Já tentei jogar lol durante algum tempo mas não é aquele tipo de jogo que me prende por muito tempo. Depois de 1~2 partidas já tava satisfeito e ia fazer outra coisa. Nem peguei nível 30, devo estar 25-27.
É parecido com cs go no quesito estratégia, 5x5, se um cara no time for muito bom ele até consegue carregar e levar a vitória, se um cara quitar já embaça pois depende muito do time, apesar de ser um estilo de jogo totalmente diferente.
O jogo tem praticamente um mapa, então fica chato depois de um tempo. Ao menos pra mim, que cresci jogando MMORPG's como wow, tibia, e jogos de mundo aberto como GTA, skyrim, dark souls, the witcher 3...
Hoje mesmo estava considerando baixar o jogo novamente e me divertir, mas não vale a pena jogar sem amigos. Tem muita criança no jogo e a comunidade BR estraga demais.
Por enquanto vou continuar no cs go. Consigo me divertir sozinho (digo, com pessoas que não conheço) ou com um ou outro amigo, apesar de jogar dust2 boa parte do tempo.
Acho que me daria melhor no dota 2, mas atualmente não tenho muito tempo nem tanta disposição para jogos, então fica só no achismo mesmo.
ps: Caso vc tenha identificado com meu post saiba que um console xbox one ou ps4 faz mais teu estilo. PC está mais voltado para o mercado de mobas e jogos competitivos hoje em dia. E para o caboclo se destacar nesses, tem que jogar pra caralho. Um hobby acaba virando um estilo de vida ou até mesmo uma profissão (no caso dos streamers e profissionais).