FISICULTURISMO
Re: FISICULTURISMO
Depois que eu passar dos quarenta, vou me entupir de bomba (claro que, sob a orientação de um bom médico). Até lá, vou lapidando meu físico mantendo meu corpo totalmente funcional. Pretendo chegar à terceira idade assim (do contrário, prefiro nem chegar):
Piada e olhar para o brandinho e falar que ele evoluiu... Olho tamanho do nick, ele da dois do narigudo.
-
- Aprendiz
- Contato:
O ponto é justamente esse: quem seria esse “bom médico”. Talvez um bom médico de verdade te indique no máximo testo bioidentica.
Maior furada isso de testo bioidentica. Isso não existe. Testo é testo, o que muda é o ester que regula a meia vida da droga.
Quem ganha com isso são os médicos que receitam e normalmente já aplicam esse negócio mega caro.
-
- Aprendiz
- Contato:
Sou completamente leigo, mas já tive alguns parentes mais idosos que quando precisaram repor testosterona, não por fins estéticos, por questões de saúde, usaram a bioidêntica por indicação médica.
Salvo engano, quem manda bioidêntica jamais conseguirá passar dos níveis de testosteronas considerados normais. Enquanto quem manda sintética costuma passar de 1000 ng facinho.
Aliás, para os médicos do fórum, a testosterona pode ser considerada baixa só pelo exame? Por exemplo, tenho 26 anos e minha testo sempre fica em 360 por aí. Contudo, não sinto cansaço, indisposição e coisas do tipo.
Mano e igual aids, só morre quem faz exame... Ciclo a mais de 10 anos e tô ai com a piroca dura e vivo....
O que eu mais curto e enantato com Stanozolol
Tem sempre que correlacionar parte laboratorial com parte clínica ( não só nos hormônios , em toda a medicina. " antes de olhar o papel , olhe o paciente" ) , mas claro que quem tem menor valor no lab tende a ter mais sintomas.
Mas tem cara , como voce , que com 360 não tem nenhum sintoma relacionado ( não precisa de reposição. - uso estético é outra coisa ) , e tem cara que tem 600 e voce repõe pro 900 eo cara melhora tudo . Não é só o numero que vem no lab e sim a densidade e sensibilidade de receptores androgênicos . ( não só no musculo, mas em todos os órgãos alvo ) . Por isso que tem o nego que era um magriça , mas começa a levantar peso, comer proteina e vira monstro com pouco ( as x até nada ) de hormonios. E tem o abuser que se entope de bomba e nem parece que treina .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- Saci na giratória
- Contato:
CJS escreveu: ↑23 Set 2021 18:20Nenhum médico que respeite a academia e a ciência indica esteroides para fins estéticos, por isso não tenho coragem de mandar.
Tem uma galera que curte um médico chamado Romulo Jogaib, mas esse é só um tomador de bola, antivac e maluquinho. No geral, o perfil desses médicos que passam essas paradas costuma ser o mesmo.
Lembro que rolou um frisson com esse dotô aí que teria uma fórmula mágica pra reverter calvície.
Houve até vakinha pra comprarem o curso e reza a lenda que o mestre Kratos fez uma venda considerável dos seus ativos na época.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
Saci na giratória escreveu: ↑24 Set 2021 13:35Lembro que rolou um frisson com esse dotô aí que teria uma fórmula mágica pra reverter calvície.
Houve até vakinha pra comprarem o curso e reza a lenda que o mestre Kratos fez uma venda considerável dos seus ativos na época.

Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
- Djair Ferreira
- Contato:
Tô achando que o nick leva o arnold
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Djair Ferreira
- Contato:
Tô achando que o nick leva o arnold
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Não tô vendo Nick walker tá bem pra kct?
- Djair Ferreira
- Contato:
Nick sobrando
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida