Curiosidades do Mundo Animal [Mestre Requintes News]
Re: Curiosidades do Mundo Animal [Mestre Requintes News]
Como assim usou todo o soro do Brasil? Que cacete de estoque bom que a gente tem.
E como vai alimentar o bicho? Vao ter que abrir a caixa.
E como vai alimentar o bicho? Vao ter que abrir a caixa.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Ps: EU sei, esse antídoto nem deve existir, foi só um exemplo pra entender a comparação, se não há naja no Brasil não precisa ter um mundo de estoque de antídoto.
Seria a mesma coisa que ter antídoto no Brasil para dragão de cômodo.
Ps: EU sei, esse antídoto nem deve existir, foi só um exemplo pra entender a comparação, se não há naja no Brasil não precisa ter um mundo de estoque de antídoto.
Caramba, mas tem que ser da especie exata, nao rola por tipo de peconha? Tipo neurotoxico, proteolitico, etc ?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Imagino que cada espécie seja uma "sopa" de proteínas bem específicas.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Acho que um antídoto segue toda complexidade e especificidade química de seu veneno.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Tenso hein! Que bicho fdp que é a hiena, nem pra matar a presa antes porra, sai comendo o bicho vivo!
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!
Bicho bão é o honey badger que vai pra porrada com os animais maiores, não fica sendo devorado vivo, sem lutar.
Se for pensar bem, é um ferret 2.0, mas a braveza faz ele ir longe.
Se for pensar bem, é um ferret 2.0, mas a braveza faz ele ir longe.
- Raul Nutti
- Contato:
Não é bem assim, cobras não se multiplicam com a velocidade de peixes, precisam de um ambiente muito favorável pra perder o controle e aqui não é o caso
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Já tive peixe pra caralho e com exceção de lebbisty, nunca consegui reproduzir. Não sei se peixe procria tão fácil assim.
Agora...pequenos mamíferos chega a ser bizarro, você compra um casal e a coisa segue em P.G
Agora...pequenos mamíferos chega a ser bizarro, você compra um casal e a coisa segue em P.G
Clima quente e estável. Roedores também não faltam. Me lembro de algum documentário falando sobre a dificuldade de se livrar delas depois que se espalham num local (no caso era uma ilha que tinham levado cobras de fora para fazer um filme e elas foram abandonadas depois das filmagens virando uma praga).Raul Nutti escreveu: ↑10 Jul 2020 21:04Não é bem assim, cobras não se multiplicam com a velocidade de peixes, precisam de um ambiente muito favorável pra perder o controle e aqui não é o caso
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Raul Nutti
- Contato:
Ilhas não costumam ter a mesma diversidade de mamíferos e aves que se encontra no continente, aqui temos gaviões, corujas, gambás e mais uma série de outras serpentes que comem cobras, sem contar que um animal em ambiente diferente tende a não ter a mesma camuflagem que tem no ambiente original, tornando-a um alvo mais fácil. Além do mais, espécies que normalmente são problemáticas tendem a se reproduzir muito mais rápido e competir por alimento de maneira muito mais efetiva que outras do mesmo nicho ecológico, o que não é o casoPaulo J. escreveu: ↑10 Jul 2020 21:20Clima quente e estável. Roedores também não faltam. Me lembro de algum documentário falando sobre a dificuldade de se livrar delas depois que se espalham num local (no caso era uma ilha que tinham levado cobras de fora para fazer um filme e elas foram abandonadas depois das filmagens virando uma praga).
Uma ilha é um ecossistema muito mais frágil que qualquer um do nosso território
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
O Sul da Flórida tá infestado de pythons, o pessoal comprou, elas crescem, são cobras grandes e ae as pessoas acabavam soltando.
Só que a Flórida é um pântano, elas se adaptaram e agora competem espaço com o alligator americano.
Tem até uns programas na TV de uns caras caçando elas.
Só que a Flórida é um pântano, elas se adaptaram e agora competem espaço com o alligator americano.
Tem até uns programas na TV de uns caras caçando elas.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
A Ilha da Queimada Grande aqui perto tem a jararaca ilhoa que é uma espécie endêmica. Ela se desenvolveu totalmente para se adaptar ao local: ficou menor para comer menos, veneno mais letal pro passaro não voar e ela perder o jantar etc. FascinantePaulo J. escreveu: ↑10 Jul 2020 21:20Clima quente e estável. Roedores também não faltam. Me lembro de algum documentário falando sobre a dificuldade de se livrar delas depois que se espalham num local (no caso era uma ilha que tinham levado cobras de fora para fazer um filme e elas foram abandonadas depois das filmagens virando uma praga).
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
O Mabeco, um cachorro selvagem africano também é cruel com as presas:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".