Jesus na Parada Gay

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Jesus na Parada Gay

Mensagem por Aquaman » 09 Jun 2015 14:55

Fiquei imaginando o que talvez Jesus diria nesta situação:
Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela.
E, tornando a inclinar-se, escrevia na terra.
Quando ouviram isto, redargüidos da consciência, saíram um a um, a começar pelos mais velhos até aos últimos; ficou só Jesus e a mulher que estava no meio.
E, endireitando-se Jesus, e não vendo ninguém mais do que a mulher, disse-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou?
E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais.
ou isso:
E dizia Jesus: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem[...]
ou não diria nada e só observaria
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 09 Jun 2015 15:05

Filipe escreveu: Claro até pq a perseguição que Jesus e seus seguidores sofreram, foi igualzinho a que os homossexuais sofrem hj...

N comparei nada meu filho, só disse que n importa o que o homossexual faça, sempre vai ter gayzistas pra defenderem ele. N tem muito tempo tinha um monte de gente vitimizando o coitado do travesti que tinha assassinado uma idosa e arrancado a orelha de um carcereiro.

Como eu disse antes, mesmo se um homossexual matar um padre, vai ter gente pra defender o "coitadinho" fato. Os gayzistas são mais cegos do que muito fundamentalista.
Filipe, ninguém em sã consciência vai dizer que a perseguição que os cristãos sofreram e que os gays sofrem é igualzinho, até pq a motivação de cada um desses grupos é bem distinta entre si.

Apesar dessa distância entre uma situação e outra, se analisarmos com um pouco de racionalidade, deixando de lado o passional, veremos que tem sim certos pontos em comum em ambos os casos, afinal dos dois lados existem pessoas que morreram pelo direito de conduzir sua vida da forma que mais lhe parecia correta.

Não defendo causa gay nenhuma, aliás abomino a parada gay e "viadices" em geral, mas acho que cada um deve cuidar de sua própria sexualidade e que ninguém deve morrer ou ser agredido somente por não seguir a maioria.

Penso que o tal ato deveria ter sido evitado justamente pra evitar que alguém se sentisse ofendido, mas também acredito que ninguém deveria levar tão a sério a analogia entre a perseguição a Cristo e aos LGBTs, simplesmente pq foi uma metáfora e como disse não há margem para igualar uma coisa a outra. Os cristãos, como seguidores dos ensinamentos do Messias deveriam saber entender e perdoar qualquer possível ofensa...

Outra coisa importante de ser dita, é que sempre vai aparecer um miserável pra defender filho da puta qualquer que faça merda, seja hétero ou homo, isso é fato. Só achei meio sem cabimento a sua generalização, pois ficou parecendo que quem não viu ofensa nesse ato estaria de acordo com qualquer barbaridade praticada por um homossexual, o que está longe de ser verdade.

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 09 Jun 2015 15:46

Eu sou crente, tenho minha fé em Deus, mas me encontro desviado no momento.

Sobre essa parada gay, isso nem tem me incomodado mas se incomoda-se não seria pra criticar a atitude dessas pessoas. Pelo q me lembro das passagens bíblicas sobre Jesus, Ele pregava o amor, arrependimento, perdão....Então acho que o verdadeiro cristão com maturidade espiritual não perderia tempo alimentando essa polemica, vai orar e plantar o amor na vida dessas pessoas que o Reino ganha mais!

:hi:
Imagem

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 09 Jun 2015 16:10

Bom post Filipe!

O Predestinado
Contato:

Mensagem por O Predestinado » 09 Jun 2015 18:27

KYO escreveu:Por via das dúvidas melhor banir o Garfield também

Todo tópico que ele posta tem tretas

Olha esse tópico por exemplo
Kkkkkkk
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:

instagram.com/flaviorangel1

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 09 Jun 2015 19:35

renatomp escreveu: Sobre essa parada gay, isso nem tem me incomodado mas se incomoda-se não seria pra criticar a atitude dessas pessoas. Pelo q me lembro das passagens bíblicas sobre Jesus, Ele pregava o amor, arrependimento, perdão....Então acho que o verdadeiro cristão com maturidade espiritual não perderia tempo alimentando essa polemica, vai orar e plantar o amor na vida dessas pessoas que o Reino ganha mais!
Concordo plenamente!

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 09 Jun 2015 19:46

Imagem

independente de religião esse pessoal, ao meu ver tá querendo destruir o modelo famíliar padrão .

ironbrun
Contato:

Mensagem por ironbrun » 09 Jun 2015 21:53

Esse papo que foi aberta a temporada de caça a veadada não passa de balela!Morre viado, hetero, preto, branco, pardo, homem, mulher e cada um se acha "o grupo perseguido"! Vivemos em um país que todos estão fudidos independente de preferência sexual!

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 09 Jun 2015 22:07

Vizioli escreveu: Li todas as páginas e esse seu post resumiu muito bem oq penso, apesar de entender os cristãos ou crentes que se ofenderam

Nofun, teria problema se eu mandasse esse texto p algum grupo de whatsapp ou tt? Ta rolando umas discussões e ia ser um owned massa kkk

Claro que iria lhe creditar
Claro, brother. Tá na internet é pra ser visto mesmo. Nem esquenta com crédito
Imagem

right

Mensagem por right » 09 Jun 2015 22:28

Dicionario escreveu:Não sei quem é esse tal de nofun, quer dizer que a idéia deles é chocar brincando com a religião alheia, entao quer dizer que o estado islâmico pode sair matando tambem por ai, já que o obejtivo pra ter legitimidade é chocar, faça me um favor cara, tu ta trocando a tua mão pela bunda, saiu so merda o teu texto.
:-bd

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 09 Jun 2015 22:38

Quando fizeram a mesma coisa na paulista contra contra corrupção, tava tudo ok.

Imagem

Se for a Veja, também pode.

Imagem

Bezerra também:

Imagem

marcelinho carioca pode:

Imagem

Vera fischer pode:

Imagem

Como foram os viados, não pode. Morte aos viados.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

Nile

Mensagem por Nile » 09 Jun 2015 22:52

ilicosttite escreveu:Quando fizeram a mesma coisa na paulista contra contra corrupção, tava tudo ok.

Imagem

Se for a Veja, também pode.

Imagem

Bezerra também:

Imagem

marcelinho carioca pode:

Imagem

Vera fischer pode:

Imagem

Como foram os viados, não pode. Morte aos viados.
Cara , vc acha que a situação é a mesma ?!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

BRother
Contato:

Mensagem por BRother » 09 Jun 2015 23:02

Tem mais esse aqui, o salvador está voltando, pra copa de 2018... ^:)^

Imagem

E "engraçado" ver que quando as provocações eram contra os muçulmanos, a imensa maioria era "Charlie", a liberdade de expressão era um direito praticamente sagrado :evil:

Cadê os defensores da liberdade de expressão?!? B-)

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 09 Jun 2015 23:06

Nile escreveu:
Bezerra da Silva tá com 2 armas, escrito "eu não sou santo", e devem ter rido na época.

Edit: 4 armas..
Editado pela última vez por Molecula em 09 Jun 2015 23:20, em um total de 1 vez.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 09 Jun 2015 23:12

Nile escreveu:
Explica o que você achou de diferente?
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

Responder