League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Batman » 31 Mai 2017 15:52

FROST escreveu:Não acho, o novo podia não ser as mil maravilhas, porém era leve, esse além de ser péssimo, é absurdamente pesado.

Isso que não tenho problema algum com a configuração do PC.
n adiantava ser leve por ficar travando toda hora por ser mal programado
sem falar nos bugsplats. toda atualização deixava o negócio injogável por uma semana :(

Online
FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4030
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Mensagem por FROST » 31 Mai 2017 16:44

Batman escreveu:n adiantava ser leve por ficar travando toda hora por ser mal programado
sem falar nos bugsplats. toda atualização deixava o negócio injogável por uma semana :(
Nunca tive esses problemas de forma seguida, bugsplat foram bem poucas vezes. O fato é que se o novo fosse tão bom assim não teriam inúmeras pessoas usando o antigo mesmo meses depois do novo estar no ar.

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Batman » 31 Mai 2017 16:53

FROST escreveu:Nunca tive esses problemas de forma seguida, bugsplat foram bem poucas vezes. O fato é que se o novo fosse tão bom assim não teriam inúmeras pessoas usando o antigo mesmo meses depois do novo estar no ar.

se o antigo fosse tão bom n teria inúmeras pessoas usando o novo quando tava em beta e com mts bugs ainda

a única reclamação que se vê essa aí de ser um pouco mais pesado
já com o client antigo TODO MUNDO pedia pra mudarem o client por ter tecnologia bem bem defasada

Avatar do usuário
Craig Nicholls
Mensagens: 864
Registrado em: 31 Jan 2015 20:26
Contato:

Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Craig Nicholls » 31 Mai 2017 19:51

Pegaso escreveu:valeu anto.

Tava pensando se seria muita viagem tentar algo no ramo depois de velho (25 anos) ahahah, mas provavelmente é viagem. Qual desses e-sports seria mais "tranquilo"? eu sei que provavelmente todos são complicados pra ter sucesso, mas digo o que teria menos investimento de tempo e grana.

ps: vi que o limite geralmente é ate 25 porque os reflexos vão diminuindo etc
Velho, tem muios meios de entrar nesse meio, até como coach. Parece super difícil, mas eu só jogo casualmente, cerca de 10 horas por semana, e peguei diamante 2 e o nível do jogo não mudou muito. Acredito que esse lance de reflexo e tal seja mais em jogos estilo CS, mas mobas, como lol e dota, da pra tu ser muito bom sendo inteligente e tentando errar menos, mas é um caminho bem difícil, ainda mais ce vc trabalha, vai ta competindo com moleque que joga 12h por dia rindo.

ps: brasileiro é bem ruim no lol.

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Pegaso » 31 Mai 2017 20:02

Craig Nicholls escreveu:Velho, tem muios meios de entrar nesse meio, até como coach. Parece super difícil, mas eu só jogo casualmente, cerca de 10 horas por semana, e peguei diamante 2 e o nível do jogo não mudou muito. Acredito que esse lance de reflexo e tal seja mais em jogos estilo CS, mas mobas, como lol e dota, da pra tu ser muito bom sendo inteligente e tentando errar menos, mas é um caminho bem difícil, ainda mais ce vc trabalha, vai ta competindo com moleque que joga 12h por dia rindo.

ps: brasileiro é bem ruim no lol.
Valeu cara.

Na verdade eu pensei no começo pra me ajudar a me divertir um pouco e quem sabe ajudar com meus problemas, mas não sei se isso atrapalharia. Você quis dizer que dá pra se destacar e entrar em outro meio que não o de cyber atleta?

Avatar do usuário
malucovisk
Mensagens: 477
Registrado em: 20 Abr 2015 10:54
Contato:

Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Mensagem por malucovisk » 31 Mai 2017 21:48

Já tentei jogar lol durante algum tempo mas não é aquele tipo de jogo que me prende por muito tempo. Depois de 1~2 partidas já tava satisfeito e ia fazer outra coisa. Nem peguei nível 30, devo estar 25-27.

É parecido com cs go no quesito estratégia, 5x5, se um cara no time for muito bom ele até consegue carregar e levar a vitória, se um cara quitar já embaça pois depende muito do time, apesar de ser um estilo de jogo totalmente diferente.

