Menina é apedrejada na saída de culto de candomblé

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
right

Re: Menina é apedrejada na saída de culto de candomblé

Mensagem por right » 17 Jun 2015 19:33

General Moscardo escreveu:
Ah sim, se minha religião diz que a crença deles adora demônios, eu deverei negar minha religião, que pra mim é uma verdade absoluta advinda da própria palavra de Deus, para me adequar ao "politicamente correto" e a "prática de boas maneiras"?

E tem mais: pelo menos 70% desse país é Cristão, enquanto menos de 1% é do candomblé/umbanda. Quem deve ser respeitado e ter suas crenças "podadas" e "adequadas" ao bem comum?

Qual seria o "bem comum" de uma população esmagadoramente cristã, se não leis cristãs?

Deixa eu ver se eu entendi: vc quer que eu "molde" minha religião de 2 mil anos, que construiu toda a civilização ocidental, que se não fosse por ela vc nem estaria aqui nesse país, que ainda hoje representa a esmagadora maioria da população brasileira, para respeitar uma religião advinda da áfrica, que se desenvolveu no país de forma submundan e que meia dúzia de pessoas pratica? Em nome do que? Senta lá, Cláudia...

Com toda sinceridade, fodam-se as minorias. O país inteiro não pode se curvar em face de meia dúzia por causa de leis inventadas com base no "iluminismo", na "razão" e outras coisas que se sustentam compostulados e axiomas tão frágeis quanto o papel em que estão escritos.

Mesmo não sendo evangélico, o que esses caras estão fazendo de certo modo é um bem tremendo a nação. Se não fosse por eles esses gayzistas, macumbeiros, maconheiros, drogados, feminazis etc. já teriam dominado o país. Infelizmente a Igreja católica foi infiltrada pelo comunismo e hoje praticamente concorda com todas essas coisas.

De todo modo, do jeito que a coisa está não se sustenta. Haverá algum evento grave. O ódio das "minorias" não tem fim e sua energia voltada para o mal também é infinita, provavelmente abastecida por forças demoníacas. A indignação que um sujeito como Jean Willys causa é tremenda e em enorme parcela da população brasileira. Isso não vai acabar bem. Ou esses movimentos recuam, o que obviamente não acontecerá, ou vai dar merda. O povo não aguenta mais.
Post muito bom, principalmete o negritado.
O iluminismo foi uma das piores doutrinas que infestaram a civilização ocidental, extremamente raso e preconceituoso. além de ter matado em poucos meses o que a Inquisição espanhola matou em séculos. Estado laico foi criado justamente pra desvencilhar a Igreja católica das lambanças queo o poder secular cometia em nome da fé cristã.

WALLYSON

Mensagem por WALLYSON » 17 Jun 2015 19:37

Essa igreja segue a lei de Moises

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 17 Jun 2015 21:21

O fórum tava de boa, tu pensa que se livrou dos Molotov, Blake e cia que nada.
Incrível como a galera endemoniada dos cultos afro, não cometem mal ou crime nenhum, não ficam em esquina tentando te converter, no minimo saem de casa com vestimenta a caráter e toma uma pedrada, esse e o demônio mais idiota que já vi.
TEAM Sagraódio

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 17 Jun 2015 21:32

Pensei que era minoria da minoria os que seguiam essa linha ultra conservadora na Internet

Já deu para notar que existe um pessoal assim aqui no BJJ, e já presenciei no meu circulo de amizades também, pessoas citando coisas a La Olavo de Carvalho

Ai vejo o bideo do QCQ sobre haitianos, e vejo que o negócio está brabo. Não é somente a questão política, mas estão querendo hostilizar até mesmo o indivíduo

Está ficando meio bizarro, ou as coisas já eram assim?

O colega General tenta justificar até uma pedrada em um menina... E alguns colegas declaram apoio.

Espero de coração que isso seja apenas papo furado de internet, calor do momento, ironia, trollagem, etc

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 17 Jun 2015 21:40

Marcelo BJJ escreveu:Qual a dificuldade de entender que não se taca pedra em uma criança de 11 anos? Não tem relação com religião, não tem relação com política, etc
pois é...

foda-se se é crente, macumbeiro, espírita, xiita, muçulmano ou qualquer outra coisa.

não se taca pedra em crianças, ponto.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

pauloctba
Contato:

Mensagem por pauloctba » 17 Jun 2015 22:46

Claro que deve ser trollagem do mostarda. O cara não vai ficar puto porque alguém resolveu venerar o diabo, na verdade é engraçado, porque tá de brinks que alguém ainda leva isso a sério. Criança até pode, tem que apedrejar é adulto que vive em função dessas baboseiras.
Daqui a pouco vai ter nego me tacando pedra porque eu torci pro Vegeta contra o Goku.

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 18 Jun 2015 00:07

Pinhão escreveu:Aliás NoFun, aproveitando sua passagem aqui, gostaria de pedir publicamente que fosse analisado e se possível chamada a atenção (ou suspensão) do Sr. Moscardo e ophoda, que em todo tópico que tem chance (vide do JoXDilmaXBíblia, agora mesmo), ficam falando de ReligiãoX ateismo.

Vão discutir em outro lugar isso, parada chata do caralho, se adicionem no facebook e se comam por lá.
Pinhão, o que você quer que as pessoas discutam num tópico onde uma pessoa do CANDOMBLÉ foi agredida por EVANGÉLICOS?

Futebol?

Eu raramente me pronuncio sobre religião. Raramente MESMO.

Não é novidade pra ninguém daqui que sou o que chamam de "extrema direita", mas não há necessidade de ficar falando sobre esses assuntos o tempo todo.

