Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Saga do sous vide.
Peito inteiro desossado, temperado com Paprica picante, Paprica doce, gengibre, sal, pimenta e manteiga, 8 horas no sous vide a 60º,finalizado no grill do forno.
Cortei o frango com colher, muito macio e a paprica agregou muito sabor.
Editado pela última vez por Roronnoa em 27 Jul 2020 05:01, em um total de 1 vez.
Todos evoluem desidratando, seja suando ou chorando.
Você tem sous vide? Sempre tive vontade de comer algo cozinhado lá, a carne deve ficar bem macia mesmo. Você poderia ter selado em vez de levar ao forno?
Tenho sim, Ron, tinha um da fun chicken, que por sinal é de muita qualidade, agora uso um anova pois regulo pelo celular, o que é uma mão na roda. Poderia ser selado sim, mas eu prefiro jogar no grill para a pela ficar crocante.
Saga do sous vide.
Peito inteiro desossado, temperado com Paprica picante, Paprica doce, gengibre, sal, pimenta e manteiga, 8 horas no sous vide a 60º,finalizado no grill do forno.
Saga do sous vide.
Lindo hein, tenho vontade de comprar um sous vide, mas não tenho espaço pra mais entulho na cozinha.
Bolinho de queijo, miix de emental, meia cura e coalho, empanei 2x, feito a 160º direto, com fritadeira elétrica controle de temperatura, fez sucesso na cachaçada da noite.
Bolinho de queijo, miix de emental, meia cura e coalho, empanei 2x, feito a 160º direto, com fritadeira elétrica controle de temperatura, fez sucesso na cachaçada da noite.
podia tirar uma foto dele partido ao meio - ia matar a pau ver o queijo derretido
ficou lindo!!!
Essa fritura e o formato e tamanho ficaram perfeitos!