LucasYeahNegoMariano escreveu: ↑31 Jul 2020 18:27
Calma, respira ... medita bastante, releia o q eu falei sobre o New York Minute Hardcore e dpois veja se vai mesmo pegar ele. Assim, se não for pra platinar, o jogo é excelente; o bullet time dá um charme a mais fora q a história é legalzinha. Agora pra platina .............
Sobre o Gran Turismo; a franquia é bem focada em tempo de volta, habilidade na direção e não tanto em carros e tunnagem, aí acaba agradando quem curte ficar dando voltas no mesmo circuito pra aperfeiçoar o tempo (mtas vezes faço isso no Assetto Corsa no pc). Mas o desafio do Vettel ó, me fez encostar o jogo. Pra conseguir tudo ouro só faltaria esse desafio e algumas corridas de longa duração (nas d 24h dá pra salvar no meio do processo).
Os treinamentos do Batman me fizeram desistir da platina na primeira vez q tentei ... daí, anos dpois, eu resolvi tentar d novo e só aí q eu aprendi a jogar e usar os golpes dele; acabou ficando divertido; porém é beeeem difícil conseguir todas as moedas.
E tipo, eu citei esses jogos pq tem essa pegada 'triple A' das gerações atuais; ainda assim eu penso q conquistas d jogos antigos são mais complicadas. Essa do max payne 3, mesmo aí, q eu to tendo dificuldade .. envolve mto mais paciência, calma e atenção pq a dificuldade da jogatina é "normal", ou seja, não é tão difícil - mas o jogo dá um jeito d t dar uma pressãozinha.
Kkkkk! Rapaz, quando o jogo é muito complicado ou cansativo demais para platinar, eu já deixo quieto. Pra mim, o que vale mesmo é terminar o game no
hard numa tacada só para já liberar duas ou mais conquistas de uma única vez; se o game realmente me agradar e tiver mais um troféu por conta de uma dificuldade extra liberada ao terminá-lo, e, principalmente, se permitir o uso de todo o progresso adquirido para esse novo início, daí eu costumo "zerar" de novo, até para finalizar coletáveis (quando não falta muito) e/ou desbloquear alguma conquista por quantidade de determinadas realizações ou tempo, também quando não é algo exagerado (tipo aquelas por personagens, no Mortal Kombat 9). Ah, no GT5 eu fiz ouro em todos os eventos de corrida, exceto algumas provas de resistência que eu ainda não tive paciência para encarar! Max Payne eu ainda nem comecei a jogar, mas se for absurdamente demorado ou complicado para platinar, já desencano logo. Não tenho neura de ficar "platinando" ou "milhando" tudo quanto é game não, hehe!
RequintesDePuberdade escreveu: ↑31 Jul 2020 18:56
Pra mim Platina que vale a pena "ostentar" é tipo do
metal gear rising: revengeance, matar os boss tudo sem levar dano, ou como o cara falou do Max Payne 3 aê...
Tem que ter algum desafio relativo a sua habilidade. Não ficar colecionando coisas.
GOW 4 tem uma platina ridícula. Como não é mundo aberto eu fiz. O mínimo que tinha que fazer era uma arena lá e colocar todas as valquírias pra você enfrentar uma atrás da outra no modo give god of war. Matou todas sem levar dano ganha logo a porra da platina.
Ta uma bobagem danada. Ah, matar não sei quantos periquitos, achar não sei quantas bijuterias...ah vai se fuder.
Sou vidrado em
hack and slash, e, claro, curti demais esse
Metal Gear! Zerei em todas as dificuldades, até porque depois que se pega o jeito (sobretudo a utilização do Zandatsu), aquela percepção de jogo "impossível" se desfaz. Mas finalizar tudo sem levar dano, ranking S, terminar as fases abaixo de tantos minutos e coisas do tipo, não tive paciência não, ainda mais porque já tinha terminado umas 3x a campanha do Raiden e as DLCs do Sam (por sinal, animal! Melhor ainda que saiu de graça no Xbox!) e do Blade Wolf. A propósito, na minha humilde opinião esse é um jogo que merece demais uma continuação!
Cara, eu acho bastante aceitável conquistas tanto com base em coletáveis quanto essas de habilidade, mas mesmo quando eu sou bom num determinado game, acabo tendo mais tolerância a perder um tempo a mais resolvendo quebra-cabeças ou achando colecionáveis (quando não é algo sem noção) do que ficar refazendo uma fase inteira porque não bati o tempo por menos de 1 segundo ou tomei 0,01% de dano. Volto ao exemplo do
Metal Gear, que não tive paciência, enquanto que no
Castlevania Lords of Shadow eu milhei inclusive com as expansões.