(Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por alexvozao » 03 Abr 2017 16:29

brunodsr escreveu:Se eu não me engano, esse é o cara do geração de valor. Ele fala basicamente o que todo mundo já falou: "Se os rendimentos vêm da venda dos produtos, ok. Se vêm de novas adesões, pirâmide". Só que nenhuma empresa fala abertamente que a grana vem das novas adesões. Por isso que eles lançam esses "pacotes de adesão", onde o cara leva o quê? Sim, um kit de produtos da bendita empresa.

Mas é isso. Não adianta dar murro em ponta de faca. Acredita quem quer. Mas pagar pra ser vendedor, sem salário fixo, com produtos com valor acima do mercado, etc não é nada fácil. Ou você vende o sonho que te venderam adiante, ou fatalmente vai ter que viver de consumir esses produtos aí, até se ligar que foi enganado. Nego investe 4k inicialmente. Daí vai às palestras, convive com pessoas que "não desistiram" e injetam mais e mais dinheiro. Quando percebem que o fumo entrou, já é tarde. Deixou fácil uns 20k e muito, mas muito tempo perdido. Fora as amizades, né? Hahaha
excelente análise Bruno, quem não enxerga isso, ou é um pertencente a minoria que tá se dando bem ou ainda não entrou na barca furada

Rhapsody
Mensagens: 86
Registrado em: 14 Out 2014 11:36
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Rhapsody » 03 Abr 2017 16:42

Preços acima de mercado???
Eu gosto dos perfumes da Hinode e da pomada para o cabelo e sinceramente não acho absolutamente nada acima do valor de mercado.

Como comentei, uma que acho muuuuito caro é a Herbalife. Para se tornar um distribuidor deles é necessário algo em torno dos 15 mil reais e uma ativação mensal de 6 mil. Porém a Grande maioria abre centros para degustação e venda do produto. Eu particularmente não pagaria mais de 150 reais em 500g de whey concentrado.

Já os produtos da Mary Kay e da Hinode são MUITO, MUITO BONS!!! Uso direto e todo mês compro do mesmo distribuidor. Não vejo absolutamente nada de ilegítimo no sistema de negócio.

Quem não concorda comigo tem meu total respeito. Apenas expressei minha opinião sincera baseado no que busquei de informação....

No livro do Donald Trump também há uma citação bem bacana sobre o assunto (só não me lembro das exatas palavras. Quando chegar em casa procuro e posto).

Abraço pessoal
Viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é ganho! Não há outra questão, quando se é cristão não se pára de lutar!!

Rhapsody
Mensagens: 86
Registrado em: 14 Out 2014 11:36
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Rhapsody » 03 Abr 2017 16:47

Karamazov escreveu:De algum picareta q soltou esses números para enganar trouxa e dar credibilidade para alguma pirâmide da vida. No cru, é isso. Me choca pessoas formadas escreverem "artigos" soltando números ao léu. Mas enfim....Sim, MMN pode existir, mas, é residual e normalmente complementa a renda da pessoa. Dificilmente alguém vive disso, se vive, é pq o cara ou é muito bom em vendas, ou muito trabalhador. Sei lá, avon é um q funciona. Pq não citam a avon? Pq me parece, aqui friso q não conheço, q avon não vende sonhos, gold, platinum, hawaii five-O, ferrari, lamborghini....
Foi pra mim eu sei. Como falei, respeito sua opinião. E se acha que sou mal intencionado é só pesquisar a fundo sobre tudo o que falei desde a minha primeira postagem. Verá que batem todas as informações. A não ser que a maioria de vocês aqui estejam corretos e todas essas empresas citadas, mais os órgãos reguladores sabem menos e é assim e ponto final. Portanto acho que não é por aí. Creio que o sistema todo ficou muito manchado por sistemas piramidais travestidos de Multinível, o qie gerou um medo e receio na maioria das pessoas.

Sobre a Avon, eu citei sim. Inclusive é uma mega empresa do setor. Gosto de vários produtos deles e os usei por um bom tempo também. Apenas hoje prefiro utilizar produtos da Hinode por gosto pessoal mesmo.
Viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é ganho! Não há outra questão, quando se é cristão não se pára de lutar!!

