Dr Pauno Cuzy 🐮

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
SKYWALKER
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por SKYWALKER » 29 Dez 2022 13:17

marofa escreveu:
29 Dez 2022 12:52
mestre ziad personal raiz, faz agachamento encoxando a aluna :ymapplause:
Será que o mestre fazia esse exercício com a maestra?

Painho nos enganou..

Will R
Contato:

Mensagem por Will R » 29 Dez 2022 13:18

Raul Nutti escreveu:
29 Dez 2022 12:48
Fiquei com dó dele, na moral.
Foda que quem deveria ter dó era a mina dele né… essa foto do negão encoxando com a legenda da cadeira de rodas foi esculacho demais.

Pior ainda é quem acredita que ela faria essas coisas na inocência, mulher de uma certa idade já, faz é pra zoar o bagulho.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 29 Dez 2022 13:26

Will R escreveu:
29 Dez 2022 13:18
Foda que quem deveria ter dó era a mina dele né… essa foto do negão encoxando com a legenda da cadeira de rodas foi esculacho demais.

Pior ainda é quem acredita que ela faria essas coisas na inocência, mulher de uma certa idade já, faz é pra zoar o bagulho.
Ele teve dó justamente da mulher do Muuuzy não ter tido dó. LOL

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 29 Dez 2022 13:27

Nao adianta ser rico , sheipado , roludo e bonito .... Quando a buceta da mulher coça ninguem segura ..... Triste pelo mestre Muzy .... Bola pra frente ..... Arruma 2 novinhas delicias na ironberg e senta o ferro

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 29 Dez 2022 13:27

Braziliano escreveu:
29 Dez 2022 10:37
Muzy parece ser um cara gente boa, bem intencionado. Mas a mulher dele deu uma vacilada na postagem, tem que ser muito ingênua para postar algo do tipo que ela postou e achar que ninguém iria levar na maldade, e mulher nenhuma na idade dela tem essa ingenuidade, mulheres são muito precavidas pois escutam piadas e buzinadas na rua desde a adolescência.

Não consigo ficar feliz vendo o pessoal sacaneando o cara no twitter, por mais que a mulher tenha dado motivos, fica claro que boa parte dos seguidores e admiradores na verdade são pessoas que tem uma inveja braba, e ficam só esperando um vacilo pra destilar todo o ódio represado. Não consigo ver graça nessas paradas.

Eu tenho quase certeza que isso vai desgastar muito o relacionamento dos dois, e até haja uma possível separação mais pra frente, pois é impossível não pegar ar com zoações na internet, ainda mais quando atacam com piadas sexuais pessoas que vc ama (esposa, mãe, irmã ou filhas). Se nós aqui pegamos ar por pouca coisa, imagine nego ir la na sua rede social falar merda da sua família, será que ninguém aqui pegaria ar? Eu pegaria.
Muito bom man..

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 29 Dez 2022 13:30

Batman escreveu:
29 Dez 2022 13:14
Forrest Gump?
Forrest Muuuuuzy
KKKKKKKKK
Ele é o Cuckest Dump

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 29 Dez 2022 13:45

O-FEN-ÇA

Imagem

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 29 Dez 2022 13:51

Vinci escreveu:
29 Dez 2022 10:07
phpBB [video]

Tapão na costela e tudo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PQP!
O Eslen às vezes lembra o muzy mas conheço pessoalmente e é gente fina demais
o Andrei que parece ser meio pnc

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 29 Dez 2022 14:00

Imagem

O gigante é da família, tá tudo em casa.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 29 Dez 2022 14:09

Pra quem falou em 'ter tempo' pra zoar o chifre dele, o Muzy tá com bastante pra ficar respondendo tantos tweets hein...

O negão deixou a mulher doida de sem noção mesmo....pra postar um troço desses como se fosse nada.

