Voce ja conversou com algum famoso?
Re: Voce ja conversou com algum famoso?
Já, grande coisa..
-
- Contato:
Uma vez eu encontrei o Pedro Bial no mercadinho, eu falei como era legal conhecer ele em pessoa , mas que eu não queria ser uma pessoa chata e incomodar ele
Então ele disse: como você esta fazendo agora?
Fiquei surpreso, e tudo que eu podia dizer era "Hein?" Mas ele continuou me cortando e indo "hein, hein? Hein?" E fechando a mão na frente do meu rosto. Eu continuei com as minhas compras , e eu ouvi ele rir enquanto eu estava indo pro caixa. Quando eu vim para pagar as minhas coisas na frente eu vi Pedro tentando sair com 15 caixas de leite desnatado sem pagar.
A menina no balcão foi profissional, disse "Senhor, você precisa pagar primeiro." No começo ele manteve fingindo estar cansado e não ouvi-la, mas eventualmente se virou e os trouxe a o contador.
Quando ela pegou uma das caixas de leite e começou passou o scanner várias vezes, ele parou e disse a ela para scannealos cada um individualmente "para evitar qualquer interferência elétrica", e então se virou e piscou para mim. Depois ela esquadrinhou cada barra e colocou em um saco e começou a dizer o preço, ele ficava interrompendo ela bocejando alto.
Fiquei surpreso, e tudo que eu podia dizer era "Hein?" Mas ele continuou me cortando e indo "hein, hein? Hein?" E fechando a mão na frente do meu rosto. Eu continuei com as minhas compras , e eu ouvi ele rir enquanto eu estava indo pro caixa. Quando eu vim para pagar as minhas coisas na frente eu vi Pedro tentando sair com 15 caixas de leite desnatado sem pagar.
A menina no balcão foi profissional, disse "Senhor, você precisa pagar primeiro." No começo ele manteve fingindo estar cansado e não ouvi-la, mas eventualmente se virou e os trouxe a o contador.
Quando ela pegou uma das caixas de leite e começou passou o scanner várias vezes, ele parou e disse a ela para scannealos cada um individualmente "para evitar qualquer interferência elétrica", e então se virou e piscou para mim. Depois ela esquadrinhou cada barra e colocou em um saco e começou a dizer o preço, ele ficava interrompendo ela bocejando alto.
Hoje na Centauro do Norte Shopping tava lá o DeusNê, também conhecido como Nenê, jogador do Vasco.
Dificilmente paro pra dar moral para algum famoso, mas, o cara é foda. E tava simp]ático pra caramba, apesar do tumulto de um monte de gente querendo tirar selfie, puxando o cara pra lá e pra cá, ele foi bem tranquilo, atendendo todo mundo, paciente.
Tirei uma selfie com ele e falei pra ele continuar doutrinando no futebol brasileiro. Melhor meia atacante dessa porra
Dificilmente paro pra dar moral para algum famoso, mas, o cara é foda. E tava simp]ático pra caramba, apesar do tumulto de um monte de gente querendo tirar selfie, puxando o cara pra lá e pra cá, ele foi bem tranquilo, atendendo todo mundo, paciente.
Tirei uma selfie com ele e falei pra ele continuar doutrinando no futebol brasileiro. Melhor meia atacante dessa porra
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
Já falei com a Fernanda Paes Leme no Hard Rock Café da Barra.
E o "famoso" Alexandre Peixe no carnaval de Porto Seguro.
São os que lembro de cabeça agora.
E o "famoso" Alexandre Peixe no carnaval de Porto Seguro.
São os que lembro de cabeça agora.
Sucesso é sucesso!!!
Dave Grohl.
Pegou?leo-laranjeiras escreveu:Já falei com a Fernanda Paes Leme no Hard Rock Café da Barra.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
Fala meu amigo, como vai?Tony Fla escreveu:Pegou?
Peguei uma câmera digital e pedi para um colega tirar uma foto...

