A fazenda 9 (Tópico oficial) - PBP da Vitória do Mestre Gibson. Team Xoro out

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Fernando Justin
Contato:

Re: A fazenda 9 (Tópico oficial) - PBP da Vitória do Mestre Gibson. Team Xoro out

Mensagem por Fernando Justin » 08 Dez 2017 00:01

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcos se fudeu

Urubu Rei
Contato:

Re: A fazenda 9 (Tópico oficial) - PBP da Vitória do Mestre Gibson. Team Xoro out

Mensagem por Urubu Rei » 08 Dez 2017 00:01

E tinha gente que achava que o Afina dividiria votos, rs, o infeliz ficou com 3%.

No mais, a Record deveria dar uns 500 mil por fora pro Fake Gibson, por tudo o que ele fez pelo programa.
Penso, logo bustamanteio.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 08 Dez 2017 00:04

Mas tenho que admitir que o cara carregou o programa nas costas . Nao rendeu mais por falta de adversarios a altura,a parte dele ele fez.
Acho que ele exagerou na perseguiçao à Flavia. Mesmo que ela for essa falsa que ele diz nao precisava ter sido tao incisivo,ou tao agressivo como foi. Acho que o bicho ta meio machucado pelo que aconteceu no BBB e isso influiu em muita coisa ai acho.

Outra coisa e que ele e um cara sensato tambem e tem muita visao.perguntado a algum tempo atras em que posiçao ele achou que chegaria nessa ediçao da Fazenda ele nao hesitou :

Imagem

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 08 Dez 2017 00:15

Modern Samurai escreveu:
07 Dez 2017 23:56
Tava escondidinho na dele com o cú na mão até o último segundo :)) :)) :))
Imagem

Imagens do Xorando torcendo pra não tomar no boga :lol:
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 08 Dez 2017 00:25

Modern Samurai escreveu:
07 Dez 2017 23:55
Não dá nem pra falar que foi roubo. Eu acreditava na vitória do Les Paul, mas não tinha certeza. Porque se for somar a quantidade de pessoas que o Mestrão tinha contra ele, era imensa. E grande maioria "influencers": Coloca as feminazis, fãs da Emily, Nicole, Minerato e dos outros participantes, tirando a Aritana que nem tem torcida e a Amin. Mestrão botou bronca contra Globo e Boninho. E esses, necessariamente, não precisariam nem gastar 1 centavo para colocar um mutirão de votantes contra o Marcos.

Mestrão foi protagonista e teve momentos mitológicos nesse reality. Tá de parabéns, eu votei pra caralho e fiquei feliz de fazer parte desses 40 e poucos porcento. E não creio que houve roubo. Na última edição a favorita - Minerato - tinha cerca de mais de 80% dos votos nas pesquisas e perdeu por diferença de 2%. Quem manda é o público (e quem pode pagar os callcenter da vida hehehe)
Belas palavras Samurai! Tbm não me arrependo nem um pouco, de ter dedicado tempo pra votar no Marcos Harter, o sujeito parece ser uma excelente pessoa...

Como o amigo Urubu Rei falou, o bispo deveria dar um extra pro Mestre, por tudo que ele trouxe de visibilidade pra esse reality ^:)^

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 08 Dez 2017 00:27

ralf scarface escreveu:
07 Dez 2017 23:32
56% Flatriz e 40% Mestre Gibson.

Infelizmente näo conseguimos. O mal venceu o bem amigo Samurai :mf_depressed:
O dinheiro em sí não era importante pra ele, o negócio dele era ser campeão. No fundo, no fundo, creio que ele está de cuca fresca por tudo que passou no reality, deve dar um baque perder, desapontamento - como outras derrotas na vida - mas isso é efêmero. Pelo que mostrou dentro do reality, é difícil imaginar que isso o venha abatê-lo ou deixá-lo desestabilizado psicologicamente, como comentaram aqui.

"Não tá morto quem peleia", Ralf :punk: Se você fizer uma analogia do reality com outras situações da vida, você vai perceber que o resultado não foi nada absurdo. O reality é um microcosmo do que acontece na vida real no dia a dia.

Acho que o Marcos tira de letra tudo isso. O único fantasma que o assombra até hoje é o que ele passou no BBB17. Se for analisar, é bem recente. Ele tem que seguir em frente e esquecer tudo o que passou. Seria até interessante dar uma sumida da mídia e focar em trabalho.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 08 Dez 2017 00:29

A merda também é que os lacradores são muito engajados, principalmente nesses programas. No twitter, 90% dos posts eram de lacradores dando chilique, que é a única coisa que sabem fazer da vida. Gente barulhenta, brilhosa, que gosta de aparecer e sempre parecem mais numerosos do que realmente são. Tenho certeza que havia muita gente que acompanhava o programa e se identifica mais com o Marcos mas não tem o perfil de ficar votando nisso. Mobilização "politicamente incorreta" como a que ocorreu em prol do Dourado, nunca mais haverá.
Penso, logo bustamanteio.

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 08 Dez 2017 00:32

JUNIORXANDO escreveu:
07 Dez 2017 23:39
Quem tomou 7 x1 e agora 2 vezes foram voces torcedores do Marcao Pedalada.
Parabéns Xorando, hj foi o seu dia!

Mais mês que vem já tem BBB, e provavelmente terá mais um florista, então as coisas irão voltar ao normal, com vc sendo zuluzado todo dia kkkkkk

abraços!

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 08 Dez 2017 00:33

Bom vou repousar. Entristecido ,deixo uma mensagem aos companheiros do antigo time Xorando que estiveram ao meu lado no batalha do BBB,mas resolveram seguir o caminho errado dessa vez.

Imagem

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 08 Dez 2017 00:41

ralf scarface escreveu:
08 Dez 2017 00:25
Belas palavras Samurai! Tbm não me arrependo nem um pouco, de ter dedicado tempo pra votar no Marcos Harter, o sujeito parece ser uma excelente pessoa...

Como o amigo Urubu Rei falou, o bispo deveria dar um extra pro Mestre, por tudo que ele trouxe de visibilidade pra esse reality ^:)^
O Bispo é turco não vai rolar, não :)) :)) :)) Mas ele merece, mesmo.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 08 Dez 2017 02:09

A título de curiosidade, a enquete da UOL acertou as porcentagens invertidas. Deram 56 x 39 pro Gibson e a universal do reino do capeta deu 56x40 pra Flatriz.

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 08 Dez 2017 02:18

Modern Samurai escreveu:
08 Dez 2017 00:27
O dinheiro em sí não era importante pra ele, o negócio dele era ser campeão. No fundo, no fundo, creio que ele está de cuca fresca por tudo que passou no reality, deve dar um baque perder, desapontamento - como outras derrotas na vida - mas isso é efêmero. Pelo que mostrou dentro do reality, é difícil imaginar que isso o venha abatê-lo ou deixá-lo desestabilizado psicologicamente, como comentaram aqui.

"Não tá morto quem peleia", Ralf :punk: Se você fizer uma analogia do reality com outras situações da vida, você vai perceber que o resultado não foi nada absurdo. O reality é um microcosmo do que acontece na vida real no dia a dia.

Acho que o Marcos tira de letra tudo isso. O único fantasma que o assombra até hoje é o que ele passou no BBB17. Se for analisar, é bem recente. Ele tem que seguir em frente e esquecer tudo o que passou. Seria até interessante dar uma sumida da mídia e focar em trabalho.
Exato. Dinheiro nunca foi problema pra ele, ate pq ele já está com a vida ganha, sendo um cirurgião plastico bem conceituado. O objetivo dele era apenas buscar a sua redenção e tentar fazer justiça por conta da história do reality global...

Mas e isso ae mesmo, em todos os dias das nossas vidas, e uma batalha disputada, ganhamos umas e perdemos outras. O Marcos Harter já esta bastante calejado, não vai ser um reality que vai acabar com ele...

Não tá morto quem peleia :gunthug:

Abração Samurai!!!

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 08 Dez 2017 02:41

Gibson ataca Boninho e afirma: "Quero entrar na política"

Imagem
Marcos Gibson fala com Rodrigo Carelli, diretor de "A Fazenda 9"

Após ser GARFADO por Flátriz na grande final de "A Fazenda 9", Marcos Harter falou com o UOL sobre acusações de abusos psicológicos e um possível futuro na política, além de fazer novas críticas contra a produção da TV Globo.

"A verdade dói. Sou um cavaleiro do bem, minha espada se chama sinceridade. Essas histórias de abusos beiram o ridículo. Eu sofri com elas no 'BBB' porque lá eu não tinha 15 oponentes, eu vivia uma luta contra a direção do programa. O Boninho não tem tato com as pessoas, ele me sabotava. Isso sim foi assédio, foi abuso", afirmou o peão.

Na sequência, o cirurgião plástico afirmou: "Quero entrar na política". Perguntado sobre o resultado do programa, Marcos voltou a fazer citações sobre política: "Eu alcancei meu objetivo, queria passar uma mensagem para o povo de ser trabalhador e sincero. O brasileiro precisa se espelhar em alguém assim".

"Eu inicialmente achei que seria paradoxal a Flávia ganhar algo chamado reality, mas agora vejo que não. Um reality tem que mostrar o que acontece lá fora, então não é paradoxal, porque hoje no Brasil temos um bando de políticos falsos que enganam a população. Foi condizente ou a emissora não mostrou o que realmente aconteceu aqui", continuou o médico.

O peão também afirmou que não faria nada de diferente se pudesse ter uma nova chance: "Não, não faria nada de diferente. Fui muito sincero, se eu fizesse algo de diferente seria pra ganhar dinheiro, o que até seria interessante porque esse ano minha história foi bem complicada".

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 08 Dez 2017 06:36

Garfo mais descarado da história dos realitys. Talvez pau a pau com a saída do Horse naquele fatídico BBB. Muito estranho, sempre com usuários aqui do BJJ.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Responder