo Whindersson e nada mais", resumiu um fã. "Gênio", sintetizou o cantor.
O manolo é muito afeminado, acho doido esse perfil ter tantas admiradoras... Sociedade mudando.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
- traceroute
- Contato:
Impressão minha ou o vitão (vitinho) tem 1 metro e meio? Baixinho
Po como não? Mas é verdade o que vc disse, só que nasci no final dos anos 80, o perfil que a mulherada da minha geração admirava/admira é totalmente outro.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
ALTURA DE VITÃOtraceroute escreveu: ↑23 Ago 2021 11:01Impressão minha ou o vitão (vitinho) tem 1 metro e meio? Baixinho
De acordo com as informações que recebemos, Vitão tem 1.65 m de altura. Vitão é considerado uma pessoa de estatura baixa.
https://www.perfildosfamosos.com/vitao/
Vc errou por 15cm kkkk
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- traceroute
- Contato:
kkkkkkkkkkkkk
Então pq chamam ele de VITAO? O cara deve ter uma rola monstro
Então pq chamam ele de VITAO? O cara deve ter uma rola monstro