O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!
Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!
Esse maluco ficou famoso por causa de um vídeo com passarinho e agora é youtuber...
-
- Contato:
Esse cara é maneiro. Papa capim, ficou famoso e ganhou uma grana boa.
Cara muito humilde, mas ao invés de juntar uma grana para garantir o futuro, vai se envolver com pistoleira. Destino dele é aqueles programas sensacionalistas de domingo: " - Filma o rostinho dele...Olha como ele está triste!! filma a carinha dele!!!
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Se vcs soubessem a verdade, ficariam enojados!NoNickName85 escreveu: ↑24 Fev 2021 23:16Esse cara é maneiro. Papa capim, ficou famoso e ganhou uma grana boa.
Cara muito humilde, mas ao invés de juntar uma grana para garantir o futuro, vai se envolver com pistoleira. Destino dele é aqueles programas sensacionalistas de domingo: " - Filma o rostinho dele...Olha como ele está triste!! filma a carinha dele!!!
Spoiler:
Mudei meu patrimônio no Meu Patrocínio, de sem bens e salário até 10k, pra bens acima de 100 milhões, só pra ver o que acontece....espécie de experimento social. Meu perfil tá bombando kkkkk embora não vá pegar ninguém dali.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Não sai com nenhuma dali, acho que dá jogo sim, mas tem que ir buscar com um carrinho maneiro, gastar uma verba no encontro, mesmo que não pague pelo ato, é um investimento. Tive uns gastos recentemente, não tá rolando ter esses luxos, no máximo tomar uma, com algum esquema e embicar motel.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
Pega somente por um final de semana e depois mete a bota.
Fala que é um empresário bem sucedido e que viaja constantemente para fechar novos contratos. Marca um final de semana em um Resort legal depois desaparece.
Essa é pura de linhagem top Ron .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
hahahaahaha tartaruga é idolooooo
que o mestre eliezer de queiroz te abençoe kkkkk
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!
Sergio Mallandro tá com 65 ...
Bambam deu uma explanada no Mallandro, ele possui um cartel de respeito.
Mallandro é um bom vivant. Puta cartel pesado, se não me engano é faixa roxa do Carlson...
Era marrom, graduaram ele à preta recentemente, depois de uns 20-30 anos parado.
Tá vendo? Só se matricular na Gracie que gradua facim!
Amanheceu mais uma vez, é hora de acordar para vencer!!!
Mestre papa capim tá bem demais hein
-
- Contato:
No quisito beleza, até que a moça está bem satisfatória.
Mas está na cara que é golpe, guria mal conheceu o otário e já fala: - Vamos postar vídeo no nosso canal....