O jogo tem praticamente um mapa, então fica chato depois de um tempo. Ao menos pra mim, que cresci jogando MMORPG's como wow, tibia, e jogos de mundo aberto como GTA, skyrim, dark souls, the witcher 3...

Hoje mesmo estava considerando baixar o jogo novamente e me divertir, mas não vale a pena jogar sem amigos. Tem muita criança no jogo e a comunidade BR estraga demais.

Por enquanto vou continuar no cs go. Consigo me divertir sozinho (digo, com pessoas que não conheço) ou com um ou outro amigo, apesar de jogar dust2 boa parte do tempo. :D

Acho que me daria melhor no dota 2, mas atualmente não tenho muito tempo nem tanta disposição para jogos, então fica só no achismo mesmo.

ps: Caso vc tenha identificado com meu post saiba que um console xbox one ou ps4 faz mais teu estilo. PC está mais voltado para o mercado de mobas e jogos competitivos hoje em dia. E para o caboclo se destacar nesses, tem que jogar pra caralho. Um hobby acaba virando um estilo de vida ou até mesmo uma profissão (no caso dos streamers e profissionais).

Avatar do usuário
Craig Nicholls
Mensagens: 864
Registrado em: 31 Jan 2015 20:26
Contato:

Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Craig Nicholls » 31 Mai 2017 22:11

Pegaso escreveu:Valeu cara.

Na verdade eu pensei no começo pra me ajudar a me divertir um pouco e quem sabe ajudar com meus problemas, mas não sei se isso atrapalharia. Você quis dizer que dá pra se destacar e entrar em outro meio que não o de cyber atleta?
Velho, não sei seus problemas, mas cuidado ao entrar em jogos. As vezes começa como um entretenimento e se torna um vício. Se tu me garantir que isso não vai acontecer, posso te ajudar a jogar quando quiser. A gente tem um grupo no whats do pessoal do bjj que joga lol e é bem bacana a interação.

Avatar do usuário
Craig Nicholls
Mensagens: 864
Registrado em: 31 Jan 2015 20:26
Contato:

Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Craig Nicholls » 31 Mai 2017 22:12

malucovisk escreveu:Já tentei jogar lol durante algum tempo mas não é aquele tipo de jogo que me prende por muito tempo. Depois de 1~2 partidas já tava satisfeito e ia fazer outra coisa. Nem peguei nível 30, devo estar 25-27.

É parecido com cs go no quesito estratégia, 5x5, se um cara no time for muito bom ele até consegue carregar e levar a vitória, se um cara quitar já embaça pois depende muito do time, apesar de ser um estilo de jogo totalmente diferente.

O jogo tem praticamente um mapa, então fica chato depois de um tempo. Ao menos pra mim, que cresci jogando MMORPG's como wow, tibia, e jogos de mundo aberto como GTA, skyrim, dark souls, the witcher 3...

Hoje mesmo estava considerando baixar o jogo novamente e me divertir, mas não vale a pena jogar sem amigos. Tem muita criança no jogo e a comunidade BR estraga demais.

Por enquanto vou continuar no cs go. Consigo me divertir sozinho (digo, com pessoas que não conheço) ou com um ou outro amigo, apesar de jogar dust2 boa parte do tempo. :D

Acho que me daria melhor no dota 2, mas atualmente não tenho muito tempo nem tanta disposição para jogos, então fica só no achismo mesmo.

ps: Caso vc tenha identificado com meu post saiba que um console xbox one ou ps4 faz mais teu estilo. PC está mais voltado para o mercado de mobas e jogos competitivos hoje em dia. E para o caboclo se destacar nesses, tem que jogar pra caralho. Um hobby acaba virando um estilo de vida ou até mesmo uma profissão (no caso dos streamers e profissionais).
tu jogava lol quando? eu vim do tibia também e achava muito chato lol também, mas depois que aprendi a jogar e com as mudanças na season 6 achei o jogo incrível. A cada partida é uma história completamente diferente. Se quiser jogar, entra la no whats do bjj que tem uma galera legal, eu posso te ajudar também, se quiser, odeio jogar com os moleque também.