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 18 Jun 2015 07:37

Dumog escreveu:
Estudar qq coisa eh estudar política. Religiao, falta de religiao, costumes, econonia...

Quanto às ramificacoes, eu concordo e estou tratando especificamente do neopentecostalismo das comunidades cariocas como resposta religiosa às mazelas sociais que vivem e como reflexo do nivel educacional brhue.
Mas estou dizendo exatamente que o neopentecostalismo é um segmento ligado à certa tradição teológica (longe de ser a mais aceita ou a mais filosoficamente sofisticada).

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 18 Jun 2015 07:48

armlock escreveu:
O que talvez te surpreendesse mais seria saber que os simpatizantes de comportamentos tipicos do ISIS nao sao poucos (bom acho que voce escreveu isso) idependentemente de quais naturezas religiosas, etnicas, politicas, sexuais, etc os motivam . Ocorre apenas que boa parte teme apenas alguma reacao e marginalizacao social e reprime seus "odios" a niveis quase indetectaveis. E inumeras vezes essa aquiescencia silenciosa esta presente onde/em quem voce menos espera.

Basta alguma lideranca carismatica surgir e faze-los sentir-se nao mais solitarios, mas parte de um grupo e a shit hit the fan...

Sou um pessimista paranoico e na minha idade, ja tendo visto o que vi e ouvi, a minha politica pessoal eh assumir como default que todo mundo que encontro tem um potencial grande de ser assim, dada a motivacao certa, inclusive pessoas queridas. Desta forma nao me surpreendo na hora errada. Prefiro esperar sempre o pior e ficar gratamente surpreso ao descobrir de vez em quando alguma pessoa com o "coracao" realmente puro. Fora isso, continuo vivendo "no mato" com minha familia, meu caes e, ate recentemente, meus companheiros de dojo...
Liderança carismática, alguém tá passeando pelo Weber... Só que hoje as lideranças carismáticas têm sido deixadas de lado em prol do carisma de grupo (em um linha mais Norbert Elias). É o fazer parte de algo sem a necessidade de uma liderança carismática específica, se sentir melhor que os outros pelo simples pertencimento. Não que lideranças carismáticas não existam, só acho que há nuances. Um exemplo é os petistas e os anti-petistas. Apesar do PT ter o Lula, quem comanda é o partido: a filiação é com o grupo, e eles se sentem melhores que os outros por causa disso. Os anti-Pt tb (claro que me refiro à galera mais hardcore, tipo o Shin que fala que petista ou é burro ou desonesto, por não pertencer ao partido e ser contra ele, muitos se sentem dotados de certas qualidades que os membros do outro grupo não têm. Isso prescinde da liderança carismática.)
Editado pela última vez por Fu Manchu em 18 Jun 2015 07:55, em um total de 1 vez.

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 18 Jun 2015 07:51

pauloctba escreveu:Claro que deve ser trollagem do mostarda. O cara não vai ficar puto porque alguém resolveu venerar o diabo, na verdade é engraçado, porque tá de brinks que alguém ainda leva isso a sério. Criança até pode, tem que apedrejar é adulto que vive em função dessas baboseiras.
Daqui a pouco vai ter nego me tacando pedra porque eu torci pro Vegeta contra o Goku.
Tinha um doido no pvt que pregava contra o Harry Potter pq o livro era "anticristão". E não é trollagem do cara não. O próprio nick dele já diz muita coisa.

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 18 Jun 2015 09:57

ophoda escreveu:
Lá vem...

Me diga qual foi a regra que eu desobedeci, e me diga qual o problema de se falar em ateísmo e religião. Inclusive no referido tópico eu não desrespeitei ninguém.

Quer administrar um fórum? Cria um.
Olha, regra explicita você não quebrou...
o problema é que traz essa discussão estúpida em todo tópico.

Você é chato pra caralho! e antes que você diga, não sou só eu que penso isso não...
seu clone de bosta, já saquei teu modus operandi a tempos....ninguem aqui consegue se fazer por muito tempo... a gente manja de longe quem é quem, principalmente quem era do finado!

Não quero administrar nada não... já tenho problema suficiente...o que não suporto é ver gente xarope, burra e intransigente pagando de inteligente e libertário aqui.

Vá se tratar.
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 18 Jun 2015 10:13

Concordo, esse ophoda é chato demais, sempre com um ar de superioridade intelectual, foi até engraçado ver o Thiago tratando ele respeitosamente e o mesmo ficando surpreso.

Acho o máximo quando ele diz que usa esse avatar pra "afastar" os religiosos que acreditam em simbologia, quando na verdade está em TODOS os tópicos que envolvem religião enchendo o saco. Parece que não é pra afastar, mas sim para que seja provocado.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 18 Jun 2015 12:53

Gab Parko escreveu:O problema não é falar de ateísmo e religião...

O problema é SÓ falar disso....
Veja meus posts nos diversos tópicos aqui e note que eu só falo de religião e ateísmo em tópicos correlacionados. Na seção principal eu só falo de fantasy e MMA, e em outros tópicos, do tema específico.

Quanto ao outro que está me acusando de "clone", só lamento.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 18 Jun 2015 12:55

Imagem

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 18 Jun 2015 13:20

ophoda escreveu: Veja meus posts nos diversos tópicos aqui e note que eu só falo de religião e ateísmo em tópicos correlacionados. Na seção principal eu só falo de fantasy e MMA, e em outros tópicos, do tema específico.

Quanto ao outro que está me acusando de "clone", só lamento.

Tens razão:

Nome do Tópico - TECNICAS DE VOCAL DO SERTANEJO UNIVERSITARIO
Pareceu um crente falando que "você é ateu porque não é capaz de entender as coisas de deus".
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Responder