Mestre Diddy mocó, o cara que comeu lebron,Will smith ,bibier e praticamente todo os rappers americanos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Mestre Diddy mocó, o cara que comeu lebron,Will smith ,bibier e praticamente todo os rappers americanos

Mensagem por Filipe » 30 Set 2024 07:42

Mestre Diddy nunca negou a sua natureza voraz, quem colou com ele sabia que teria o bumbum violado

Eu n posso culpar um cachorro raivoso se ele me morder ao por a mão na boca dele.

Tags:

marofa
Contato:

Re: Mestre Diddy mocó, o cara que comeu lebron,Will smith ,bibier e praticamente todo os rappers americanos

Mensagem por marofa » 30 Set 2024 08:55

O pior que a bomba estourou pro diddy mas com ctz tem muito mais envolvido poderoso por tras disso. Pra variar quem vai pagar é o negão

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 30 Set 2024 09:16

marofa escreveu:
30 Set 2024 08:55
O pior que a bomba estourou pro diddy mas com ctz tem muito mais envolvido poderoso por tras disso. Pra variar quem vai pagar é o negão
Jay z deve cair tb
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 30 Set 2024 10:19

marofa escreveu:
29 Set 2024 17:17
esse clipe do justin bieber é mto esclarecedor, não tem como ser só coincidência

Façam… Façam um filme sobre o meu Jamal Bieber.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 30 Set 2024 10:48

Jaisonn escreveu:
30 Set 2024 10:19

Façam… Façam um filme sobre o meu Jamal Bieber.
Esse tb encaixa na situação

Mas eu tava falando do yummi, aquela cena final com o velho comendo o bolo e no prato a foto do justin criança
Fora as outras referências

Fiquei arrepiado

Aquela musica "she knows" do j cole tb é mto sinistra

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 30 Set 2024 11:38

"Um ou outro abuso" foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkk
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 30 Set 2024 12:29

marofa escreveu:
30 Set 2024 10:48
Esse tb encaixa na situação

Mas eu tava falando do yummi, aquela cena final com o velho comendo o bolo e no prato a foto do justin criança
Fora as outras referências

Fiquei arrepiado

Aquela musica "she knows" do j cole tb é mto sinistra
J cole foi foda
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

CATOIÃO
Contato:

Mensagem por CATOIÃO » 30 Set 2024 12:37

Deve ter rolado um abuso aqui e outro ali, e tal..
Mas estão exagerando.

Acho que a merda é bem menos do que estão propagando aí…

Não deve pegar perpétua, alguns anos e já sai.
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’ :-?

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 30 Set 2024 14:04

Vi um bídeo (acho que de um segurança) falando que o puff daddy numa festa ofereceu 100 mil e um contrato com a gravadora se um jovem artista fizesse um bola gato no segurança.

o cara ficou meio assim, mas foi convencido e quando ia fazer o puff daddy disse que era brincadeira

sinistro, o cara é perverso.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 30 Set 2024 14:26

Revolver Assassino escreveu:
30 Set 2024 14:04
Vi um bídeo (acho que de um segurança) falando que o puff daddy numa festa ofereceu 100 mil e um contrato com a gravadora se um jovem artista fizesse um bola gato no segurança.

o cara ficou meio assim, mas foi convencido e quando ia fazer o puff daddy disse que era brincadeira

sinistro, o cara é perverso.
História estranha, sei não se esse funkeiro ops rapper, não tentou meter um bola gato no segurança que recusou e para não ficar ruim perante a sociedade já que era Gangista, falou que foi o Daddy que mandou.
Tapirus terrestris

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 30 Set 2024 14:49

Uma foto de uma criança, e embaixo escrito "delícia" dá pra dizer que é no mínimo muito sugestivo. Qual outro significado poderia ser aplicado a uma imagem desse tipo?

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 30 Set 2024 16:49

Capaz de sobrar pro Will Smith...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 30 Set 2024 18:50

Revolver Assassino escreveu:
27 Set 2024 14:42
omas o leonardo não transa com maiores de 23 anos.
O Leonardo não transa com mulheres maiores de 23 anos.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Responder