Lenilson escreveu: É nois.
Vc não vai postar nada, nenhum gif, certo? Mesmo vc sendo a pessoa mais velha e com a maior taxa der natalidade daqui certo?
Lenilson escreveu: É nois.
Tenho certeza q vcs só fazem isso pra provocar,n é possivel,essa Neymar é o cão kkkkkkkkkkkkkkLenilson escreveu:
Chupa Ice.
Gab Parko escreveu:essa Namajunas lutou ontem né?? eu não vi ibagens dela....podem ilustrar se quiserem haha
Vizioli escreveu: Kkkkkkkkkkkk Ice ta sozinho nessa
Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
Zé Tempero escreveu:E aí. Galera! Tudo certo?
Eu já li o histórico do Boteco anterior, mas só vi depois, na segunda.
Leo Ipanema escreveu:aloha rapaziada ...
Lenilson escreveu:
Armlock voador
Digamos que estejamos assim. Mas o mais véio é vc, pode escolher.Queixodevidro escreveu:
Vc não vai postar nada, nenhum gif, certo? Mesmo vc sendo a pessoa mais velha e com a maior taxa der natalidade daqui certo?
Fala leo, blz?Leo Ipanema escreveu:aloha rapaziada ...
Leo Ipanema escreveu:aloha rapaziada ...
Do que ela gosto eu chupo até o caroço.Gab Parko escreveu:porra a Claudinha é daquelas pra tu empurrar com força!!!!
ela tem uma cara de tranzuda que me dá um tesão do krl haha
Mas também tem uma cara de quem gosta de xonga igual o pessoal do Boteco aqui tudoGab Parko escreveu:porra a Claudinha é daquelas pra tu empurrar com força!!!!
ela tem uma cara de tranzuda que me dá um tesão do krl haha
Velho, eu acho a Sparza uma coisa lindeza, mas as pessaos de idade não podem opinar néMr_Mendes escreveu:
Por "increça que parível" o IceCold está sozinho nessa, pois até na Neymar do UFC teve mais gente que disse que iria
fala ae, queixo ,Leni , Ice e demais brothers, tava até agora rindo do parmerasQueixodevidro escreveu:
Aí velho, seja bem vindo!
Puxa um banco por aí.
Morgão aí tá parecendo até o Stevie Wonder kkkkkkkkkkkkkkkLenilson escreveu: Digamos que estejamos assim. Mas o mais véio é vc, pode escolher.![]()
Usuários navegando neste fórum: Anom, jack sawer, MauricioRSRJ e 112 visitantes