Picareta Jitsu
Re: Farsantes das artes marciais - Folha de São Paulo
Po tem um.tópico gigante sobre farsantes
Vou desenterrar e mesclar.
E traduziram com o google Translator saporra.
Vou desenterrar e mesclar.
E traduziram com o google Translator saporra.

- Jase Robertson
- Contato:
Re: Farsantes das artes marciais - Folha de São Paulo
abnerjj escreveu:
que bela bosta hahahaha eu raxo de rir com essas artes marciais... aquela yawara do mestre da morte tbm pqp hahaha no antigo forum tinha um tópico mto bom sobre isso! hahaha tinha uma arte marcial dos caras de kimono amarelo fazendo catá parecia bando de retardo.. tbm tinha uns videos de um tal de fábio lee ensinando defesa pessoal pra uns nerds com faca.. mta tosqueraaa mas eu raxava de rir com aquela parada kkkkkkkkk
tem um muito bom aqui nesse fórum também kkkkkkkkkkk
eu racho de rir
- Jase Robertson
- Contato:
Re: Picareta Jitsu
Jase Robertson escreveu:

Olhem a cara do demente da esquerda!NOGI escreveu:
hahahaahhaha.
-
- Colaborador
- Contato:
ri demais com o "karate só espírito"....
Re: Arte Marcial Furtiva que aumenta a audição
Louco demais esse cara.Hall escreveu:Conheçam mestre Wan der Lee
PODEROSO MESTRE WANDER LEE KARATE É SÓ O ESPÍ…:
Pegar essa vagabundagem e dar uma surra de havaianas pra virar homem ...
Jiu Jitsu na veia
Ja tem várias academias com 6 graus na branca e cobrando 50R$ pra dar grau....Não duvido que nesse ritmo cada faixa tenha 10 grausisilva8 escreveu:

Não sei como esse pessoal sai se matriculando nessas academias sem nem antes pesquisar a história da arte marcial, conferir o currículo marcial do mestre a frente... Eu já treinei uma porrada de arte marcial: Kickboxing, Capoeira, boxe, Wing CHun, Jiu jitsu, judo...
Mas de verdade mesmo(+ de 6 meses com frequência) eu só treinei Wing Chun e Jiu Jitsu...
E antes de eu começar a treinar eu pesquisei referências, a linhagem dos mestres, fiz aula experimental vi de perto as habilidades dos instrutores.
Mas de verdade mesmo(+ de 6 meses com frequência) eu só treinei Wing Chun e Jiu Jitsu...
E antes de eu começar a treinar eu pesquisei referências, a linhagem dos mestres, fiz aula experimental vi de perto as habilidades dos instrutores.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Vendo esse tópico me veio à mente o quão foda foi o Mestre Hélio.
Imagino que a reação sentida por nós, ao ver esses picaretas, deve ser semelhante à reação dos lutadores da época, ao abrirem os jornais, e verem um frango chamando pra porrada, aquele que estivesse afim de testar a sua arte marcial
Karatê Ostentação foi foda

Imagino que a reação sentida por nós, ao ver esses picaretas, deve ser semelhante à reação dos lutadores da época, ao abrirem os jornais, e verem um frango chamando pra porrada, aquele que estivesse afim de testar a sua arte marcial
Karatê Ostentação foi foda

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Re: Arte Marcial Furtiva que aumenta a audição
HAHAAHAHAH!Hall escreveu:Conheçam mestre Wan der Lee
PODEROSO MESTRE WANDER LEE KARATE É SÓ O ESPÍ…:
Entrei no site dele. Tem umas montagens com o Reginaldo Rossi de quimono... Como pode um indivíduo ser assim?

Lutando só com o espírito, as garras de tigre e os empurrões com as palmas das mãos resolvem tudo, e os chutes não passam de 30 centímetros do chão; contudo, no site, ele voa, parecendo aqueles dublês da pedreira da Toei Animation.
Editado pela última vez por Ken-Oh em 01 Mai 2015 13:32, em um total de 1 vez.