Tópico oficial do sertanejo universitário!
Re: Tópico oficial do sertanejo universitário!
Jorge e Mateus eu gosto demais das antigas. Essas novas, pra mim, são descaracterizadas demais, apesar de não serem ruins. Sertanejo Universitário de uns 3-4 anos pra cá ficou tudo muito igual. Todo mundo canta igual, se veste igual, as vozes são parecidas, as letras são parecidas. Sei lá, tem muita dupla bacana que perdeu a identidade.
Em primeiro momento esse tópico deveria ser deletado
posteriormente se faria necessária ua avaliação sobre a necessidade de manter as contas do forista criador do e de quem ajudou a manter o tópico ativas
posteriormente se faria necessária ua avaliação sobre a necessidade de manter as contas do forista criador do e de quem ajudou a manter o tópico ativas
- King James
- Contato:
Mestres Henrique e Juliano
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Rapaz...Achei q o estilo tinha morrido rsssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- King James
- Contato:
Vc é casado ou é daqueles que passa a fds em casa jogando video games e vendo TV ? rsrsrs
-
- Contato:
Faco aula de dança faz 3 meses. Bom p caramba. O role ficou mil vezes melhor. Odiava balada. Agora saio pra dançar, pra treinar. Nao chego em ninguem pq por enquanto meu foco eh aprender. Mesmo assim peguei uma dançando.
Aumentou auto estima, to mais feliz, bebo menos no role. Nao fico desesperado atras de mulher.
Problema eh q comecei namorar porem ela nao gosta de dancar e eh caseira, mas gosta de sertanejo. Vou continuar fazendo aula e saindo pra treinar de vez em quando.
Dancar faz um bem danado. Porem se o objetivo eh pegar mulher ajudar 10x mais pra chegar.
Aumentou auto estima, to mais feliz, bebo menos no role. Nao fico desesperado atras de mulher.
Problema eh q comecei namorar porem ela nao gosta de dancar e eh caseira, mas gosta de sertanejo. Vou continuar fazendo aula e saindo pra treinar de vez em quando.
Dancar faz um bem danado. Porem se o objetivo eh pegar mulher ajudar 10x mais pra chegar.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ahhhhhhh confundi tudo. Olhei e pensei no forró universitário.King James escreveu: ↑04 Set 2018 19:16Vc é casado ou é daqueles que passa a fds em casa jogando video games e vendo TV ? rsrsrs
Mas pra qualquer um deles eu to aposentado mesmo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Na minha opinião Zé Neto e Cristiano são os maiores doutrinadores do gênero no nomento
- matheusbarbosa
- Contato:
Zé Neto e Cristiano, bom demais o som deles. Já fui em um show deles e em dois do Henrique e Juliano, ambos espetaculares.
- King James
- Contato:
Porra, a Gordinha sempre manda bem em musica de amante/corna
- matheusbarbosa
- Contato:
É a Marília?King James escreveu: ↑22 Set 2018 14:47Porra, a Gordinha sempre manda bem em musica de amante/corna
Se for... Brother, curto demais as musicas dela.
E curto muito ela tb.
Essa segunda eu conheci e to escutando mais na versão do mito Devinho Novais
- King James
- Contato:
Essa gordinha é muito foda... so modão