Surf, bodyboard, longboard e afins.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
leofla

Re: Surf, bodyboard, longboard e afins.

Mensagem por leofla » 19 Dez 2014 23:39

Victor Silva escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
Percebi isso, toda hora ele dava uma apertada por fora nas peitolas....
na segundo abraço a mina tava ate sem graça :lol: o maluco travava e nao queria largar o medina ia la tranquilao dava o abraço dele rapido e saia

Rekiran
Contato:

Mensagem por Rekiran » 20 Dez 2014 01:24

leofla escreveu:porra esse wilson ta quase comendo a mulher do aindy irons ali toda hora o maluco da um abraço q quase exibe as peitolas da mina
Essa mulher nem parece q teve 3 filhos pqp

Carioca SP
Contato:

Mensagem por Carioca SP » 20 Dez 2014 18:39

Não lembro onde li que ela tinha casado com o Makua Rothman, filho do Eddie Rothman, um dos fundadores dos Black Trunks.
[iViva a Old School!
Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]

Imagem

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 20 Dez 2014 19:34

Após título mundial, Gabriel Medina aparece cercado por belas mulheres em rede social

Imagem

Novo ídolo do esporte brasileiro, o surfista Gabriel Medina está com a bola toda. Após a conquista do título do WCT, na última sexta-feira, ele apareceu em fotos cercado de belas mulheres, na rede social Instagram. São fãs brasileiras que não se cansam de tietar o jovem prodígio.
“Festinhaaa c as amigas lindas!!! E nosso @gabrielmedina #turtlebayresort #medina #gabrielmedina #pipe #pipemasters #wct #hawaii #northshore #surf #surfe #soudesantos #santos #santosbeach #013”, postou a fã na rede social.

Imagem

Gabriel Medina tornou-se o primeiro brasileiro a conquistar o campeonato mundial de surfe após um desempenho quase perfeito no Havaí. Ele foi derrotado somente na decisão pelo australiano Julian Wilson, mas deixou para trás o tricampeão Mick Fanning e o americano Kelly Slater, 11 vezes campeão mundial e ficou com a taça do WCT.

Imagem

Imagem

Imagem

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/apos-tit ... 88739.html" onclick="window.open(this.href);return false;
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Surf-JJ
Contato:

Mensagem por Surf-JJ » 12 Jan 2015 02:55

Esse tópico tinha passado batido por mim! Surfo desde que me considero gente. Atualmente surfo sempre no litoral norte de sp e quase sempre de Funboard. Para quem eh de São Paulo, eu sou representante de um shaper aqui e consigo varias pranchas boas c/ material de qualidade bem baratinho. Trago as pranchas de Salvador, os preços praticados em sp são absurdos.

Abs!
A quitter never wins and a winner never quits

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 12 Jan 2015 09:10

Surf-JJ escreveu:Esse tópico tinha passado batido por mim! Surfo desde que me considero gente. Atualmente surfo sempre no litoral norte de sp e quase sempre de Funboard. Para quem eh de São Paulo, eu sou representante de um shaper aqui e consigo varias pranchas boas c/ material de qualidade bem baratinho. Trago as pranchas de Salvador, os preços praticados em sp são absurdos.

Abs!
Mano, quanto que tá uma fun ae? Você tem usadas também?
Editado pela última vez por AEGIS em 02 Nov 2018 21:36, em um total de 1 vez.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Surf-JJ
Contato:

Mensagem por Surf-JJ » 12 Jan 2015 10:27

AEGIS escreveu:
Mano, quanto que tá uma fun ae? Você tem usadas também?

Eu queria comprar uma mas achei extremamente caro, não consegui nada abaixo de R$ 600,00. Você não envia para PR ou SC ?
Cara sou representante soh em SP mas podemos ver. Eu não trabalho com pranchas usadas nao. Apenas novas.
Funboard nao tem como encontrar nova mais barata do que isso.

Vou te enviar MP abras
A quitter never wins and a winner never quits

savage
Contato:

Mensagem por savage » 05 Mar 2015 16:24

O filho do bodyboarder Jorge Tirado, quando crescer vai poder se gabar de ter surfado seus primeiros tubos com apenas 9 meses de vida
http://oglobo.globo.com/blogs/radicais/ ... 562280.asp" onclick="window.open(this.href);return false;

phpBB [video]
“Forgive me if what has seemed little to you, to me is all.”
― José Saramago

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 05 Mar 2015 19:29

que doido man !

:))
:))
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 06 Mar 2015 09:40

Que loucura haha, o gurizinho parecia estar amarradão na ideia desde o começo.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FL28 » 11 Mar 2015 19:49

ta rolando hoje o round 3.
Os brasileiros tao bem hoje, Wiggolly, Pupo e o Italo ja avancaram pro prox round, inclusive o Italo eliminou o kelly.
Taj e Sebastian Zietz agora na agua. Bateria do Medina eh daqui apouco ja, depois da proxima

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FL28 » 12 Mar 2015 18:58

Hj acaba o evento, ta rolando o roxy pro agora e o mar ta melhor que ontem...
Só tem brasileiro e australiano nas 4as, 4 de cada país, vamo torce :gunthug: :gunthug:

CaioBJJ
Contato:

Mensagem por CaioBJJ » 12 Mar 2015 22:18

Qual foi dessa parada do medina, que ele xingou na enentrevista??

RatoBravo
Contato:

Mensagem por RatoBravo » 13 Mar 2015 04:13

Filipe campeão..atropelou em todas as etapas, acho que era impossível parar ele hoje. Que talento tem esse menino.

Responder