Avatar do usuário
malucovisk
Mensagens: 477
Registrado em: 20 Abr 2015 10:54
Contato:

Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Mensagem por malucovisk » 31 Mai 2017 22:29

Craig Nicholls escreveu:tu jogava lol quando? eu vim do tibia também e achava muito chato lol também, mas depois que aprendi a jogar e com as mudanças na season 6 achei o jogo incrível. A cada partida é uma história completamente diferente. Se quiser jogar, entra la no whats do bjj que tem uma galera legal, eu posso te ajudar também, se quiser, odeio jogar com os moleque também.
Devo jogar desde 2013-2014. Jogava algumas partidas, outras nos dias seguintes e depois deletava, quase sempre nas férias. Só sei jogar +- de veigar, annie, master yii, miss fortune e lux. Até jogava bem com outros personagens, mas de tempos em tempos eles mudam os stats dos itens e dos champs... Tenho até alguns primos que jogam bem pra caramba, 2 são diamante e 1 é platina~ouro. Um deles inclusive ta indo mal pra caralho na faculdade por causa desse jogo. :))

Tibia é foda, comecei a jogar em 2006 em elera depois fui para os non-pvp. Hoje em dia está pay to win e perdeu muito a essência. Ainda assim da pra se divertir mas não to afim de gastar com premium account sendo que tem uma caralhada de jogo bom gratuito.

No cs fico entre ak1~ak2.

Vou mandar mp e vc me add por lá. Devo entrar no lol nas férias (1 mês +-), to cheio de prova por agora.

Avatar do usuário
Craig Nicholls
Mensagens: 864
Registrado em: 31 Jan 2015 20:26
Contato:

Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Craig Nicholls » 01 Jun 2017 02:11

Alguém me add no grupo do whats pls

DarkFallz
Mensagens: 1647
Registrado em: 10 Out 2014 22:54
Contato:

Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Mensagem por DarkFallz » 01 Jun 2017 11:05

VagabondMusashi escreveu:









Imagem
Po mano, 10 horas por semana é bem deboinha... nos tempos bons eu fazia isso em um sábado hauha.


Ok de vez em quando ainda faço

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Pegaso » 01 Jun 2017 22:06

Craig Nicholls escreveu:Velho, não sei seus problemas, mas cuidado ao entrar em jogos. As vezes começa como um entretenimento e se torna um vício. Se tu me garantir que isso não vai acontecer, posso te ajudar a jogar quando quiser. A gente tem um grupo no whats do pessoal do bjj que joga lol e é bem bacana a interação.
valeu pela preocupação cara, mesmo. E não deve se tornar um vício, mas o lol é necessário sempre ter gente junto pra jogar online? sabem a empatia com quem é novato mesmo? Do tipo de não saber nada haha.

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Batman » 01 Jun 2017 23:13

Pegaso escreveu:valeu pela preocupação cara, mesmo. E não deve se tornar um vício, mas o lol é necessário sempre ter gente junto pra jogar online? sabem a empatia com quem é novato mesmo? Do tipo de não saber nada haha.
é bem ruim ser novato mas é ruim pra todo mundo na real
o jogo só é divertido nesse aspecto de time mesmo do gold iv ao plat 2 tirando plat V e gold 1 q são câncer também
o resto é só rage

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Batman » 01 Jun 2017 23:17

VagabondMusashi escreveu:Quando fiz minha primeira promo ranqueada, fui colocado em Silver 3. Isso foi há 3 anos. Hoje estou em Silver 3. :cry:

se o cara se dedicar mesmo ele consegue subir rapido mesmo que não apele pra champions fortes
eu comecei silver, peguei gold daí na season seguinte só me alimentava de lol e fui em foguete até plat 2. tava quase invicto e jogando com diamantes
mas daí tinha vestibular e desde então estou em gold baixo jogando com pratas uhahuads :hehe: :hehe: :hehe: isso é triste na real
alguém com mais habilidade (o q não é difícil) se se focar com ctz pega diamante fácil, é só não escutar os hue nem os challengers do reddit q consegue

Avatar do usuário
Craig Nicholls
Mensagens: 864
Registrado em: 31 Jan 2015 20:26
Contato:

Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Craig Nicholls » 02 Jun 2017 02:20

Acho que da pra joga tranquilo sozinho, mas ler sobre o jogo é bem importante pra apredner o inicio

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Albur, FROST, Germer, Jeansl, jigsaw.silva e 237 visitantes