MLB Baseball - tópico oficial
Re: MLB Baseball - tópico oficial
Pineda arremessou muito bem essa última. Tomara que continue assim porque os Yankees vão depender muito da rotação titular esse ano. Tanaka é sensacional, mas as outras posições também precisam de consistência
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- semchinelo
- Contato:
Vi os melhores momentos. Pineda ontem engoliu. Yankees tá bem servido de reliever e closer. Betances e Chapman dão conta. O que preocupa o Tanaka é que até agora não tá bem. O ERA dele tá muito alto
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
A série contra o White Sox tá 1x1
Yankees apesar da derrota ontem tá muito bem nos últimos dias
Tá me surpreendendo
Hoje tem o Tanaka no monte
Tá me surpreendendo
semchinelo escreveu:A série contra o White Sox tá 1x1
Tá me surpreendendo
ONtem foi tranquilão. Tanakão da massa doutrinou, Yankees passou o caminhão e ainda economizou significantemente o Bullpen. Vamos ver se conseguem manter essa consistência ao longo da temporada.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- semchinelo
- Contato:
Tanaka quando tá bem joga muito fácil. Essas splitter, cutter, slider e sinker dele são coisas lindas de ver. O repertório é vasto demaisMr_Mendes escreveu:ONtem foi tranquilão. Tanakão da massa doutrinou, Yankees passou o caminhão e ainda economizou significantemente o Bullpen. Vamos ver se conseguem manter essa consistência ao longo da temporada.
Baseball é um esporte foda pra manter regularidade. Vê os Cardinals que tava uma naba e varreu a série agora contra os Pirates, que vai ser justamente o adversário dos Yankees agora. Nada impede dos Pirates varrerem ou vencerem a série. Tô empolgado com o time apesar dos primeiros jogos ruins. Vamos ver sexta-feira. Tanaka não joga essa série, mas Pineda vai. Severino preocupa
- semchinelo
- Contato:
Yankees ontem tomou lavada em cada dos Blue Jays de 1-7
Severino preocupa e muito
Hoje tem o segundo jogo da série em NY e Tanaka vai estar no monte
Severino preocupa e muito
Hoje tem o segundo jogo da série em NY e Tanaka vai estar no monte
- semchinelo
- Contato:
Yankees varreu a série contra o atual campeão!
Jogo louco contra os Cubs durou 18 entradas!
Chapman, embora seja um puta closer, ontem não deu conta de fechar o jogo na nona entrada que tava 4-1 e sofreu o empate, mas o time conseguiu a vitória e agora lidera a liga americana. É isso aí... Esperava que esse time dos Yankees fosse dar liga daqui a uns dois anos, mas os resultados estão aparecendo bem antes do esperado
E Aaron Judge... Que temporada faz esse garoto
Chapman, embora seja um puta closer, ontem não deu conta de fechar o jogo na nona entrada que tava 4-1 e sofreu o empate, mas o time conseguiu a vitória e agora lidera a liga americana. É isso aí... Esperava que esse time dos Yankees fosse dar liga daqui a uns dois anos, mas os resultados estão aparecendo bem antes do esperado
Tá meio difícil de acompanhar na TV agora devido as finais da NBA, mas eu também estou surpreso com o rendimento dos Yankees até agora e isso com o Bird e o Sanchez não rendendo tanto como podem.semchinelo escreveu:Yankees varreu a série contra o atual campeão!
- semchinelo
- Contato:
Mesmo eles não jogando bem, abriu espaço pra Torreyes, Judge, Holiday e Gardner aparecerem. A rotação titular é jovem e tá mostrando resultado desde abril. E ontem venceu mais uma, o primeiro da série contra os RedsMr_Mendes escreveu:Tá meio difícil de acompanhar na TV agora devido as finais da NBA, mas eu também estou surpreso com o rendimento dos Yankees até agora e isso com o Bird e o Sanchez não rendendo tanto como podem.
Mano, é triste dizer isso, mas Tanakão da massa não anda bem. As quatro corridas dos Reds foras todas em cima dele, mas mesmo assim saiu com a vitória
Ah, e os Mets suaram litros ontem pra vencer os Giants. Venceram numa corrida impulsionada e na última bola. Giants também, meus deus do céu... Tá feio demais, ainda mais que o MadBum tá machucado
semchinelo escreveu:Mesmo eles não jogando bem, abriu espaço pra Torreyes, Judge, Holiday e Gardner aparecerem. A rotação titular é jovem e tá mostrando resultado desde abril. E ontem venceu mais uma, o primeiro da série contra os Reds
Mano, é triste dizer isso, mas Tanakão da massa não anda bem. As quatro corridas dos Reds foras todas em cima dele, mas mesmo assim saiu com a vitória
Ah, e os Mets suaram litros ontem pra vencer os Giants. Venceram numa corrida impulsionada e na última bola. Giants também, meus deus do céu... Tá feio demais, ainda mais que o MadBum tá machucado
Meu medo é o Tanakão precisar da Tommy John cedo ou tarde
- semchinelo
- Contato:
Mr_Mendes escreveu:Meu medo é o Tanakão precisar da Tommy John cedo ou tarde

semchinelo escreveu:![]()
![]()
Fala isso não. Mais uma cirurgia dessa e praticamente acaba a carreira do ace do time
Mas ele nunca foi operado, quando começou a ter problemas em outras temporadas apenas diminuíram o ritmo dele. Eu torço para que ele melhore e sem precisar de entrar na faca
- semchinelo
- Contato:
Eu achei que em 2014 ele tinha sido operado, mas é verdade. Você tem razãoMr_Mendes escreveu:Mas ele nunca foi operado, quando começou a ter problemas em outras temporadas apenas diminuíram o ritmo dele. Eu torço para que ele melhore e sem precisar de entrar na faca
Também espero que o Tanaka não se lesione, mas alguma hora vão ter que poupar o braço dele, embora não teve notícia nenhuma de que esteja com lesão. Ao que parece é mais fase ruim mesmo
- semchinelo
- Contato:
É a primeira vez que vejo uma partida tão desastrosa do Tanakão. Em apenas duas entradas no jogo de ontem contra os Astros ele levou oito corridas, sendo 4 home runs. Foi triste ver o cara sair vaiado. Os Yankees até tentaram sair do prejuízo, mas o estrago tava feito, e a partida acabou 10-7. Dia ontem pra esquecer
Porrada entre Giants e Nationals, Strickland pilantra merecia apanhar mais.
http://espn.uol.com.br/video/699086_com ... -o-caaaaos
http://espn.uol.com.br/video/699086_com ... -o-caaaaos
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC