Proximidade de intervenção pelas FA no país (a favor do PT)?
Re: Proximidade de intervenção pelas FA no país (a favor do
Discutir política está chato pq quem votou no Aécio acha que pode argumentar sobre corrupção, mesmo com os fatos mostrando o contrário.
Isso que dá ler só uma revista...
Isso que dá ler só uma revista...
Anarquia = ausencia total estado! Ou seja Utopico!
MST eh um antro de vagabundos improdutivos manipulando uma galera com falsas esperanças.
Eh o exemplo da escória da escória, do lixo mais imundo q existe.
Não estou falando do coitado acampado estou falando de quem lidera isso ai.
E os assentamentos são uma piada. Eu acompanhei bem de perto alguns la no meu estado, maioria esmagadora não virou nada.
Caboco ganha um pedaço de chão, uma casinha, umas cabeças de gado e um foda-se do governo.
Ninguém acompanha, ninguém qualifica, ninguém ajuda.
O sem terra tb não tem nada de pessoas do campo, maioria morava na cidade e nunca sujou a mao nem no jardim, dai tu entrega um pedaço de terra e como q não da merda?
Depois de um ano a maioria tinha vendido, ou comido, as vaquinhas e estava na merda de novo.
Só funcionou onde foi organizado uma.cooperativa ou onde alguem assumiu a bronca dos outros e tocou o negócio.
E outro ponto delicado eh: oq eh terra improdutiva?
O MST anda bem quieto pq mama no governo.
Petrobras, caixa e BNDES dando $$ para eles.
http://app.folha.com/#noticia/377255" onclick="window.open(this.href);return false;
E os assentamentos são uma piada. Eu acompanhei bem de perto alguns la no meu estado, maioria esmagadora não virou nada.
Caboco ganha um pedaço de chão, uma casinha, umas cabeças de gado e um foda-se do governo.
O sem terra tb não tem nada de pessoas do campo, maioria morava na cidade e nunca sujou a mao nem no jardim, dai tu entrega um pedaço de terra e como q não da merda?
Depois de um ano a maioria tinha vendido, ou comido, as vaquinhas e estava na merda de novo.
Só funcionou onde foi organizado uma.cooperativa ou onde alguem assumiu a bronca dos outros e tocou o negócio.
http://app.folha.com/#noticia/377255" onclick="window.open(this.href);return false;

Ate acho q tem de rolar uma reforma agrária, mas nem imagino um meio de fazer isso acontecer sem desvio de $$ e de forma justa.

E outra, anarquia não funciona nem em condomínio com 10 APS, vai já funcionar em um país.
Deixa o prédio sem regras q em 10 dias tem gente cagando no corredor.

Uma porrada deles, se não a maioria, só quer a terra pra vender. É um negocio pra muita gente.Hall escreveu:MST eh um antro de vagabundos improdutivos manipulando uma galera com falsas esperanças.
-
- Usuário Fundador
cara.. tu nao faz compra nem a caralho hahaha pqp... tudo eh reajustado sempre desse jeito????? dúvido q tu foi algum dia em algum mercado pra comprar carne, leite, alguma porra qualquer pra ta falando um lixo desseEremita escreveu:
Tudo é reajustado sempre, eu faço compras e não vejo nada demais. Compare a taxa de desemprego com outrora. Onde eu passo eu vejo cartaz escrito: estamos contratando. Você está vendo tanto escândalo que antes não via pq vc só assiste jornal Nacional. Dilma não é muito melhor nem muito pior que qualquer um que você queira no poder nem este governo é mais corrupto que os anteriores.
Este pessimismo exacerbado afeta a economia. Temos que protestar sim, mas com bons fundamentos. A mídia tá grilada com esse negocio de regulamentação da mídia (coisa que acontece nos "melhores" países) e tá querendo passar este medo pra população. É lógico que os grandes meios de comunicação são de direita e querem derrubar o governo.
Apesar de que o que este governo faz hj era o que o PSDB deveria fazer. Social-democracia.
Saia dessa ilusão de assassinato e coisa e tal.
sai da casa da mamãe irmão, vai trabalhar e sai do diretório acadêmico da facudlade pra ver a realidade hahahaha
Sem ofender, gostaria muito de saber a sua idade Eremita, pq é difícil acreditar que alguém com mais de 20 anos que tenha um mínimo do mínimo de vivência longe da saia da mãe acredite nas idéias totalmente utópicas de um regime anarquista.
Ah e você acredita que não tenha o dedo do governo federal nos modos em que a polícia militar tratou os manifestantes em 2013? Se tem algo que une essa corja é um inimigo em comum. Haddad, Alckmin e Dilma tinham o mesmo discurso.Shin escreveu:
As polícias militares são submissas aos governos estaduais. A polícia federal não vai pra front nenhum.
Hmmmm Estado é uma construção social camarada. Datada ainda. Não é inerente ao ser humano. Como toda construção pode ser desconstruído.WALLYSON escreveu:Anarquia = ausencia total estado! Ou seja Utopico!
O que tá funcionando legal é o Estado brasileiroHall escreveu:E outra, anarquia não funciona nem em condomínio com 10 APS, vai já funcionar em um país.
Eh, tb acho q não.Eremita escreveu:
Também acho que não estamos preparados pra isso e talvez nunca estejamos.

Fu, por mais merda q sejamos estamos melhor q a Síria sem Estado.Fu Manchu escreveu: O que tá funcionando legal é o Estado brasileiro
Olha a caca q virou

Legalmente não há.Fu Manchu escreveu: Ah e você acredita que não tenha o dedo do governo federal nos modos em que a polícia militar tratou os manifestantes em 2013? Se tem algo que une essa corja é um inimigo em comum. Haddad, Alckmin e Dilma tinham o mesmo discurso.
Mas eu concordo plenamente contigo. Só que quando eu disse isso no finado na época dos protestos teve tanta gente me chamando de coisas estupidamente baixas por isso...
Na verdade o Collor rodou porque a Zélia meteu a mao nas poupanças do povo. O Fiat Elba foi apenas o estopim da parada.Sky Lima escreveu:
País recheado de idiotas. Colocam na cabeça que é preciso tirar uma única pessoa do poder enquanto tem mais de 500 lá destruindo tudo praticamente sem fazer barulho.
Por qual motivo o Collor rodou? Ah, um caso comprovado de corrupção. Foi tirado do poder? Sim. O que mudou desde lá? Nada, só se for pra pior. Hoje os parlamentares roubam muito mais, e sem o mínimo de remorso.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho