Faora com os poderes no máximo (algo que ela não conseguiu no filme, já que morreu antes disso) teria sido um adversário a altura da Hela.

Faora com os poderes no máximo (algo que ela não conseguiu no filme, já que morreu antes disso) teria sido um adversário a altura da Hela.
Da Vertigo teve a série do Constantine(que eu gostava), mas foi cancelada(ele apareceu no Arrow depois, mas é melhor esquecer que isso existiu de tão tosco que ficou). A Marvel faz bilhões, mesmo assim não arrisca sair da fórmula dela(onde todos os protagonistas são variações do Tony Stark), imagina a DC que teve prejuízo com a Liga(dizem que cem milhões) e vive levando cacetada da critica(antes do filme sair do papel, já tem gente falando mal). Acho que mais um tombo e engavetam o universo inteiro(se é que já não tão pensando em fazer isso).Ron escreveu: ↑27 Nov 2017 00:03Assisti hoje e achei bem acima do que vem se falando, dou um 8 tranquilo nesse filme. Talvez em breve eles lancem uma versão do Zack Snyder que talvez tenha mais "liga". Só que para um filme que teve que trazer mais três protagonistas, apresentar um vilão não tão conhecido e tratar da volta de um já morto eles fizeram algo legal.
Eu prefiro o universo DC e assim como outros colegas eu gostei mais da Liga do que do novo Thor por exemplo. Acho que quando fizerem um reboot decente do Lanterna Verde os filmes da Liga tem tudo para ser foda.
Já que a Marvel tá fazendo filme do caralho a quatro, a DC podia também pensar em lançar filme mais personagens, talvez pegando da Vertigo como Homem-Animal ou Monstro do Pântano dentre outros.
Também acho que o maior vacilo foi ter colocado tudo na mão do diretor errado.café c/ leite escreveu: ↑27 Nov 2017 02:07A esse ponto, eu não acredito que um filme da DC dirigido pelo Snyder consiga ser decente, provavelmente é outro filme cheio de slow motion, edição porca e com péssima saturação de cores(porque "dark" é "cool").
Bom mesmo deve ser um filme colorido, cheio de piadinhas em horas erradas que cortam o clímax e que cagam e anda para os filmes anteriores, principalmente com relação aos coadjuvantes(salvo no caso do Bucky cuja "importante saga" se arrasta filme após filme).café c/ leite escreveu: ↑27 Nov 2017 02:07A esse ponto, eu não acredito que um filme da DC dirigido pelo Snyder consiga ser decente, provavelmente é outro filme cheio de slow motion, edição porca e com péssima saturação de cores(porque "dark" é "cool").
Acho que foi mais o público comum, não vejo tanto fã de quadrinhos metendo o pau. Ele não tava voando, ele tava caindo.
O filme se resume a Hela e a Valquiria. Thor? Continua o mesmo bobão dos filmes anteriores(agora também ganhou a companhia do Loki que virou de vez um vilão inofensivo e repetitivo) e nem se compara com o Thor dos quadrinhos, um personagem infinitamente melhor. O filme antes era uma comédia romântica com mocinha atrapalhada e galã insosso clichês, bom agora é um filme em que o Thor e Hulk tem cenas constrangedores(envolvendo toalhas inclusive). Tô começando a valorizar os filmes antigos... Bom diretor? Um zé ninguém vindo de comédias que por dirigir um filme da Marvel/Disney virou "gênio" do dia para a noite.VagabondMusashi escreveu: ↑27 Nov 2017 09:10Basta ver o que um bom diretor fez com Thor...... salvou a franquia, deu-lhe uma identidade própria, e provavelmente transformou o herói mais sem-sal dos Vingadores no herói que mais vai vender de agora em diante
Concordo, é inegável mesmo.café c/ leite escreveu: ↑27 Nov 2017 12:05Que a Marvel tem sido muito mais competente que o Snyder em produzir blockbusters que agradem o público, isso é inegável.
Pelo mesmo motivo que Velozes e Furiosos fez bilhões, o publico pegou gosto naquilo. Não tem uma explicação racional e tecnica. E sejamos sinceros, Guardiões da Galaxia é pior que Velozes e Furiosos.VagabondMusashi escreveu: ↑27 Nov 2017 12:11A DC tem o melhor universo e os melhores super heróis, disparado.
A DC tem os melhores filmes (Superman 1, Cavaleiro das Trevas, Batman o Retorno).
Só que o que eles não têm agora, é um diretor com bom senso, produtores antenados, e um estúdio que não seja retardado.
Os guardiões da galáxia são heróis de tier "D", como caralho se tornaram um fenômeno? Boa direção, boa produção, bom plano.
Nunca na vida que Batman e Super Homem deveriam perder pra os GotG, mas perderam feio. E a culpa é da platéia? Não bicho.
Verdade. E vai continuar fazendo o mesmo por décadas, pois o que importa é a grana. Pense no Batman, o sucesso da série dos anos 60(que fez o personagem ser popular) ainda reverberava nos anos 90(com tentativas ruins de reproduzir o mesmo clima de humor da série pelo Joel Schumacher). Agora imagina filmes que geraram bilhões, essa formula deve durar uns quarenta anos pelo menos.café c/ leite escreveu: ↑27 Nov 2017 12:05Que a Marvel tem sido muito mais competente que o Snyder em produzir blockbusters que agradem o público, isso é inegável.
Pinel escreveu: ↑27 Nov 2017 13:03Concordo, é inegável mesmo.
Mas tbm é inegável que a Marvel não tenta fazer nda de diferente, aliás os filmes vem piorando cada vez mais. Guardiões 2, HA e esse Thor são filmes bobos, só piadas e cores.
Agora a warner paga o preço de dar liberdade pro cara e depois podar 40 minutos do filme, fazendo uma colcha de retalhos (BvS e SS) e não satisfeita refilma grande parte da liga e esse que foi um filme mto mais do Whedon do que do Snyder.
Usuários navegando neste fórum: adauto_mma, Alekson lima, Anom, Carrapeta, Djair Ferreira, Germer, Jubileu, Tartaruga e 148 visitantes