mano, tu nao precisa falar pra eu pesquisar nada sobre a floresta da tijuca, pai. eu, definitivamente, conheço BEM pra caralho o Rio.
da impressao que vcs acham que a gente mora na roça... opa, pera...

mano, tu nao precisa falar pra eu pesquisar nada sobre a floresta da tijuca, pai. eu, definitivamente, conheço BEM pra caralho o Rio.
Mas eu nem tentei falar que o Rio era foda, só estava provando que os outros lugares eram piores.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑12 Set 2023 09:42Eu nao posso falar porque a Praia Grande ta crescendo, sem ser processado pelo menos. uhauhauha.
Mas é exodo mesmo, maninho. Peruíbe tem gente vindo a rodo (nao que isso seja bom, na realidade eu considero isso o começo do fim, infelizmente).
Nao adianta, vcs podem falar o que for das outras cidades, isso nao melhora o Rio.
Repare que a foto foi tirada num momento de baixo movimentoKabeça Grande BJJ escreveu: ↑12 Set 2023 09:45PUTA MERDA HAHAHAHAHA
Mas, mestre... os cara metero meia duzia de coqueiro numa foto retangular e tao achando que lacraram no topico, mano. deixa os caras hahaha
ali tu falou que as pessoas saem da baixada e eu só provei que nao.Filipe escreveu: ↑12 Set 2023 09:53Mas eu nem tentei falar que o Rio era foda, só estava provando que os outros lugares eram piores.
Rio tem mazela pra caramba, violência acima da média, trânsito insuportável e por aí vai
Mas.... quando alguém fala que aqui é um lixo, pocilga e etc a gente aparece e fala das outras cidades
pois é.
Nah, racismo a gente encontra 1000x pior lá pra baixo do país, violência urbana lá pra cima do país, infraestrutura RJ só perde pra spKabeça Grande BJJ escreveu: ↑12 Set 2023 09:56ali tu falou que as pessoas saem da baixada e eu só provei que nao.
aqui eh uma merda, nao recomendo que ngm venha, mas a galera vem. só isso.
e convenhamos, o rio é o suco do errado do brasil. tudo que tem ruim nas outras cidades tem aí x1000.
admiro teu romantismo, irmao.Filipe escreveu: ↑12 Set 2023 10:01Nah, racismo a gente encontra 1000x pior lá pra baixo do país, violência urbana lá pra cima do país, infraestrutura RJ só perde pra sp
Povo caloroso? Não tem igual ao Rio, único lugar que vc chega num bar ou numa praia sem conhecer ninguém e sai de lá melhor amigo de geral.
Alí é tranquilo, mas tem lugar que é embaçado msm
cara pior que é mais pq Goiania parece nao bater comigo mesmoKabeça Grande BJJ escreveu: ↑12 Set 2023 07:20problema é a praia. to de boa de chamar rio araguaia de praia. ai nao tem como mesmo.
Mestrinho, de fato, o sul e mais racista e o norte e mais pobre. Contudo, com relação a povo caloroso, ninguém supera os baianos e o nordeste em geral.Filipe escreveu: ↑12 Set 2023 10:01Nah, racismo a gente encontra 1000x pior lá pra baixo do país, violência urbana lá pra cima do país, infraestrutura RJ só perde pra sp
Povo caloroso? Não tem igual ao Rio, único lugar que vc chega num bar ou numa praia sem conhecer ninguém e sai de lá melhor amigo de geral.
Usuários navegando neste fórum: chispadelgado, Germer, Jubileu e 208 visitantes