Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
palashb
Aprendiz
Aprendiz

Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por palashb » 12 Mai 2015 13:03

Tem que entender que essa temporada é baseada num livro mais fraco, isso é natural.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 12 Mai 2015 13:03

Me tirem duas dúvidas.

Pela lei, quem teria direito ao trono mesmo é o Stannis, correto?

Já que falaram no Rickon, por onde ele anda? Me deu branco.

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 12 Mai 2015 13:11

DarkFallz escreveu:Me tirem duas dúvidas.

Sim, como o Robert não teve descendentes legítimos o trono deveria ser do Stannis
A sengunda eu não sei a resposta, na série a Rickon some com a Osha quando o Bran parte pra muralha, não falaram mais sobre ele desde então

Essa temporada englobará um livro inteiro?
Estou lendo tambem mas ainda estou no meio do 3°
Editado pela última vez por Ittocs em 12 Mai 2015 13:13, em um total de 1 vez.
A Man Got to Have a Code

Pilantra
Contato:

Mensagem por Pilantra » 12 Mai 2015 13:13

Sim, os filhos da Cersei não são do Robert.E o filhos do Robert são todos bastardos não legitimados.O proximo da linha de sucessão é o Stannis e depois o Renly.

Rickon foi pra além da muralha com a Osha.
O importante é o caixão bem pesado...

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 12 Mai 2015 13:16

Com a morte do Robert o direito é do Stannis mesmo, levando em consideração que os filhos do Robert na verdade são do Jaime.

wolfzin
Contato:

Mensagem por wolfzin » 12 Mai 2015 13:52

Karamazov escreveu: Ou seja, spoilerk dos livros.
Complicado falar do Rickon sem spoilers dos livros. Pq ele praticamente não aparece na serie. E de qualquer forma isso que ele falou transparece de alguma forma, mas não fica tão claro.

Sobre seu paradeiro atual:
A Osha levou ele para uma cidade amiga do Lord Eddard e fiel aos Starks. Eles chegaram a citar no seriado, mas não sei qual. No livro é porto branco, mas pode ser onde o pai dos Reed`s mora na serie. Um dia ele talvez reapareça e seja importante, mas nunca se sabe com esse velho maluco do Martin.
:!! GO VIKINGS! \m/

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 12 Mai 2015 13:56

Karamazov escreveu: Ou seja, spoilerk dos livros.
Ah foi mal, botei em lá em spoiler.

Mas como o wolfzin falou isso até que mostra um pouco na série, na primeira temporada. Mas também foda-se, não vai mudar em nada saber isso ou não.

M.Vinicius
Contato:

Mensagem por M.Vinicius » 12 Mai 2015 14:02

wolfzin escreveu:
Complicado falar do Rickon sem spoilers dos livros. Pq ele praticamente não aparece na serie. E de qualquer forma isso que ele falou transparece de alguma forma, mas não fica tão claro.

Sobre seu paradeiro atual:
A Osha levou ele para uma cidade amiga do Lord Eddard e fiel aos Starks. Eles chegaram a citar no seriado, mas não sei qual. No livro é porto branco, mas pode ser onde o pai dos Reed`s mora na serie. Um dia ele talvez reapareça e seja importante, mas nunca se sabe com esse velho maluco do Martin.
Sem querer ser chato. Mas isso não seria spoiler?

E não é bem pra ai que ela leva não. É pra outro lugar.

Paraguas
Contato:

Mensagem por Paraguas » 12 Mai 2015 14:15

Spoiler:
Acho que a galera ta confundindo ai, Rickon não foi pra Porto Branco.

Wyman Manderly pediu que o Davos vá procurar o Rickon no lugar onde se come gente, ou seja, Skagos.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

M.Vinicius
Contato:

Mensagem por M.Vinicius » 12 Mai 2015 14:17

Paraguas escreveu:
Spoiler:
Acho que a galera ta confundindo ai, Rickon não foi pra Porto Branco.

Wyman Manderly pediu que o Davos vá procurar o Rickon no lugar onde se come gente, ou seja, Skagos.
Exato!!!!

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 12 Mai 2015 14:51

malicia escreveu:Realmente, demorando pra engrenar demais....não li os livros mas to sentindo cheiro de remendo, cheiro de enrolação....

