Esse ai é sem futuro, nem disfarça mais...Meia Guarda escreveu: Q zona é essa???
NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral

- Meia Guarda
- Contato:
Vou te falar que estou mais empolgado com o Gasol no lugar do Boozer do que com a volta do RoseBrunoJJ escreveu: Não é questão de SE acontecer. Vai acontecer! Tive uma previsão enquanto passava o comercial da ESPN

ahuahauhau só time sinistro eheheheh é foda cara, cada time que eu torço tem uma história, por exemplo o Mavs eu morei em Dallas e comecei a torcer pelo time por estar lá e no mesmo ano, do nada, eles foram campeões hhehehe derrotando o Heat hehehe sweet!!! tem mais um 15 times que eu gosto bastante eheheheBrunoJJ escreveu: Esse ai é sem futuro, nem disfarça mais...
isso Maycon já vai selecionando os times para vc assistir bons jogos, porque os jogos do Lakers vai surra seguida de outra surra hehehehMayconBJJ escreveu:
Timaço, com certeza vou acompanhar bastante o dallas essa temporada.
noooooooooooooooooooooo way eu curto o Irving, Love, Varejao e o Waiters, há tem um outro titular, ele é meio amarelão, joga bem até um tal de Lebron James quem sabe ele ajuda o time uhahahauhaBrunoJJ escreveu:Time preferido do Minhoca é o Lebron James Cavaliers kkkkk
minhoca escreveu: noooooooooooooooooooooo way eu curto o Irving, Love, Varejao e o Waiters, há tem um outro titular, ele é meio amarelão, joga bem até um tal de Lebron James quem sabe ele ajuda o time uhahahauha

Só vim deixar essa jovem heat dancer aqui

E a melhor dupla da nba 2014-15

just winning huahauhaua
- MayconBryant
- Contato:
minhoca escreveu: isso Maycon já vai selecionando os times para vc assistir bons jogos, porque os jogos do Lakers vai surra seguida de outra surra heheheh

Outro time que eu vou acompanhar bastante.

- MayconBryant
- Contato:
Nick Young torceu o polegar 3 a 5 semanas fora.
Dono do nets botou a franquia pra rolo, depois que pagaram 2bi no clippers geral quer arrumar tbm.
Dono do nets botou a franquia pra rolo, depois que pagaram 2bi no clippers geral quer arrumar tbm.
Evan Turner deve assumir vaga de armador no Celtics até a volta do Rondo e o Paul George está andando sem muletas e disse que quer jogar a temporada
Eu sinceramente não boto fé que o PG volte essa temporada para ajudar o Pacers
A lesão dele foi pique a do Spider só que ainda mais feia
Eu sinceramente não boto fé que o PG volte essa temporada para ajudar o Pacers
A lesão dele foi pique a do Spider só que ainda mais feia
SÃO PAULO FC
- MayconBryant
- Contato:
Marcus Smart vai jogar na 1, não tem pq Evan Turner jogar de pg.
San Antonio Spurs!!!!!
Pois éMayconBJJ escreveu:Marcus Smart vai jogar na 1, não tem pq Evan Turner jogar de pg.
O pior é que a última vez que o Turner jogou de armador foi na NCAA quando jogava no Ohio State, mas botar isso na cabeça de vento do Stevens é foda
SÃO PAULO FC