Rhapsody
Mensagens: 86
Registrado em: 14 Out 2014 11:36
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Rhapsody » 03 Abr 2017 16:51

Sobre os 25% do PIB americano, é uma média que todos os sites e artigos dão nas pesquisas. Também acho muito, levando em consideração quase 20 trilhões de dólares. Já que o mercado de vendas diretas movimenta 200 bilhões no mundo , creio que seja 25% de 200 bilhões, e não necessariamente do mercado norte-americano. Mas aí é uma suposição minha sem embasamento algum. Teria que pesquisar mais.
Viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é ganho! Não há outra questão, quando se é cristão não se pára de lutar!!

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por alexvozao » 03 Abr 2017 16:53

Rhapsody escreveu:Preços acima de mercado???
Eu gosto dos perfumes da Hinode e da pomada para o cabelo e sinceramente não acho absolutamente nada acima do valor de mercado.

Como comentei, uma que acho muuuuito caro é a Herbalife. Para se tornar um distribuidor deles é necessário algo em torno dos 15 mil reais e uma ativação mensal de 6 mil. Porém a Grande maioria abre centros para degustação e venda do produto. Eu particularmente não pagaria mais de 150 reais em 500g de whey concentrado.

Já os produtos da Mary Kay e da Hinode são MUITO, MUITO BONS!!! Uso direto e todo mês compro do mesmo distribuidor. Não vejo absolutamente nada de ilegítimo no sistema de negócio.

Quem não concorda comigo tem meu total respeito. Apenas expressei minha opinião sincera baseado no que busquei de informação....

No livro do Donald Trump também há uma citação bem bacana sobre o assunto (só não me lembro das exatas palavras. Quando chegar em casa procuro e posto).

Abraço pessoal
me diz então porque no reclameaqui a hinode é tão querida :)

status: não recomendada
http://www.reclameaqui.com.br/indices/5 ... po-hinode/

Avatar do usuário
Dutch
Mensagens: 1231
Registrado em: 10 Out 2014 12:53
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Dutch » 03 Abr 2017 16:54

phpBB [video]


31 minutos do John Oliver explicando o que é MMN.

Online
The Griot
Mensagens: 4664
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por The Griot » 03 Abr 2017 17:05

O Estado responde por 9% do PIB dos EUA.

Bancos, 8%.

Saúde, 8%.

É pra eu acreditar que marketing multinível responde pelo mesmo tanto que esses 3 aí juntos?!

Avatar do usuário
Galinoia
Mensagens: 1618
Registrado em: 20 Jun 2014 10:41
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Galinoia » 03 Abr 2017 17:51

A partir do momento que alguém chama pra uma reunião, mascarando totalmente o que é, com o papo "Gostaria que você avaliasse um negócio novo, você tem que ir pra ver e escutar, mas é algo inovador e que você pode ganhar muito dinheiro, existe o fulano PICA DAS GALAXIAS BLACK DIAMOND que acabou de ganhar uma Ferrari da empresa e o outro BLACK PIANO RUBY FUCKING DIAMOND está viajando o mundo pela empres. e acho que você tem um perfil bom para o networking" pra mim já caracteriza pirâmide.

Respeito a opinião do Rhapsody, que muito educadamente está respondendo à todos, mas não concordo.

Existe o produto da Hinode, sim, já vi, claro que tem de existir, do contrário caracterizaria pirâmide legalmente, ou ilegalmente, enfim.

Hinode é pirâmide sim.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Rhapsody
Mensagens: 86
Registrado em: 14 Out 2014 11:36
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Rhapsody » 03 Abr 2017 18:15

Galinoia escreveu:A partir do momento que alguém chama pra uma reunião, mascarando totalmente o que é, com o papo "Gostaria que você avaliasse um negócio novo, você tem que ir pra ver e escutar, mas é algo inovador e que você pode ganhar muito dinheiro, existe o fulano PICA DAS GALAXIAS BLACK DIAMOND que acabou de ganhar uma Ferrari da empresa e o outro BLACK PIANO RUBY FUCKING DIAMOND está viajando o mundo pela empres. e acho que você tem um perfil bom para o networking" pra mim já caracteriza pirâmide.

