Games
-
- Contato:
Re: Games
Minha placa de video de 1GB já n vai poder rodar jogos como Fallout 4 

Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
talvez não, qual o modelo?Dance Comigo escreveu:Minha placa de video de 1GB já n vai poder rodar jogos como Fallout 4
fato dela ser apenas 1gb não significa que não vai rodar o jogo.
a capacidade de memoria da VGA ta ligada a resolução, quanto maior a tela maior a necessidade de memoria da VGA.
eu tenho uma placa de 4gb mas uso uma tv de 32"
placas de 1gb se me lembro bem, era pra ate 24".
ou tbm no caso de vc ligar 3 monitores...

Existem mods que deixam o jogo até com qualidade de ps2.Se chama ultra lowDance Comigo escreveu:Minha placa de video de 1GB já n vai poder rodar jogos como Fallout 4
Olha witcher 3 por exemplo

- Zé Tempero
- Contato:
Alguém jogando Black Ops III?
Tá quase impossível de jogar o multiplayer. Nem dá pra chamar de LAG, mal dá pra sair do lugar.
Joguei um pouco do single player no modo cooperativo, o que foi uma grande e boa novidade. Jogamos no modo mais difícil.
E joguei também com mais 5 amigos o free for all somente a gente e é muito bom também.
Tá quase impossível de jogar o multiplayer. Nem dá pra chamar de LAG, mal dá pra sair do lugar.
Joguei um pouco do single player no modo cooperativo, o que foi uma grande e boa novidade. Jogamos no modo mais difícil.
E joguei também com mais 5 amigos o free for all somente a gente e é muito bom também.

JOGUEI 1 H HOJE ANTES DE VIR PARA O TRABALHO!
PROMETE!
Cinematic da nova expansão do World of Warcraft, pra mim o melhor jogo de todos os tempos, blizzard é muito foda pra criar jogo!!! Jogos da blizzard sempre são tops.
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
eu vi essa cinematic tbm, mandaram muito bem na produção.
já tentei jogar WW mas não curti, uma pena, todo mundo fala bem mas não consigo jogar, não gosto dos gráficos.
já tentei jogar WW mas não curti, uma pena, todo mundo fala bem mas não consigo jogar, não gosto dos gráficos.

- Bucho de Lama
- Contato:
Eu tava preocupado se meu pc ia rodar Fallout 4 (HD 7850), que tava como requisito mínimo. Mas já tem vídeo no youtube falando que ta rodando no médio.
- Striker Eureka
- Contato:
Joguei Fallout 4 umas 5 horas hoje, jogo ficou bom, única coisa que não gostei foi da progressão do personagem, achava Fallout 3 e New Vegas com um sistema melhor
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
Comprei o gta v pra ps4 mais ta foda mano. Conheço pouca gente que joga e quase não consigo fazer aquelas missões que dão grana pq precisam de muitas pessoas.
Então fico na sessão só huezando.
torresmo, procura fóruns como o Adrena entre outros de games e consoles. Assim vc deve achar algum grande grupo pra jogar junto, eu na primeira semana de online quase desisti do GTA 5; mas depois que achei a galera do Andrea(PC), ficou super divertido jogar...só não estou jogando atualmente por conta dos estudos, mas sempre quando posso eu entro no TS e no jogo e sempre tem gente jogando e chamando pra fazer missão.
o jogo é irado! mas vc precisa achar pelos menos uns 3 caras pra jogar firme com vc. jogar com gringo não rola!!!
o jogo é irado! mas vc precisa achar pelos menos uns 3 caras pra jogar firme com vc. jogar com gringo não rola!!!

Cara, add meu usuário, na minha lista de amigos tem uma galera que joga.torresmo escreveu:Comprei o gta v pra ps4 mais ta foda mano. Conheço pouca gente que joga e quase não consigo fazer aquelas missões que dão grana pq precisam de muitas pessoas.
PSN ID: feterroso
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/