Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 24 Nov 2021 12:10

Biruta escreveu:
24 Nov 2021 08:10
eu tenho um i7 9400 e uma rx 580 8gb

eu tentei ontem tava minerando SHIBA INU
ja tinha até minerado um pouco pelo unminneable .. mas o app da problema com antivirus e etc.. mesmo colocando na exceção
acordei e o app tava fechado

tava vendo sobre minerar as altcoins etc.. essas q sao mais simples ...
Não compensa o processador iria gastar mais com energia do que mineirando.
O nicehash tem inúmeras moedas e sempre minera a com maior o rendimento. E ele ja passa pra bitcoin. O rendimento da rx 580 esta 2.13 USD o que daria 11,93 ao dia e em torno de R$358. O gasto com energia deve ser de R$50 ao mês mais ou menos.
Ja tem conta em uma corretora de moedas:Eu uso a binance .Tem que pegar o endereço da carteira e colocar no nicehash.E bem facil depois que aprende. Se não conseguir eu ajudo.
https://www.nicehash.com/download-center
va na 1 opção opção de NiceHash Miner
Mineração
Imagem

Biruta
Contato:

Mensagem por Biruta » 24 Nov 2021 12:50

NOGI escreveu:
24 Nov 2021 12:10
Não compensa o processador iria gastar mais com energia do que mineirando.
O nicehash tem inúmeras moedas e sempre minera a com maior o rendimento. E ele ja passa pra bitcoin. O rendimento da rx 580 esta 2.13 USD o que daria 11,93 ao dia e em torno de R$358. O gasto com energia deve ser de R$50 ao mês mais ou menos.
Ja tem conta em uma corretora de moedas:Eu uso a binance .Tem que pegar o endereço da carteira e colocar no nicehash.E bem facil depois que aprende. Se não conseguir eu ajudo.
https://www.nicehash.com/download-center
va na 1 opção opção de NiceHash Miner
Mineração
boa mestre

e eu escolho a moeda?
me falaram pra mineirar o ADA ou o SHIBA INU
STAR TB.. vou depois ver as anotações

sim abri na binance to esperando confirmar os documentos

sabe se da binance eu consigo mandar pra minha conta da europa em euro?

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 24 Nov 2021 13:31

O pessoal ta de parabens aqui nesse topico, bastante informação relevante.

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 24 Nov 2021 13:56

Biruta escreveu:
24 Nov 2021 12:50
boa mestre

e eu escolho a moeda?
me falaram pra mineirar o ADA ou o SHIBA INU
STAR TB.. vou depois ver as anotações

sim abri na binance to esperando confirmar os documentos

sabe se da binance eu consigo mandar pra minha conta da europa em euro?
O nicehash tem 10 ou 20 mineradores de moedas diferente e escolhe sempre a moeda em que se ganha mais dinheiro no momento hoje em dia ehetrium. Ele ja converte pra bitcoin. Se tu quiser tu faz swap de bitcoin pra cardano ou a moeda que quiser.
Acho que é mais lucrativo que mineirar ADA mesmo com as taxas mas posso estar enganado.
Imagem

jack sawer
Contato:

Mensagem por jack sawer » 24 Nov 2021 14:27

hoje lança o rise to city , do mesmo desnvolvedor do coin to fish

dev nao mostra cara , isso deixa muito com o pe atras mas devo dar uma holdada pra ver se a moeda decola no inicio

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 24 Nov 2021 14:56

malicia escreveu:
23 Nov 2021 00:16
Mestre, coloca esse tópico lá na nova seção e deixa fixado. Acho que o novo espaço merece ser coroado com esse mamute didático.

Biruta
Contato:

Mensagem por Biruta » 24 Nov 2021 15:14

NOGI escreveu:
24 Nov 2021 13:56
O nicehash tem 10 ou 20 mineradores de moedas diferente e escolhe sempre a moeda em que se ganha mais dinheiro no momento hoje em dia ehetrium. Ele ja converte pra bitcoin. Se tu quiser tu faz swap de bitcoin pra cardano ou a moeda que quiser.
Acho que é mais lucrativo que mineirar ADA mesmo com as taxas mas posso estar enganado.
vo fazer um teste
vo botar esse dinheiro em SHIBA INU

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 24 Nov 2021 16:54

:ymhug:
jack sawer escreveu:
24 Nov 2021 14:27
hoje lança o rise to city , do mesmo desnvolvedor do coin to fish

dev nao mostra cara , isso deixa muito com o pe atras mas devo dar uma holdada pra ver se a moeda decola no inicio
Valeu pela informaçao!
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

jack sawer
Contato:

Mensagem por jack sawer » 24 Nov 2021 21:05

@dejavu

ja deu uma olhada no space sig?

o Ccar e cplane tao apoiando , lancamento em breve

to de olho quando abrir ja vou entrar

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 24 Nov 2021 21:14

Baden escreveu:
23 Nov 2021 20:57
Em primeiro lugar, menciono que ficaram maneiros os topicos a parte sobre cripto moedas!

Se quiser mover esse post pra la, fique a vontade, pq ele nada mais sera q um bocado de duvidas hehe.

Obrigado novamente pela sua reposta. Esclareceu muitos pontos, mas tambem instigou a curiosidade sobre outros. Vou tentar listar. Como eu disse, fique a vontade pra mover pra duvidas e responder quando puder, se houver tempo etc.

1. Na extensao do navegador da metamask vejo os meus ntfs. Voce diz aplicativo pra androide? Eh seguro tambem? Tem algum site confiavel pra indicar com relaçao a compra de ntfs mais diversificadas?

