Pior que eu li algo que me deixou puto. Vou colocar em spoiler, pois é spoiler.Molecula escreveu: Devo ver esse filme amanha tb. Tá com uma nota alta e o diretor já fez filmes muito bons. Tomara que confirme o hype.
Pelo trailer parece ser mais light que o Prisioners, Taratino. E parece terem dado bastante spoiler no trailer tb hahaha.
Abraço!
FILMES - Tópico Oficial
Re: Topico Oficial de filmes
Spoiler:
Esse ainda é um spoiler aceitável, Tarantino hahaha ... Nada do tipo em que o filme Psicose em portugal é "O Homem que copiava a mãe"(ou algo assim) hahahaha
Pior foi do trailer mesmo. O final do trailer, caso ocorra aquilo mesmo, será lamentável esse spoiler deles.
Falei desse trailer:
Abraço!
Pior foi do trailer mesmo. O final do trailer, caso ocorra aquilo mesmo, será lamentável esse spoiler deles.
Falei desse trailer:
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
Quem quiser achar uns torrents pra filmes lançamentos rápido sem ser em sites com convite pode tentar o torrent butler, só googlar.

Esse trailler eu nem vi. Então nem vou ver.Molecula escreveu:Esse ainda é um spoiler aceitável, Tarantino hahaha ... Nada do tipo em que o filme Psicose em portugal é "O Homem que copiava a mãe"(ou algo assim) hahahaha
Falei desse trailer:
Abraço!
Esse do psicose foi foda. Um que fiquei puto foi a tradução de Mulholland Drive. Comecei ver o filme e em dez minutos eu relembrei do nome em português e vi o filme todo já sabendo o que era.
Isso é legal e é ruim. É legal que dá um grande ânimo ao nosso mercado e é ruim que algumas bombas tiram espaço de filmes estrangeiros muito bom.RequintesDePuberdade escreveu: P.S. Como tem filme brasileiro nos cinemas. Só com o Leandro Hassum tem dois.
Quero ver o trash, não li muito, mas parece que é produção brasileira e americana.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Nao sou um homem culto na arte do cinema, só gosto de filme de violencia, mas sem ser gratuita tipo jogos mortais, albergue etc..., gosto de filmes de preferência onde o policial alopra o vagabundo, como cobra, Robocop 1, rambo, o dos Charles bronson, chuck norris,e os do Clint no passado, estou atrás desses filmes antigos se alguem souber um site legal me avisem, não consigo mais assistir tanto filme gay hoje em dia (vampiro que brilha na luz,bandidinho que vai preso, etc....)
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Nao sou um homem culto na arte do cinema, só gosto de filme de violencia, mas sem ser gratuita tipo jogos mortais, albergue etc..., gosto de filmes de preferência onde o policial alopra o vagabundo, como cobra, Robocop 1, rambo, o dos Charles bronson, chuck norris,e os do Clint no passado, estou atrás desses filmes antigos se alguem souber um site legal me avisem, não consigo mais assistir tanto filme gay hoje em dia (vampiro que brilha na luz,bandidinho que vai preso, etc....)
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Me amarrei no ultimo do justiceiro, onde o cara faz tudo que tenho vontade de fazer com os vagabundos da minha regiao , explosão,porrada sem do, sem DH ou coisas do tipo, RS...
- Meia Guarda
- Contato:
Vou baixar esse aqui:

Li o livro e gostei. Tomara que o filme seja bem fiel.

Fiquei até com vontade de ver, a sinopse pareceu bacana, mas fui ver o trailer e achei muito ruim. Perdi a vontade de ver.Meia Guarda escreveu:Vou baixar esse aqui:
Assisti o nacional O Lobo Atrás da Porta.
Vale a pena, é pesado, quem tem filhos talvez sofra um pouco.
Mas tem uma cena a uns 14 minutos de filme, que a Leandra Leal tá pelada, deitada de lado, com a camera atrás dela... que bunda é aquela? Jesus, maria e josé.
Pode ser duble de corpo, mas acho que era ela mesmo.
Bunda fantardiga!
Vale a pena, é pesado, quem tem filhos talvez sofra um pouco.
Mas tem uma cena a uns 14 minutos de filme, que a Leandra Leal tá pelada, deitada de lado, com a camera atrás dela... que bunda é aquela? Jesus, maria e josé.
Pode ser duble de corpo, mas acho que era ela mesmo.
Bunda fantardiga!
Leandra Leal é gostosa

Vi no cinema o filme da bela e a fera, perdi a sessão de garota exemplar, e tive que assistir essa bosta com a patroa, filme fraco, com bons efeitos especiais e nada mais, bem melhor assistir o desenho do que essa porcaria.
Assisti Horns e gostei até. Na verdade não cheirou bem nem fedeu
-
- Contato:
BrunoJJ escreveu: Boa indicação Gabiru!
Um documentário bom sobre o assunto é o La Vida Loca.
tai ele em full
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on