Filipe escreveu:
Claro até pq a perseguição que Jesus e seus seguidores sofreram, foi igualzinho a que os homossexuais sofrem hj...
N comparei nada meu filho, só disse que n importa o que o homossexual faça, sempre vai ter gayzistas pra defenderem ele. N tem muito tempo tinha um monte de gente vitimizando o coitado do travesti que tinha assassinado uma idosa e arrancado a orelha de um carcereiro.
Como eu disse antes, mesmo se um homossexual matar um padre, vai ter gente pra defender o "coitadinho" fato. Os gayzistas são mais cegos do que muito fundamentalista.
Filipe, ninguém em sã consciência vai dizer que a perseguição que os cristãos sofreram e que os gays sofrem é igualzinho, até pq a motivação de cada um desses grupos é bem distinta entre si.
Apesar dessa distância entre uma situação e outra, se analisarmos com um pouco de racionalidade, deixando de lado o passional, veremos que tem sim certos pontos em comum em ambos os casos, afinal dos dois lados existem pessoas que morreram pelo direito de conduzir sua vida da forma que mais lhe parecia correta.
Não defendo causa gay nenhuma, aliás abomino a parada gay e "viadices" em geral, mas acho que cada um deve cuidar de sua própria sexualidade e que ninguém deve morrer ou ser agredido somente por não seguir a maioria.
Penso que o tal ato deveria ter sido evitado justamente pra evitar que alguém se sentisse ofendido, mas também acredito que ninguém deveria levar tão a sério a analogia entre a perseguição a Cristo e aos LGBTs, simplesmente pq foi uma metáfora e como disse não há margem para igualar uma coisa a outra. Os cristãos, como seguidores dos ensinamentos do Messias deveriam saber entender e perdoar qualquer possível ofensa...
Outra coisa importante de ser dita, é que sempre vai aparecer um miserável pra defender filho da puta qualquer que faça merda, seja hétero ou homo, isso é fato. Só achei meio sem cabimento a sua generalização, pois ficou parecendo que quem não viu ofensa nesse ato estaria de acordo com qualquer barbaridade praticada por um homossexual, o que está longe de ser verdade.