Sucesso é sucesso!!!
- Rinoceronte
- Contato:
vi esse cara no aeroporto de Londres. Todos na fila para embarcar, ele chegou de carrinho de golf (!), e embarcou na frente de todo mundo, mesmo sob protestos.Careca do Brazzers escreveu:Uma vez eu encontrei o Pedro Bial no mercadinho, eu falei como era legal conhecer ele em pessoa , mas que eu não queria ser uma pessoa chata e incomodar ele
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

- Krlos Eduardo
- Contato:
oloko como assim?
Pedro bial... grandes merda... se eu presencio esse viado fazendo isso em mercado ou furando fila em embarque, arrumo treta...
pau de bosta acha que é alguém importante...
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
Pedro bial... grandes merda... se eu presencio esse viado fazendo isso em mercado ou furando fila em embarque, arrumo treta...
pau de bosta acha que é alguém importante...
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Encontrei o popó numa festa aproximadamente uns três anos atrás e pedi pra tirar uma foto. O cara pareceu ser bem gente boa e ainda brincou comigo e meu colega na hora de tirar foto ficando na ponta dos pés pra diminuir a diferença de altura entre nós kkk
as celebridades que eu já "conversei" que eu era fan boy : ricardo arona, chael sonnen e arcade fire...
arcade fire tenho o primeiro album deles de 2005 autografado por todos os membros originais e o playlist do show de 2014 no RJ tb autografado...
mas ja "conversei" com outros artistas mas nao era mto fan, tipo Incubus... tive uma breve interaçào com Jack White tb, mas nao vale como conversa...
tentei trocar uma ideia com o Bob Dylan, fui ignorado mas foi culpa da Mallu Magalhaes que queria entregar pinturas pra ele... e ela nem era famosa ainda

e sonho é trocar uma ideia com o Justice Beaver...
Abssss
arcade fire tenho o primeiro album deles de 2005 autografado por todos os membros originais e o playlist do show de 2014 no RJ tb autografado...
mas ja "conversei" com outros artistas mas nao era mto fan, tipo Incubus... tive uma breve interaçào com Jack White tb, mas nao vale como conversa...

tentei trocar uma ideia com o Bob Dylan, fui ignorado mas foi culpa da Mallu Magalhaes que queria entregar pinturas pra ele... e ela nem era famosa ainda

e sonho é trocar uma ideia com o Justice Beaver...
Abssss
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
-
- Contato:
Uma vez fui em uma costelada dos amigos do meu pai e lá estava o Gaúcho da Fronteira kkkkķ. Cara muito gente boa.
-
- Contato:
esses dias tirei foto com o vampeta, tirei pra zoar e mandar pros amigos, fiquei anos vendo ele sentado no mesmo lugar em uma adega na vila maria quando passava de carro no meu antigo endereço, sujeito simples.
Dinei foi em uma lan house que eu tinha pra imprimir uns negocios de candidatura, eu atendi ele normal, nem dei muita moral, aí chegou um amigo que conhecia ele do bairro pq o dinei tava morando numa favelinha perto de casa com uma mina, aí ficou nos 3 conversando.
Conheci o Marcelo de Carvalho, dono da redeTv quando participei do Megasenha. Gostei muito dele, era fã do Megasenha, via sempre até participar e peguei raiva do programa pq perdi e não ganhei um real kkkk. Nesse dia jogou comigo a Rayanne ex do Latino, a mina é muito linda, impressiona.
Dinei foi em uma lan house que eu tinha pra imprimir uns negocios de candidatura, eu atendi ele normal, nem dei muita moral, aí chegou um amigo que conhecia ele do bairro pq o dinei tava morando numa favelinha perto de casa com uma mina, aí ficou nos 3 conversando.
Conheci o Marcelo de Carvalho, dono da redeTv quando participei do Megasenha. Gostei muito dele, era fã do Megasenha, via sempre até participar e peguei raiva do programa pq perdi e não ganhei um real kkkk. Nesse dia jogou comigo a Rayanne ex do Latino, a mina é muito linda, impressiona.
Conheci a Kelly Key quando ela gravou o clipe do cachorrinho, no salão nobre do Fluminense.
Na época eu fazia estágio lá e quando soube da presença dela subi pra ver.
Na hora que ela estava lanchando fiquei meio perto e tentei uma conversa, ela foi muito atenciosa, respondeu e tal, mas tinha um miguxo maquiador que se sentia mais estrela que ela e não deixava ela dar atenção.
Resumindo: parece ser gente boa e com relação a beleza é uma das mais gatas que já vi pessoalmente.
Na época eu fazia estágio lá e quando soube da presença dela subi pra ver.
Na hora que ela estava lanchando fiquei meio perto e tentei uma conversa, ela foi muito atenciosa, respondeu e tal, mas tinha um miguxo maquiador que se sentia mais estrela que ela e não deixava ela dar atenção.
Resumindo: parece ser gente boa e com relação a beleza é uma das mais gatas que já vi pessoalmente.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]