Ae complica largando lá atrásMineiro82 escreveu: Na frente do lorenzo
MOTOCICLISMO
- Felipe Vendramin
- Contato:
Re: MOTOCICLISMO
Acho que os dois erraram. Mas, como o Rossi está na disputa do campeonato, não podia ter sido tão ingênuo.
Desde que abriu pro Lorenzo, ficou claro que a intenção do MM era apenas atormentar (dentro das regras) a vida do italiano.
O erro do Rossi foi querer “jogar”, de forma deliberada (olhando seguidas vezes por cima do ombro), o MM pra fora pista.
Quanto ao “chute”, o que eu vi foi um contato provocado por uma manobra irresponsável do italiano, juntamente com uma tentativa de prejudicar o rival (forçando o contato com a cabeça), por parte do espanhol... não tem nenhum santo nessa bagaça
No mais, pra mim, decisão justa!

Desde que abriu pro Lorenzo, ficou claro que a intenção do MM era apenas atormentar (dentro das regras) a vida do italiano.
O erro do Rossi foi querer “jogar”, de forma deliberada (olhando seguidas vezes por cima do ombro), o MM pra fora pista.
Quanto ao “chute”, o que eu vi foi um contato provocado por uma manobra irresponsável do italiano, juntamente com uma tentativa de prejudicar o rival (forçando o contato com a cabeça), por parte do espanhol... não tem nenhum santo nessa bagaça
Felipe Vendramin escreveu:Rossi precisa chegar em que lugar pra ser campeão?

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Valentino Rossi recorre ao TAS por punição em Sepang
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noti ... sepang.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
-----------------------------------------------------------------------
Hum, aí sim heim
Se reverter a punição, vai ser engraçado.
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noti ... sepang.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
Hum, aí sim heim
...Se Rossi 1st Lorenzo precisa de uma máquina do tempo...Vavaeru escreveu:Acho que os dois erraram. Mas, como o Rossi está na disputa do campeonato, não podia ter sido tão ingênuo.
Kkkk
Moiô pro Rossi... vai largar da ultima mesmoPlatino escreveu:Valentino Rossi recorre ao TAS por punição em Sepang
Hum, aí sim heim
Agora pense num sujeito cagão, é o Lorenzo!
Assim que acabou a prova ficou chorando as pitangas (queria que o italiano perdesse os pontos da prova).
Não achando pouco, fez um requerimento pra participar do julgamento da apelação do Rossi, mesmo não sendo parte envolvida no episódio.

Certamente irá largar na primeira fila, enquanto o rival vai largar da ultima posição, mas, mesmo assim, tá com o cu trancado.

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Tem tudo pra ser uma excelente corrida....Vavaeru escreveu: Moiô pro Rossi... vai largar da ultima mesmo
Agora pense num sujeito cagão, é o Lorenzo!
Assim que acabou a prova ficou chorando as pitangas (queria que o italiano perdesse os pontos da prova).
Não achando pouco, fez um requerimento pra participar do julgamento da apelação do Rossi, mesmo não sendo parte envolvida no episódio.![]()
Certamente irá largar na primeira fila, enquanto o rival vai largar da ultima posição, mas, mesmo assim, tá com o cu trancado.
Queria ver o Rossi largando em ultimo e ganhando a corrida, mas isso é praticamente impossível. ...
Sendo assim q o Lorenzo caia na primeira volta!!!!!!! Kkkkkkkkk
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Pior ainda foi ver o Rossi, que sempre foi o campeão em pilotagem agressiva da Moto Gp, choramingando 3 vezes nesse ano sobre a pilotagem do Marquez
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- franxxisco
- Contato:
Armada italiana podia derrubar o Lorenzo na largada kkkk
Enviado do meu bq Aquaris 5.7 através de Tapatalk
Enviado do meu bq Aquaris 5.7 através de Tapatalk
Yamaha surrando a honda nas trezentinhas!
R3

R3

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Vai começar a MotoGP.
Quase impossível pro Doctor, mas quem sabe né?
Fdp do Lorenzo podia cair na última volta ou a moto pifar.
Quase impossível pro Doctor, mas quem sabe né?
Fdp do Lorenzo podia cair na última volta ou a moto pifar.
Ehh agora
Vamo ver do que o Doutor é capaz.
Taca-lhe pau, Rossi!!!
Vamo ver do que o Doutor é capaz.
Taca-lhe pau, Rossi!!!
Dr tá babando. Voando.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
Rossi fez oq dava q era chegar em 4.... mas foda ...nao vou com a cara do Lorenzo... kkkkkkk
- Felipe Vendramin
- Contato:
Os 2 espanhóis protegendo o Lorenzo?