Vc não lembra o seu próprio nick, mas lembra o nick de todo mundo? Hãhãjroberto2469 escreveu:para ser absolutamente sincero contigo, eu realmente não me lembro, pois isso faz muito tempo!
o meu primeiro perfil lá era na moral, só que aí eu fui banido depois de desafiar pra porrada um grande babaca chamado sexxonly, ou algo assim. era um filho da puta imbecil que tentava ser uma espécie de cover do play. na verdade, aquela monitoração de lá, em especial um outro grande filho da puta chamado bukowski, não iam com a minha cara, pois eu sempre fui da bancada anti-wanderlei e pró-arona, e aqueles filhos da puta de curitiba eram claramente tendenciosos em favor da cb na época. eles baniram uns 2 ou 3 wanderletes mais eufóricos (tinha um pagodeiro lá que era muito engraçado, wanderlete mais zoador gente fina, esqueci o nome, acho que era de manaus aquele filha da puta), e baniram uma cacetada de fãs do arona e haters do careca. ficou claro que eram um bando de tendenciosos filhos da puta. isso daí muito antes de martok sequer sonhar em virar monitor e estragar definitivamente aquela merda.
quem cavou minha tumba naquele negócio lá foi um usuário futriquento cahamdo Sr Furtado, nem sei se esse arroela está por aqui com outro nick. ele pegou um post meu xingando o ogawa, e fui punido por ofensa a atleta profissional kkkkkk
depois que me baniram por causa de fanatismo curitibano wanderlete da monitoria tendenciosa, eu voltei mais 1 zilhão de vezes com nicks diferentes, só que cada um deles tinha uma personalidade diferente.
eu inclusive fico bastante ofendido quando me compararam ou me confundem com uns arremedos de merda tipo molotov, pavão e outras porcarias que só vieram a brilhar na época da geração "ufc combate". eu estou aí na estrada batalhando há muitos anos já, fico perplecto de ser confundido com essa nova leva de clones e fakes nada sofisticados.
ENQUETE: sobre sair com mulheres
Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres
- jroberto2469
nao lembro mesmo, pois foram varios. e o primeiro nick faz muito tempo.Celão escreveu:Vc não lembra o seu próprio nick, mas lembra o nick de todo mundo? Hãhã
fui eu que suspendi o wanderlei silva la no topico de punições do pvt por ter ofendido o atleta profissional arona em uma entrevista kkkk a moderação esqueceu o topico de punições aberto e fui lá e suspendi o careca no tópico! depois disso, juntando o fato de ter xingado o ogawa e de ter desafiado o sexxonly, fui expulso pelo conjunto da obra, pelo vacilaum do bukowski, com conivencia da moderação curitibana.
- jroberto2469
inclusive eu conheci vc na época do planettatami ou algo assim, nao lembro direito o nome daquele forum
Cara, não tem como esquecer o próprio nick, pô! A senha ok, mas o nick? Eu até acreditaria se vc não contasse as outras coisas com tantos detalhes rsrsrsjroberto2469 escreveu:nao lembro mesmo, pois foram varios. e o primeiro nick faz muito tempo.
fui eu que suspendi o wanderlei silva la no topico de punições do pvt por ter ofendido o atleta profissional arona em uma entrevista kkkk a moderação esqueceu o topico de punições aberto e fui lá e suspendi o careca no tópico! depois disso, juntando o fato de ter xingado o ogawa e de ter desafiado o sexxonly, fui expulso pelo conjunto da obra, pelo vacilaum do bukowski, com conivencia da moderação curitibana.
e qual era teu nick no planettatami?jroberto2469 escreveu:inclusive eu conheci vc na época do planettatami ou algo assim, nao lembro direito o nome daquele forum
- jroberto2469
nao tem como esquecer pq vc sempre usou o mesmo nick, e nao tem um historico de clonagem tão proficuo quanto o meu. devem ter sido mais de 50 clones diferentes desde que fui expulso do pvt na primeira vez, fora clonagens em outros foruns que fui expulso tb, quando vc é um clone profissional não tem como se lembrar dos nicks depois de um tempo, eu só me lembro das historias. e senha eu nao esqueço pois uso so 3 diferentes haha
- jroberto2469
era o mesmo que eu usava no meu nick original do pvt, mas nao lembro. so que no planettami nunca fui expulso, pois nao tinha moderação curitibana tendenciosa!Celão escreveu:e qual era teu nick no planettatami?
Pô, aí vc tá se comprometendo com detalhes!!! Falar que criou mais de 50 clones????
Por falar em Planettatami, olha o que eu achei. KKKKKKKKK
-
- Usuário Fundador
50 clones, e aqui tá de boa?
- Soothsayer
- Contato:
Jesus, tu é praticamente o agent smith do bjj!jroberto2469 escreveu:nao tem como esquecer pq vc sempre usou o mesmo nick, e nao tem um historico de clonagem tão proficuo quanto o meu. devem ter sido mais de 50 clones diferentes desde que fui expulso do pvt na primeira vez
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Não sei se é troll ou não, mas algumas das coisas que o cara disse procede.
Tem cara q n tem dificuldade na hora do vamo ve, ou nao se lembra da época q tinha dificuldade, depois fica calejado de tanto fora que levou que até começa a rir na hora q leva um não. huahuaua aí fica muito mais relaxado no trato com as mulheres.
Muitas vezes tb o cara ja teve uma penca de relacionamentos e ja pegou uma manha no trato com as mina. Já cansaram de por elas num pedestal (ou nunca colocaram). Já descobriram q tem hora, principalmente na hora da conquista, q muita mulher gosta q o cara tenha atitude, presença, pegada, simplesmente diga o q quer ou q nem diga. Q ser romântico é bom mas tem a sua hora. Q vale muito mais tu simplesmente chegar numa hora em q a mina ta te olhando sorrindo e mandar um 'mas tu é sexy pra caralho hein' e o resto é resto.
Agora a verdade é q tem muito guerreiro q por causa de muitos fatores n tem essas habilidades desenvolvidas, ou nao desenvolveu ainda, entao precisa de muito mais esforço. Mulher é um bixo que pode ser assustador. quem nao ficaria com frio na barriga perto da Monica Belucci? Tem cara q é mais tímido, introvertido, nao sai muito. Fica no videogame, em casa. Aí chega perto de uma mulher e dá aquele frio na barriga, nao sabe o q falar. Quando fala, fala baixo. E se tortura por isso. E quem faz isso mais naturalmente nao entende, fala q é só agir naturalmente e deu. Mas isso é uma meia verdade. Tem muito cara q é assim e n sabe como lidar qdo fica junto com as mulheres.
Entao velho, muito do q o pessoal disse aqui é dica de ouro, de gente q faz sem muita força a parada. Vai onversar com as mulheres sem muita expectativa de relacionamento, pergunta sobre ela, o q ela gosta, olha no olho com interesse, procurar tocar nela, veja como ela reage pra tudo isso, veja se ela toca em voce por conta propria (bom sinal), e assim vai. A gente aprende tb fazendo, ganhando experiencia, tentativa e erro. Pros mais tímidos (como eu) é bem mais foda, muito mais esforço, mas com o tempo tu acha mais fácil. Nao curte a musica q pessoal curte? Ué, afina a tua percepção musical, tira limonada esse limão e faz uma fuga a 4 vozes de um tema q tu ouvir na balada hauhauah
uma dica da minha epoca de solteiro (agora n sei como ta) é: aprende um pouco de forró e vai em balada com esse tipo de musica. nem precisa fazer os giros e tudo nao, só no dois pra lá dois pra cá. dançar junto é meio caminho andado, tu vai falando com a mina, de boa, pergunta o nome, vai fluindo, veja como ela responde aos teus toques, rosto no rosto, sente o clima, aperta mais um pouco e é isso aí.
Quanto a parte de banho, leite e comer em carro... Tens todo o direito de ser quem voce é, mas criticar a rapaziada q faz diferente n é o melhor caminho. aliás, é bom demais! Tesao da porra, imagina q tua mina começa a abrir tua calça pra pagar um boquete, e tu vai me dizer "nao, carro nao é higiênico"?? Geralmente mulher nao gosta de homem com nojinho, pelo contrario..
Minha ultima dica seria converse com as minas, sem pensar em namoro inicialmente, pense nelas como futuras pretendentes, por mais q a mina seja gata, ela pode ser um porre, não é?
Tem cara q n tem dificuldade na hora do vamo ve, ou nao se lembra da época q tinha dificuldade, depois fica calejado de tanto fora que levou que até começa a rir na hora q leva um não. huahuaua aí fica muito mais relaxado no trato com as mulheres.
Muitas vezes tb o cara ja teve uma penca de relacionamentos e ja pegou uma manha no trato com as mina. Já cansaram de por elas num pedestal (ou nunca colocaram). Já descobriram q tem hora, principalmente na hora da conquista, q muita mulher gosta q o cara tenha atitude, presença, pegada, simplesmente diga o q quer ou q nem diga. Q ser romântico é bom mas tem a sua hora. Q vale muito mais tu simplesmente chegar numa hora em q a mina ta te olhando sorrindo e mandar um 'mas tu é sexy pra caralho hein' e o resto é resto.
Agora a verdade é q tem muito guerreiro q por causa de muitos fatores n tem essas habilidades desenvolvidas, ou nao desenvolveu ainda, entao precisa de muito mais esforço. Mulher é um bixo que pode ser assustador. quem nao ficaria com frio na barriga perto da Monica Belucci? Tem cara q é mais tímido, introvertido, nao sai muito. Fica no videogame, em casa. Aí chega perto de uma mulher e dá aquele frio na barriga, nao sabe o q falar. Quando fala, fala baixo. E se tortura por isso. E quem faz isso mais naturalmente nao entende, fala q é só agir naturalmente e deu. Mas isso é uma meia verdade. Tem muito cara q é assim e n sabe como lidar qdo fica junto com as mulheres.
Entao velho, muito do q o pessoal disse aqui é dica de ouro, de gente q faz sem muita força a parada. Vai onversar com as mulheres sem muita expectativa de relacionamento, pergunta sobre ela, o q ela gosta, olha no olho com interesse, procurar tocar nela, veja como ela reage pra tudo isso, veja se ela toca em voce por conta propria (bom sinal), e assim vai. A gente aprende tb fazendo, ganhando experiencia, tentativa e erro. Pros mais tímidos (como eu) é bem mais foda, muito mais esforço, mas com o tempo tu acha mais fácil. Nao curte a musica q pessoal curte? Ué, afina a tua percepção musical, tira limonada esse limão e faz uma fuga a 4 vozes de um tema q tu ouvir na balada hauhauah
uma dica da minha epoca de solteiro (agora n sei como ta) é: aprende um pouco de forró e vai em balada com esse tipo de musica. nem precisa fazer os giros e tudo nao, só no dois pra lá dois pra cá. dançar junto é meio caminho andado, tu vai falando com a mina, de boa, pergunta o nome, vai fluindo, veja como ela responde aos teus toques, rosto no rosto, sente o clima, aperta mais um pouco e é isso aí.
Quanto a parte de banho, leite e comer em carro... Tens todo o direito de ser quem voce é, mas criticar a rapaziada q faz diferente n é o melhor caminho. aliás, é bom demais! Tesao da porra, imagina q tua mina começa a abrir tua calça pra pagar um boquete, e tu vai me dizer "nao, carro nao é higiênico"?? Geralmente mulher nao gosta de homem com nojinho, pelo contrario..
Minha ultima dica seria converse com as minas, sem pensar em namoro inicialmente, pense nelas como futuras pretendentes, por mais q a mina seja gata, ela pode ser um porre, não é?
Carai, desenterrou kkkkk.Celão escreveu:Por falar em Planettatami, olha o que eu achei. KKKKKKKKK
Porra, eu lembro vagamente disso. Foi você mesmo?jroberto2469 escreveu:nao lembro mesmo, pois foram varios. e o primeiro nick faz muito tempo.
Eu lembro desse lance de deixarem o tópico de punições aberto e alguém ter postado punindo o amarelei. Agora não lembrar o próprio Nick é papo de 171.