Acho que o universo deles se expandiu demais, já tiveram que adiar alguns personagens pois estava tudo muito desconexo, eu não consigo imaginar como os roteiristas vao dar coerencia pra essa trama...

Gostaria de ver mais sobre os Brotherhood without a banner, sobre os lobos, vou começar a ler os livros... mas vou pular todas as partes do Jon Snow
DarkFallz escreveu: Eu imagino a enrascada que a HBO está agora.

veja bem, de quanto em quanto tempo o RR martin escreve um livro novo do GOT? A série, teoricamente, vai ter que ter todo ano...

A solução disso ou seria o Martin acelerar os livros e acabar a obra logo ou então a série enrolar o máximo possível para dar tempo de lançarem o restante dos livros.
VagabondMusashi escreveu:Nem um nem outro. Os diretores e o Martin ja avisaram que a serie vai passar adiante dos livros, e mostrar o que ha de vir
Galera, a série tá cada vez mais se distanciando do livro... mudaram MUITA coisa, essa nova temporada praticamente inteira está tomando rumos totalmente diferentes do original. Nas seasons anteriores já tinham feito alterações/adaptações, mas essa de agora quase nada tem a ver com os livros.

Por exemplo: Na série mataram personagens que ainda estão vivos no livros (Pep, Green, Sor Barristan, Jojen Reed), eliminaram personagens (todo o núcleo dos homens de ferro, dentre outros que não vou falar agora pois não sei se vão aparecer depois, mas já eram pra ter surgido), fundiram personagens (Jon Connington com Jorah Mormont, Varys com Ilirio Mopatis, etc) e mudaram o rumo de várias estórias (Jaime/Bronn nunca estiveram em Dorne, Sansa não se casa com o Bolton e permanece escondida no Ninho da Águia, O casamento de Daenerys não surgiu da forma como foi mostrado no último episódio, etc), dentre outras muitas adaptações.

Malícia, acho que não vai adiantar nada você ler os livros, se a sua intenção é saber o que vem mais a frente, está tudo tomando contornos tão diferentes e eu q li os 5 livros não sei mais o que vai acontecer na série em função de tantas mudanças.

Aliás, a galera que leu os livros nem tem mas como dar spoiler aqui... se bem que é bom evitar comentários demais, pois alguma coisa ainda pode ser aproveitada no futuro, principalmente sobre o Brann q não vai aparecer nessa temporada e não sabemos como será contada a estória dele ainda.

Enfim galera, a série continua boa demais, apesar da falta de ação do início da temporada. Mas recomendo fortemente, que quem gostou da estória, leia os livros, pois lá não existem limitações de tempo pra desenvolver os núcleos e enredos, o que deixa a trama mais rica e interessante. E no final das contas não vai estragar a surpresa da série em face do rumo que os roteiristas e diretores estão tomando!

Fiquei com medo quando li na internet que a série ia começar a dar spoiler dos livros que ainda não foram lançados em função de se adiantar na cronologia, mas do jeito que as coisas estão acontecendo, acho muito difícil que o final da série e dos livros seja igual. E não é de se estranhar, afinal o vovô Martin não vai dar mole de sabotar sua mina de ouro.
Editado pela última vez por Snickt em 12 Mai 2015 14:55, em um total de 1 vez.

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 12 Mai 2015 14:54

Caralho, mataram Sor Barristan Selmy?

Que sacanagem.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 12 Mai 2015 15:00

Vinicius SC escreveu:Caralho, mataram Sor Barristan Selmy?

Que sacanagem.
Tu só leu o livro, né? Tb achei uma puta escrotice... aliás, achei disso de todos q mataram na série e ainda estão vivos no livro. Acho que fizeram isso pra dar uma dramaticidade, porém sacrificaram personagens muito interessantes.

Em vez de desenvolverem esse personagens, preferiram criar romances, como o o do capado com a assistente da Daenerys e as viadagens do Loras com seus machos.

Mas enfim, acho que para atrair a audiência do grande público, esses namoricos são mais chamativos. Fazer o que?!

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 12 Mai 2015 15:03

A morte do Selmy foi demais pra mim, eu já aceitei que a série tem um caminho diferente mas essa morte foi foda.

Responder