Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
LucasYeahNegoMariano
-
Contato:
Mensagem
por LucasYeahNegoMariano » 07 Mar 2025 10:52
marofa escreveu: ↑13 Ago 2022 14:21
eu comprei esse oneodio na aliexpress, paguei uns 130 conto.. muito bom o audio, gostei tb de poder trocar o fio quando necessario, só o mic que é ruim pra jogar
Depois q experimentei in-ears bons, e o Kuba Disco, passei a ter dificuldade em usar o Onedio .. som dele vem um pouco embolado por causa dos graves .. nao deixa d ser bom, mas os outros entram uma experiencia mais refinada. Foda neh, antes da taxaçao abusiva nos produtos, tu pegava varios in-ears muito bons nessa faixa de preço, superiores ao Onedio.
Pelo menos o cabo dele p2-p10 me serviu pra varias situaçoes de shows com a banda

...
-
FROST
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por FROST » 07 Mar 2025 11:38
Pra quem gosta de fone in-ears, recomendo o Sony WF-C500. Simplesmente sensacional! Robusto, encaixa muito bem, dura umas 20h fácil, não quebra por nada, carrega absurdamente rápido. Vale cada centavo.
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 20 Mar 2025 11:48
Mina do trampo indicou fone QCY.
Melhor escolha q eu poderia ter feito; um modelo q se chama melobuds pro. Som digno sem ter preço de luxo q as outras marcas estão cobrando em qualquer fone.
Só espero q tenha uma durabilidade ok. Aí é usar e aguardar
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
mendonka
-
Contato:
Mensagem
por mendonka » 20 Mar 2025 16:37
eu tenho um fone in-ears da tozo modelo nc2, salvo engano, cancela bem o ruído, uso na academia em volume moderado e o som de fora só incomoda quando to embaixo da caixa de som da academia...dura um mes usando 50min seg a sex....
tenho um modelo h3 da qcy, tbm mto bom só o cancelamento de ruido não é tao bom quanto o Tozo...
-
Hardaway
-
Contato:
Mensagem
por Hardaway » 21 Mar 2025 18:03
kyo_spirit escreveu: ↑20 Mar 2025 11:48
Mina do trampo indicou fone QCY.
Melhor escolha q eu poderia ter feito; um modelo q se chama melobuds pro. Som digno sem ter preço de luxo q as outras marcas estão cobrando em qualquer fone.
Só espero q tenha uma durabilidade ok. Aí é usar e aguardar
essa marca é exelente !
tenho vários fones dela e são muito bons
-
Maestro
- OSS

-
Contato:
Mensagem
por Maestro » 21 Mar 2025 19:45
mendonka escreveu: ↑20 Mar 2025 16:37
eu tenho um fone in-ears da tozo modelo nc2, salvo engano, cancela bem o ruído, uso na academia em volume moderado e o som de fora só incomoda quando to embaixo da caixa de som da academia...dura um mes usando 50min seg a sex....
tenho um modelo h3 da qcy, tbm mto bom só o cancelamento de ruido não é tao bom quanto o Tozo...
In-ears ? Auricular mestre? Consegue mandar um link?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 220 visitantes