Claro que o Muzy vai negar até a morte....daqui a pouco aparece notícia do divórcio....ou não.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 29 Dez 2022 14:13

Ytsejam escreveu:
29 Dez 2022 10:30
Ate onde lembro nunca saiu a confirmação que o pederasta lá comia ela, pelo naipe do cara eu não duvidaria é o Belo estar torando ele
Vlw, vlw, estragou a brincadeira.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 29 Dez 2022 14:15

phoenix escreveu:
29 Dez 2022 13:27
Nao adianta ser rico , sheipado , roludo e bonito .... Quando a buceta da mulher coça ninguem segura ..... Triste pelo mestre Muzy .... Bola pra frente ..... Arruma 2 novinhas delicias na ironberg e senta o ferro
É a melhor ideia. Aconteceu? Foda-se, e segue em frente...hora dele aproveitar os conselhos de autoajuda e 'seja forte' pra ele mesmo.

Foda é que eles têm uma vida inteira de relacionamento e filhos né...mas, me lembrou aquela arreganhada na TV de uma das mulheres do Roberto Justus.

E sempre vai ter um inocente pra dizer que não tem nada a ver....já disse alguém "não basta a mulher de fulano ser justa, ela deve PARECER justa também". Não lembro onde vi isso, mas me parece muito adequado ao caso aí.

No mais, Muzy: assina. Sempre quis dizer isso aqui.. :D

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 29 Dez 2022 14:16

Imagina a quiabada que tava a boosseta da mina nessas duas fotos.

=))
Team Cara de Sapato :gunthug:

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 29 Dez 2022 14:31

Germer escreveu:
29 Dez 2022 11:27
porra cara... achar que o sujeito faz esses vídeos por bondade, pra "passar conhecimento" e não por grana?? o que ele faz, deve ter uns 5 milhões fazendo igual sem todo o reconhecimento e views que ele tem... ele faz o que faz porque é bom pra conta bancária, porque é mais um profissional que se beneficiou com o avanço da internet, e viu toda a vantagem desse jogo... não fosse pela internet não conseguiria cobrar 3 mil por consulta, ou alguém duvida?

e outra, um sujeito calmo, sábio e tão bem resolvido como ele tanto gosta de mostrar que é, não passaria tanto tempo pegando ar na internet
Exato . O cara hoje em dia virou futriqueirozinho de internet , tipo aquela porra de revista " quem " . Porra o cara fica pelo menos metade do tempo que ele está em podcast falando sobre o relacionamento dele e como ele é submisso a essa mulher , de forma indireta , mas fala . Aí ela vai e me posta uma porra dessa ? Vc quer o que ? que ninguém fale nada ? ele mesmo da margem pra isso pois fica expondo sua vida toda e seu relacionamento na internet , como falaram , só falta colocar o CPF dele . Ele já falou tanto do relacionamento dele com essa magrelinha meia boca ( sim , desculpe , eu vejo melhores TODOS os dias, várias vezes ao dia aqui no RJ ) que só falta colocar uma câmera BBB na casa dele é deixar ligada com uma live no youtube 24h por dia . Se ele usasse a internet apenas de forma PROFISSIONAL , talvez não tivesse tantos seguidores mas ao mesmo tempo caso acontecesse uma merda dessa a repercussão seria MUITO menor , principalmente se ele não tivesse pegado ar e tivesse respondido um monte de gente .
Porra meu amigo quem se expõe dessa forma atrás de FAMA E DINHEIRO não pode depois pegar ar com alguma porra que aconteça , até pq a regra é clara , pegou ar : se fodeu .

Esse malandro é realmente muito inseguro , e isso deve ser do fato dele ter tido no máximo 4 mulheres a vida toda dele . Ele mesmo disse isso em um podcast la com o cariani , falou que conta nos dedos de UMA mão o número de mulheres que ele já teve na vida ......Se já tivesse passado o rodo e comido uma porrada de gostosa ao longo da vida não seria esse frouxo submisso que ele é .
Editado pela última vez por lethalshot em 29 Dez 2022 14:34, em um total de 1 vez.

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 29 Dez 2022 14:32

Djair Ferreira escreveu:
29 Dez 2022 12:10
Enfim muzy gerou um conteúdo que presta
Porra, eu ri aqui.... :))

Eu até gostava de alguns conteúdos dele. O que matou o interesse foi tanto papo de autoajuda que ele começou a postar...ficou cansativo.

Mesmo pra conteúdo fitness, sempre preferi outros caras. O Muzy e o Cariani se perderam nos personagens.

Quem quiser aproveitar que o Muzy perdeu mais moral ainda....recomendo:

- Waldemar Guimarães
- Mike Matthews
- Sardinha

Responder