2. Valeu por alertar sobre o contrato. Vi um video dizendo isso tbm. Sobre a poocoin, eh o mesmo processo do pancake? Posso estar logado na rede binance?

3.Sim, eu estava na rede da binance tentando postar o contrato da ufo gaming na metamask! Vou tentar logar na etherium.

4.Obrigado tbm por alertar sobre a insegurança da metamask. O problema eh que nao posso colocar qq moeda la na binance, nao eh? Posso colocar ccar ou a moeda do coin to fish?

Existe alguma alternativa que nao seja fisica? Algo como a binance so que mais diversificada?

Bem, eu notei que posso, por exemplo, nao entrar num jogo mas apenas comprar a moeda dele. Troquei bnb por bnx e ctfc, pq acho que estarao em alta nas proximas semanas. Pretendo comprar um pouco da godz tbm. Entao, depois pretendo converter de novo em bnb. Eh esse o esquema?

Mas, enqto isso, estou deixando essas moedas na metamask, pq nao tenho lugar mais seguro pra colocar.

A proposito, vou pedir uma ultima dica. Em que moeda costuma valer mais a pena deixar o dinheiro parado na binance? Bnb eh uma boa mesmo?

Valeu, dejavu!

Desculpe tanta perturbaçao heehe.

Fica trankz e responde se puder.

Abraço
Fala Baden, desculpa pela demora, hoje o dia foi mais corrido que o habitual...

Vamos lá, vou tentar responder.

1 - Sim, aplicativo android é confiável, desde que seu telefone também seja confiável e entre corretamente. Veja, tudo aqui é arriscado, desde conectar sua metamasl em sites estranhos a entrar em um aplicativo de celular. 2º Ponto. Existem sites que reconhecem seus NFTs e neles você pode colocá-los a venda. Vou citar 3 aqui, https://tofunft.com/, https://scv.finance/market e https://opensea.io/.

2 - Na Poocoin você só conseguirá comprar tokens da rede da binance, salvo engano. É quase o mesmo processo da pancake, fiz um post sobre isso respondendo ao rasta.
Dejavu escreveu:
19 Set 2021 13:26
1) Algumas criptomoedas são mais complicadas de comprar pela Pancakeswap. Quando acontecer esse problema você poderá colocar o último decimal em 1 e aumentar o Slippage para 5, 6, 7, 8%.

Imagem

Clica no botão da imagem e aumenta o Slippage.

Outra forma de comprar é através da poocoin.

Na poocoin você pega o contrato da moeda de um lugar confiável, como no site da coinmarketcap, cola na poocoin, vai aparecer o dashboard abaixo

Imagem

Depois vai em trade para comprar.

Imagem

NUNCA procure o contrato pela poocoin, as vezes uma mesmo cripto tem 5 contratos e só um é verdadeiro, o resto é honeypot, que você só consegue comprar mas não consegue vender.
3 - Deve ter sido por isso que não conseguiu comprar. Mas saiba que as taxas da rede ethereum beira a extorsão.

4 - Na binance você não poderá comprar qualquer moeda. Na binance só terá as moedas mais consolidades. Dessa forma, todo ganho que você tiver, você deverá converter a moeda em uma moeda aceita pela binance. Por exemplo, voce ganhou CCAR. Converte o CCAR em bnb ou Busd por exemplo, e envia para binance pela própria metamask.

5 - Existem outras formas de carteiras, mas a mais fácil de manusear é através de uma corretora.

6 - Sim, nesse caso você estará fazendo trade das moedas. Ganhando quando tiver lucro e investindo na próxima almejando mais ganhos.

7 - Se você quiser uma moeda mais estável, converta a moeda em Busd ou USDT. Essas são moedas lastreadas em dolar e você não sofrerá com uma possível desvalorização, nem valorização, a não ser aquela atrelada ao dolar. Se quiser, você poderá também deixar em BNB, mas aí você sofrerá esses riscos, podendo ganhar mais ou perder em caso de desvalorização. Lembre-se de sempre deixar um pouco de BNB para pagar as taxas.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 24 Nov 2021 21:19

jack sawer escreveu:
24 Nov 2021 21:05
@dejavu

Projetão brother. Pode investir que acho que vai dar bom. Se quiser eu faço uma análise sobre ele.

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 24 Nov 2021 23:47

jack sawer escreveu:
24 Nov 2021 21:05
@dejavu

Fui dar uma olhada e já está em R$ 7.500 pra entrar mesmo no pré-jogo... Procede?
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

jack sawer
Contato:

Mensagem por jack sawer » 25 Nov 2021 00:27

adauto_mma escreveu:
24 Nov 2021 23:47
Fui dar uma olhada e já está em R$ 7.500 pra entrar mesmo no pré-jogo... Procede?
é 600 SIP pra entrar , mas provavelemnte vao mudar porque o SIP aumentou absurdo

só hoje subiu 85% e o jogo nem lançou

eu dei sorte de comprar 100 dolares no fim de tarde ja ta em 159 dolares kkkk 60 dol em questao de horas

comprei pela poocoin , quem quiser arriscar...

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 25 Nov 2021 11:03

Ctft bem alta

Voces acham que a moeda coin to fish pode subir ainda mais?
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

jack sawer
Contato:

Mensagem por jack sawer » 25 Nov 2021 12:05

Baden escreveu:
25 Nov 2021 11:03
Ctft bem alta

Voces acham que a moeda coin to fish pode subir ainda mais?
cara tem muita funçao no jogo ainda pra colocarem , jaja ai entrar o modo pvp , modo fusao de peixe

mas.... sabe como è o mercado ne... do nada podem cagar a jogabilidade e todo mundo sair

o que pelo menos segura legal a jogabilidade è o sistema oraculo

Responder