Big Brother Brasil 22 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 22 - Tópico oficial
São milhões de pessoas querendo entrar no BBB. Fico imaginando que a seleção é mais disputada do que programa de trainee de grandes empresas. Deve ter conversa com psicólogos, várias entrevistas e uma análise detalhada do perfil. Daí fico pensando se realmente a direção do programa tem um cota de plantas ou se essas pessoas conseguem enganar bem durante a seleção. Acho que a pior coisa que pode acontecer em um BBB é o cara desistir, pois altera a dinâmica do jogo e a duração do mesmo. Então nessa edição vemos o Tiago Abravanel e o Pefro Scooby ameaçando deixar o programa.
Editado pela última vez por Anônimo em 22 Fev 2022 12:32, em um total de 2 vezes.
Acho que enganam bemAnônimo escreveu: ↑22 Fev 2022 12:26São milhões de pessoas querendo entrar no BBB. Fico imaginando que a seleção é mais disputada do que programa de trainaee de grandes empresas. Deve ter conversa com psicólogos, várias entrevistas e uma análise detalhada do perfil. Daí fico pensando se realmente a direção do programa tem um cota de plantas ou se essas pessoas conseguem enganar bem durante a seleção. Acho que a pior coisas que pode acontecer em um BBB é o cara desistir, pois altera a dinâmica do jogo e a duração do mesmo. Então nessa edição vemos o Tiago Abravanel e o Pefro Scooby ameaçando deixar o programa.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Jessiplanta é uma q se malhasse ficaria massa. Tá com o corpo zoado, mas tem potencial aliBraziliano escreveu: ↑22 Fev 2022 12:01Vc e racista mestre?
Perguntei pq vc falou com tanta naturalidade que a Jessi e raimundona que me deixou com a pulga atras da orelha.
Se vc analisar bem, a Jessi apesar de mala tem o rosto bem simetrico, contorno facial proporcional e bonito, que caracteristica vc viu nela para considera-la raimundona?
A Lais por exemplo, dentro da casa sem maquiagem se enquadra muito mais no estereotipo de raimundona, tem aqueles olhos caidos de peixe morto, armonizacao facial mal feita que deixaram ela com queixo e mandibula desproporcionais, sem falar na falta de compostura, desbocada e sem educacao, mas como ela e branquinha, cabelo liso talves para os racistas que nao se consideram racistas ela nao se enquadre no estereotipo de raimunda.
Larissa é raimunda também.Braziliano escreveu: ↑22 Fev 2022 12:01Vc e racista mestre?
Perguntei pq vc falou com tanta naturalidade que a Jessi e raimundona que me deixou com a pulga atras da orelha.
Se vc analisar bem, a Jessi apesar de mala tem o rosto bem simetrico, contorno facial proporcional e bonito, que caracteristica vc viu nela para considera-la raimundona?
A Lais por exemplo, dentro da casa sem maquiagem se enquadra muito mais no estereotipo de raimundona, tem aqueles olhos caidos de peixe morto, armonizacao facial mal feita que deixaram ela com queixo e mandibula desproporcionais, sem falar na falta de compostura, desbocada e sem educacao, mas como ela e branquinha, cabelo liso talves para os racistas que nao se consideram racistas ela nao se enquadre no estereotipo de raimunda.
VSF
Agora não pode mais chamar raimunda de raimunda? Temos mais uma palavra extinta na novilíngua do lacrolês?
Não vou nem perder meu tempo respondendo issoBraziliano escreveu: ↑22 Fev 2022 12:01Vc e racista mestre?

Flamengo
- ralf scarface
- Contato:
JessiPlanta tem um peitão é uma raba considerável

"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
This...
Passava a saroba facil na Jessiplanta e fodaci...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- KRATOSCS 85
- Contato:
Larguei uns votos na planta da Brunna, vai ser engraçado a cara deles pq juram que ela tem uma torcida enorme kkkk povo aprende nada com edições anteriores, a Vihh tube tinha mais seguidores que a Jade e no primeiro paredão saiu com rejeição, o Fiel entrou cancelado e hoje é favorito.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
- ralf scarface
- Contato:
Mamaria muito nós peitões da mestra Plantisse
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Tu já agenciou a Linn, Mestre?
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
não mestre, e uma boa ideia sabia, ja assistiu asian street meat? os cara come um monte de trans asiatica muito foda, parece um catalogo de modelos
TEAM Sagraódio
- KRATOSCS 85
- Contato:
O maior problema do mestre Fiel é a própria esposa que não cala a boca.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.