Sim, ela disse que fez harmonização facial há 10 anos atrás com ácido lá que não era apropriado para este tipo de procedimento, e que agora nenhum médico quer mexer pq corre o risco de ficar com o rosto deformado, pior do que está.Currador do Futuro escreveu: ↑06 Jan 2025 21:50Ela tá horrível
Isso aí é procedimento estético mal feito
Tem um perfil q sigo, clínica harmonia, os caras falam mto de lifting, preenchedores... lifting pra tirar pele flácida, preenchedor pra parte de perda de massa da face (velhice). Aí tem gente q quer esticar a pele com preenchedor e fica essa merda ai
Primo "meio rico" anuncia fim de seu casamento: "Dinheiro nenhum paga"
Re: Primo "meio rico" anuncia fim de seu casamento: "Dinheiro nenhum paga"
Homem tem q tomar cuidado com esses procedimentos, a aparência máscula depende de algumas marcas de expressão que se forem amenizadas, deixam o cara estranho
-
- Contato:
Se em algum momento eu quiser dar um up, vou em uma clínica boa e pedir orientação.
Homem tem q tomar cuidado com esses procedimentos, a aparência máscula depende de algumas marcas de expressão que se forem amenizadas, deixam o cara estranho

- Revolver Assassino
- Contato:
eu tenho vontade de fazer harmonização onde o oswaldo de oliveira fez.
Incrível como a mulherada faz procedimento estético muitas vezes sem precisar
Fogo em naziliberal
Na grande maioria das vezes nao precisa.
Cara tem uma gata aqui da minha cidade, menina era perfeita, tem grana, só anda com a nata da sociedade. Resolveu fazer essas merda na boca, ficou a coisa mais escrota do mundo e parecendo um pato. Tenho pra min que mulher faz isso pra impressionar outras mulheres, pq eu nao conheço um homem que ligar se a mulher tem beição ou boquinha contornadinha. Tnc murilo ninja

Pode serLeco escreveu: ↑07 Jan 2025 16:45Na grande maioria das vezes nao precisa.
Cara tem uma gata aqui da minha cidade, menina era perfeita, tem grana, só anda com a nata da sociedade. Resolveu fazer essas merda na boca, ficou a coisa mais escrota do mundo e parecendo um pato. Tenho pra min que mulher faz isso pra impressionar outras mulheres, pq eu nao conheço um homem que ligar se a mulher tem beição ou boquinha contornadinha. Tnc murilo ninja![]()
Tem muita mulher que não esta contente nunca com o corpo / rosto / cabelo que tem
Foda é quando isso acontece com umas princesas
Fogo em naziliberal
-
- Contato:
pesquisem ya malb, pra mim, uma das minas mais gatas da mídia em geral, fez um monte de procedimento e virou mais uma loira qualquer que tem de centenas na internet.
tem o caso daquela atriz que fez dirty dancing, ela era uma das mais famosas da decada de 1980. foi fazer uma plastica pra consertar o nariz e se tornou uma mulher qualquer, nunca mais fez o mesmo sucessobartkaninde escreveu: ↑07 Jan 2025 19:19pesquisem ya malb, pra mim, uma das minas mais gatas da mídia em geral, fez um monte de procedimento e virou mais uma loira qualquer que tem de centenas na internet.
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
A Sonza da pra colocar nessa tbm
Fogo em naziliberal
Esses tempos eu estava lendo sobre silicone. Muitos homens falando que não tem graça, que não tem o toque natural, que não tem a mesma sensibilidade e tals. Eis que uma mulher fala: mulher não põe silicone pra fazer sexo, é que tem vestido que fica lindo com peitão.
É isso
- Raul Nutti
- Contato:
Mas isso é óbvio meu amigo. Quer mostrar para as outras que fez o que tá na moda.Leco escreveu: ↑07 Jan 2025 16:45Na grande maioria das vezes nao precisa.
Cara tem uma gata aqui da minha cidade, menina era perfeita, tem grana, só anda com a nata da sociedade. Resolveu fazer essas merda na boca, ficou a coisa mais escrota do mundo e parecendo um pato. Tenho pra min que mulher faz isso pra impressionar outras mulheres, pq eu nao conheço um homem que ligar se a mulher tem beição ou boquinha contornadinha. Tnc murilo ninja![]()
Esses tempos eu estava lendo sobre silicone. Muitos homens falando que não tem graça, que não tem o toque natural, que não tem a mesma sensibilidade e tals. Eis que uma mulher fala: mulher não põe silicone pra fazer sexo, é que tem vestido que fica lindo com peitão.
É isso
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Foi de Hellen Ganzaroli dos anos 90 para rosto e cabelo padrão de mulher que faz Job.bartkaninde escreveu: ↑07 Jan 2025 19:19pesquisem ya malb, pra mim, uma das minas mais gatas da mídia em geral, fez um monte de procedimento e virou mais uma loira qualquer que tem de centenas na internet.