Mestre Diddy mocó, o cara que comeu lebron,Will smith ,bibier e praticamente todo os rappers americanos
Re: Mestre Diddy mocó, o cara que comeu lebron,Will smith ,bibier e praticamente todo os rappers americanos
Mestre Diddy nunca negou a sua natureza voraz, quem colou com ele sabia que teria o bumbum violado
Eu n posso culpar um cachorro raivoso se ele me morder ao por a mão na boca dele.
Eu n posso culpar um cachorro raivoso se ele me morder ao por a mão na boca dele.
Tags:
Re: Mestre Diddy mocó, o cara que comeu lebron,Will smith ,bibier e praticamente todo os rappers americanos
O pior que a bomba estourou pro diddy mas com ctz tem muito mais envolvido poderoso por tras disso. Pra variar quem vai pagar é o negão
- Djair Ferreira
- Contato:
Jay z deve cair tb
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Façam… Façam um filme sobre o meu Jamal Bieber.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Esse tb encaixa na situação
Mas eu tava falando do yummi, aquela cena final com o velho comendo o bolo e no prato a foto do justin criança
Fora as outras referências
Fiquei arrepiado
Aquela musica "she knows" do j cole tb é mto sinistra
"Um ou outro abuso" foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkk
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Djair Ferreira
- Contato:
J cole foi foda
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Deve ter rolado um abuso aqui e outro ali, e tal..
Mas estão exagerando.
Acho que a merda é bem menos do que estão propagando aí…
Não deve pegar perpétua, alguns anos e já sai.
Mas estão exagerando.
Acho que a merda é bem menos do que estão propagando aí…
Não deve pegar perpétua, alguns anos e já sai.
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’ 

- Revolver Assassino
- Contato:
Vi um bídeo (acho que de um segurança) falando que o puff daddy numa festa ofereceu 100 mil e um contrato com a gravadora se um jovem artista fizesse um bola gato no segurança.
o cara ficou meio assim, mas foi convencido e quando ia fazer o puff daddy disse que era brincadeira
sinistro, o cara é perverso.
o cara ficou meio assim, mas foi convencido e quando ia fazer o puff daddy disse que era brincadeira
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
História estranha, sei não se esse funkeiro ops rapper, não tentou meter um bola gato no segurança que recusou e para não ficar ruim perante a sociedade já que era Gangista, falou que foi o Daddy que mandou.Revolver Assassino escreveu: ↑30 Set 2024 14:04Vi um bídeo (acho que de um segurança) falando que o puff daddy numa festa ofereceu 100 mil e um contrato com a gravadora se um jovem artista fizesse um bola gato no segurança.
Tapirus terrestris
Uma foto de uma criança, e embaixo escrito "delícia" dá pra dizer que é no mínimo muito sugestivo. Qual outro significado poderia ser aplicado a uma imagem desse tipo?
Capaz de sobrar pro Will Smith...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
O Leonardo não transa com mulheres maiores de 23 anos.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?