alexvozao escreveu:Nunca vi uma merda dessa dá certo contra um ateu? Porque será?
Por que será que você assumiu que eu sempre acreditei em Deus, heim? E que fique bem claro, eu não acredito em Deus. Eu
descobri ,utilizando a minha coincidência, que Ele existe. Em outras palavras, Deus está/estava/estará permitindo eu descobrir a minha verdade aos poucos.
E não há nenhuma merda aqui, meu amigo.
Infelizmente parece que quem está fedendo é você. Estamos no tópico - a maioria - para descobrir a verdade.
Vejo muito julgamento sem praticamente nenhum conhecimento de causa. Vejo pré-conceito, assumir o que a minha psiquiatra e meus pais acham de tudo isso, por exemplo. Se baseiam em posts meus, posts esses que fiz extremamente perturbado, com exceção desses últimos dias e a partir de agora e sempre. E o mais engraçado, veja bem, em um fórum de Jiu-Jitsu, atividade/arte/benefício que nunca pratiquei. Quando posto aqui, fico perturbado, isso me perturba, pois sei que minha mensagem será arranhada e não havia nada que eu podia fazer, porque eu não aceitava a minha verdade. E isso corroia a minha alma. Mas não mais. Já sei o remédio, finalmente posso fazer meu vídeo, porque descobri a minha verdade.
Bem, agora finalmente posso. Estou pronto para a minha tarefa. E ela me deixa extremamente nervoso.
Apenas mais um pouco. EDIT
Só pra deixar claro que a empolgaçao pesou ali, e acabei mentindo na última frase sem perceber.
PRA QUEM QUER SÓ VÍDEO: Esquece o tópico por um mês, nem comprei a câmera ainda.
Errei. Aqui deixo minha confissão. Passou pela minha cabeça que na verdade quero dialogar com você. A minha ideia é essa. Mas eu disse uma bobagem. Enfim, quem ofende a obra Divina falou boagem e estou aqui assumindo.
E quero plantar uma dúvida na sua cabeça. Suspeito que já sei qual será a sua opinião sobre o meu vídeo. E sabe porque que eu sei disso? Pois eu te ofendi, porque levei seu post como um ataque e eu erroneamente ataquei de volta. E como tudo vai e volta no Universo, voltou em questões de minutos para mim. Ouvi sua voz/imagei. Combinado?
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.