Proximidade de intervenção pelas FA no país (a favor do PT)?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
GaloForte
Contato:

Re: Proximidade de intervenção pelas FA no país (a favor do

Mensagem por GaloForte » 28 Fev 2015 19:03

Discutir política está chato pq quem votou no Aécio acha que pode argumentar sobre corrupção, mesmo com os fatos mostrando o contrário.

Isso que dá ler só uma revista...

WALLYSON

Mensagem por WALLYSON » 28 Fev 2015 19:36

Anarquia = ausencia total estado! Ou seja Utopico!

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 28 Fev 2015 20:00

MST eh um antro de vagabundos improdutivos manipulando uma galera com falsas esperanças.

Eh o exemplo da escória da escória, do lixo mais imundo q existe.

Não estou falando do coitado acampado estou falando de quem lidera isso ai.

E os assentamentos são uma piada. Eu acompanhei bem de perto alguns la no meu estado, maioria esmagadora não virou nada.

Caboco ganha um pedaço de chão, uma casinha, umas cabeças de gado e um foda-se do governo.

Ninguém acompanha, ninguém qualifica, ninguém ajuda.

O sem terra tb não tem nada de pessoas do campo, maioria morava na cidade e nunca sujou a mao nem no jardim, dai tu entrega um pedaço de terra e como q não da merda?

Depois de um ano a maioria tinha vendido, ou comido, as vaquinhas e estava na merda de novo.

Só funcionou onde foi organizado uma.cooperativa ou onde alguem assumiu a bronca dos outros e tocou o negócio.

E outro ponto delicado eh: oq eh terra improdutiva?

O MST anda bem quieto pq mama no governo.

Petrobras, caixa e BNDES dando $$ para eles.

http://app.folha.com/#noticia/377255" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 28 Fev 2015 20:02

Ate acho q tem de rolar uma reforma agrária, mas nem imagino um meio de fazer isso acontecer sem desvio de $$ e de forma justa.
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 28 Fev 2015 20:07

E outra, anarquia não funciona nem em condomínio com 10 APS, vai já funcionar em um país.

Deixa o prédio sem regras q em 10 dias tem gente cagando no corredor. :d
Imagem

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 28 Fev 2015 20:08

Hall escreveu:MST eh um antro de vagabundos improdutivos manipulando uma galera com falsas esperanças.

Eh o exemplo da escória da escória, do lixo mais imundo q existe.

Não estou falando do coitado acampado estou falando de quem lidera isso ai.

E os assentamentos são uma piada. Eu acompanhei bem de perto alguns la no meu estado, maioria esmagadora não virou nada.

Caboco ganha um pedaço de chão, uma casinha, umas cabeças de gado e um foda-se do governo.

Ninguém acompanha, ninguém qualifica, ninguém ajuda.

O sem terra tb não tem nada de pessoas do campo, maioria morava na cidade e nunca sujou a mao nem no jardim, dai tu entrega um pedaço de terra e como q não da merda?

Depois de um ano a maioria tinha vendido, ou comido, as vaquinhas e estava na merda de novo.

Só funcionou onde foi organizado uma.cooperativa ou onde alguem assumiu a bronca dos outros e tocou o negócio.

E outro ponto delicado eh: oq eh terra improdutiva?

O MST anda bem quieto pq mama no governo.

Petrobras, caixa e BNDES dando $$ para eles.

http://app.folha.com/#noticia/377255" onclick="window.open(this.href);return false;
Uma porrada deles, se não a maioria, só quer a terra pra vender. É um negocio pra muita gente.

rockit
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por rockit » 28 Fev 2015 20:26

Eremita escreveu:
Tudo é reajustado sempre, eu faço compras e não vejo nada demais. Compare a taxa de desemprego com outrora. Onde eu passo eu vejo cartaz escrito: estamos contratando. Você está vendo tanto escândalo que antes não via pq vc só assiste jornal Nacional. Dilma não é muito melhor nem muito pior que qualquer um que você queira no poder nem este governo é mais corrupto que os anteriores.

Este pessimismo exacerbado afeta a economia. Temos que protestar sim, mas com bons fundamentos. A mídia tá grilada com esse negocio de regulamentação da mídia (coisa que acontece nos "melhores" países) e tá querendo passar este medo pra população. É lógico que os grandes meios de comunicação são de direita e querem derrubar o governo.

Apesar de que o que este governo faz hj era o que o PSDB deveria fazer. Social-democracia.

Saia dessa ilusão de assassinato e coisa e tal.
cara.. tu nao faz compra nem a caralho hahaha pqp... tudo eh reajustado sempre desse jeito????? dúvido q tu foi algum dia em algum mercado pra comprar carne, leite, alguma porra qualquer pra ta falando um lixo desse
sai da casa da mamãe irmão, vai trabalhar e sai do diretório acadêmico da facudlade pra ver a realidade hahahaha

zico
Contato:

Mensagem por zico » 28 Fev 2015 20:54

Sem ofender, gostaria muito de saber a sua idade Eremita, pq é difícil acreditar que alguém com mais de 20 anos que tenha um mínimo do mínimo de vivência longe da saia da mãe acredite nas idéias totalmente utópicas de um regime anarquista.

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 28 Fev 2015 21:10

Shin escreveu:
As polícias militares são submissas aos governos estaduais. A polícia federal não vai pra front nenhum.
Ah e você acredita que não tenha o dedo do governo federal nos modos em que a polícia militar tratou os manifestantes em 2013? Se tem algo que une essa corja é um inimigo em comum. Haddad, Alckmin e Dilma tinham o mesmo discurso.

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 28 Fev 2015 21:18

WALLYSON escreveu:Anarquia = ausencia total estado! Ou seja Utopico!
Hmmmm Estado é uma construção social camarada. Datada ainda. Não é inerente ao ser humano. Como toda construção pode ser desconstruído.

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 28 Fev 2015 21:19

Hall escreveu:E outra, anarquia não funciona nem em condomínio com 10 APS, vai já funcionar em um país.

Deixa o prédio sem regras q em 10 dias tem gente cagando no corredor. :d
O que tá funcionando legal é o Estado brasileiro

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 28 Fev 2015 21:20

Eremita escreveu:
Também acho que não estamos preparados pra isso e talvez nunca estejamos.
Eh, tb acho q não.
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 28 Fev 2015 21:25

Fu Manchu escreveu: O que tá funcionando legal é o Estado brasileiro
Fu, por mais merda q sejamos estamos melhor q a Síria sem Estado.

Olha a caca q virou
Imagem

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 28 Fev 2015 22:04

Fu Manchu escreveu: Ah e você acredita que não tenha o dedo do governo federal nos modos em que a polícia militar tratou os manifestantes em 2013? Se tem algo que une essa corja é um inimigo em comum. Haddad, Alckmin e Dilma tinham o mesmo discurso.
Legalmente não há.

Mas eu concordo plenamente contigo. Só que quando eu disse isso no finado na época dos protestos teve tanta gente me chamando de coisas estupidamente baixas por isso...

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 28 Fev 2015 22:35

Sky Lima escreveu:
País recheado de idiotas. Colocam na cabeça que é preciso tirar uma única pessoa do poder enquanto tem mais de 500 lá destruindo tudo praticamente sem fazer barulho.

Por qual motivo o Collor rodou? Ah, um caso comprovado de corrupção. Foi tirado do poder? Sim. O que mudou desde lá? Nada, só se for pra pior. Hoje os parlamentares roubam muito mais, e sem o mínimo de remorso.
Na verdade o Collor rodou porque a Zélia meteu a mao nas poupanças do povo. O Fiat Elba foi apenas o estopim da parada.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Responder