Respeito a opinião do Rhapsody, que muito educadamente está respondendo à todos, mas não concordo.

Existe o produto da Hinode, sim, já vi, claro que tem de existir, do contrário caracterizaria pirâmide legalmente, ou ilegalmente, enfim.

Hinode é pirâmide sim.
Brother, você tem que admitir que essa é só SUA OPINIÃO.
Sugiro ler se quiser é claro, um livro que elucida bem todas essas dúvidas que permeiam o Marketing de Rede. O livro se chama GoPro. Leitura excelente
Viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é ganho! Não há outra questão, quando se é cristão não se pára de lutar!!

Rhapsody
Mensagens: 86
Registrado em: 14 Out 2014 11:36
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Rhapsody » 03 Abr 2017 18:26

Karamazov escreveu:Os números, sim, foi. O resto não. Não conheço mesmo Hinode e afins. Não posso entrar em casos particulares q tu citou, pq realmente não conheço. Produtos q geralmente são vendidos por MMN (maquiagem, shakes, sucos milagrosos, produtos "padrão polishop") não me atraeem. Oq falo é q dificilmente, apenas com vendas, no modelo q existe, e com a internet facilitando tudo, alguém consegue se sustentar. Conheço a Mari Kay pq conheço gente q vende, e, realmente, eles ganham em geral com vendas. Mas já vi gente q conheço chamando para montar equipes (oq é legal e normal, mas me deixa com uma pulga atrás da orelha). E tem a questão do carro da empresa, empresa q personaliza carro para vendedor já me deixa encucado, e a mari kay dá um carro rosa para os "tops", ou seja, outra coisa q me incomoda e me faz desconfiar q parte do q fatura está ligado diretamente ao modelo de adesões. Enfim...
Tranquilo Brother, te entendo.
Como falei, só mesmo começando a estudar o assunto para saber diferenciar uma empresa de MMN MIN de uma Pirâmide financeira de sistema Ponzi!!

Sobre os carros e sistema de premiação é muito particular de cada empresa e desconheço como é a particularidade das mesmas.

Já o modelo de adesões serve para justamente facilitar a distribuição, venda e consumo dos produtos. Permitindo à empresa um investimento maior em desenvolvimento do produto e menos em Marketing.

Enfim, existe muito material sobre o assunto. Mas o Brasil apenas engatinha nesse modelo de negócio por causa de esquemas ilegais como Mandala, Telefxree, etc que trazem fraude travestidos de Multinível!
Viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é ganho! Não há outra questão, quando se é cristão não se pára de lutar!!

Vecna
Mensagens: 89
Registrado em: 25 Out 2014 22:43
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Vecna » 03 Abr 2017 18:32

É fácil responder se é ou não é pirâmide, apenas precisamos saber de onde bem a principal renda da empresa e da Hinode é sim de novos "entrantes". Eu sei que existe produto e o mesmo tem sim uma certa qualidade, mas o fato é que todo o boom da empresa veio nessa fase MMN. Vc tem que pagar para entrar como toda e qualquer pirâmide, só que na caso da Hinode, Herbalife e outras você pelo menos recebe um pacote de produtos que ou vc consome ou vende.

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7375
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por NOGI » 03 Abr 2017 18:59

I9life,UP,Hinode não são pirâmides.A Hinode existe a décadas.Eu entrei no passado na Hinode mas por questão de estoque fui pra I9life pois na Hinode onde eu comprava na filial da minha cidade sempre faltava, em Sp não há esse problema.Mas é chato dizer para alguém daqui ia 2 semanas teu produto chega,fora o frete......
Acho os perfumes da mesma qualidade até melhor que qualquer importado de qualquer marca carolina herrera,paco rabanne....No tópico de perfumes o renatomp comprou e aprovou os perfumes e cremes.A parte de suplementos é cara e não vale a pena.Comprou de outra pessoa não de mim ja que somos de outro estado.
As premiações de carros são pra quem vendeu(junto com seus indicados,sua ''equipe'')um numero absurdo.Por exemplo na i9life para ganhar um Evoque é necessário vender cerca de R$ 15.000.000 em produtos pra ganhar.São mais ou menos 5 reais por ''ponto''
Imagem

Quanto a adquirir kit.Se alguém não tiver os produtos a pronta entrega provavelmente só vai vender para familiares e amigos próximos e fazer 500 reais por mes.Se alguem tiver os perfumes ou outro produto pode fazer 1500,3000.Alguns (poucos)ganham 6.000 em vendas vai da habilidade de vendedor.
A taxa de adesão são simplesmente produtos da empresa.
Imagem
Mes que vem ao informo quanto foi meu lucro.Eu espero ganhar uns 2,5 3 mil por mes.
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7375
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por NOGI » 03 Abr 2017 19:06

Só quem vende 3.000,.6000 por mes e consegue indicar dezenas de pessoas que também vendam isso depois de décadas conseguem essas premiações diamante.
A maioria das pessoas não quer realmente trabalhar vendendo só quer indicar e vender entre familiares, indicam todo mundo que conhecem e no final eles competem entre si e ninguém vende quase nada.Ai eles desistem.....
Agora quem todo dia realmente trabalha consegue pelo menos viver disso.
Imagem

jcmora
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Out 2014 17:57
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por jcmora » 03 Abr 2017 19:13

Rhapsody escreveu:"A EXPANSÃO DO MARKETING MULTINÍVEL NO BRASIL

O que Marketing Multinível representa na economia?

Diferente do Brasil, outros países já demonstram um grande crescimento econômico neste setor. Segundo a Direct Selling Association (DSA):

27% do PIB americano são provenientes da indústria do Marketing Multinível;
24% do PIB japonês é proveniente da indústria do Marketing Multinível;
20% dos milionários americanos construíram sua fortuna com negócios baseados em Marketing Multinível;
O setor já representa 96,7% do faturamento do setor de Vendas Diretas.
Nos Estados Unidos, empresas como Coca-cola, Colgate Palmolive e Cit Bank, têm suas próprias divisões do Marketing Multinível ou utilizam da estrutura de empresas do setor para escoar alguma linha de produtos, com características relacionadas a esse sistema de vendas. Como podemos perceber, algumas empresas que atuam no Brasil com venda direta mononível perceberam a tendência de mercado e desenvolve suas atividades fora do país como marketing multinível.


Fonte: site vendasdiretas.com.br
Voce realmente acredita nestes números?
Isso simplesmente não é verdade.

Amigo legal voce estar conversando de boa mostrando o outro lado.
Parece ser uma pessoa bem intencionada.

Sinceramente sempre tive essa dúvida se pessoas bem intencionadas e éticas trabalhando neste modelo
de negócios de Herbalife,Polishop,Mary Kay e Hinode conseguiriam realmente ter sucesso.
Afinal como eu disse pessoas bem intencionadas e éticas não vão colocar pessoas incapacitadas para adquirir
"Kits" sabendo que essas pessoas estão fadadas a fracassar. Então esta pessoa teria que focar integralmente na venda
dos produtos e não na adesão de novas pessoas a sua "rede" de distribuidores.

Como é de conhecimento de muitos que os produtos são caros e de qualidade e efetividade duvidosa com similares mais baratos
fica dificil acreditar que focando somente na venda dos produtos alguém consiga viver somente desta atividade.

Um amigo meu entrou nessa da polishop e veio falar comigo.Em nenhum momento me ofereceu nenhum produto somente me mostrou
como eu poderia me tornar um duplo diamante milionário com uma loja virtual e angariando novos membros na minha rede de distribuidores.

Voce faz parte de alguma empresa de MMN atualmente Rhapsody?

Qual tu considera a que mais foca nos produtos ao invés da adesão de novos membros?

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Pegaso » 03 Abr 2017 19:14

tópico tá esquentando

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Born To Raise Hell, Debulho, El Cid, Jeansl, Montfort, The Griot e 324 visitantes