Com base no que você diz isso?
E não nos fazemos de coitados, muito pelo contrário. Graças a D'us já passou a época que os judeus eram coitados e tinham que lutar pela sobrevivência. Hoje temos um país, que por sinal é o mais desenvolvido e o único democrático da região, somos fortes e não precisamos mais temer e nem abaixar a cabeça para ninguém com medo de sermos assassinados. Porém, isso não nos tira o direito de defesa, e se os grupos terroristas utilizam escolas e hospitais para guardar misseis e bombas, eles são mais culpados do que nós das mortes de inocentes que ocorrem por la. Não devemos nos desculpar por proteger nossos cidadãos (incluindo cidadãos árabes que habitam Israel). Enquanto Israel gasta milhões para manter e aperfeiçoar o Iron Dome, que é o que faz com que essa guerra seja "desproporcional", o Hamas (veja bem eu cito somente o Hamas, e não os palestinos indefesos que não tem nada a ver com isso) gasta com armas e tuneis para promover o terrorismo...
bigode69 escreveu: Piada mesmo. Mas é mesmo do feitio de judeu se fazer de vítima. "só estávamos nos defendendo"... Ridículo. Se morreu 6 milhões, como vc diz nem eu, nem vc estaríamos aqui, pois nem existiam 6 milhões de judeus no mundo naquela época.
E não venha me dizer que sou nazista pq tenho sangue judeu, porém não compactuo com nada que vem do judaísmo político/religioso.