PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
shadowmoon
Mensagens: 4832
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 01 Mar 2019 14:30

vou pegar um ps4
1,450
caro pra diabo

incrivel

Avatar do usuário
Big Jaw
Mensagens: 3909
Registrado em: 12 Jul 2015 07:43
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Big Jaw » 01 Mar 2019 18:39

Anom escreveu:
28 Fev 2019 19:27
Ficou foda demais essa skin!!!
Ficou mto bacana.
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4206
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 06 Mar 2019 05:55

comecei ontem o RDR2 , no meu xbox one x . postando aqui por que eu sei que o jogo é igual no Ps4 e esse tópico tem mais movimento . Então , eu to até gostando . mas pra mim , não ganha de GTA 5 não . o gráfico do jogo acho que é o melhor que já vi na vida , simplesmente incrível . Mas sinceramente , pq as distancias a cavalo ou charrete tem que ser tao longas e entendiantes ? pq eu tenho que me preocupar em comer , limpar a arma , cortar a barba , trocar de roupa , dar comida pro cavalo , e fazer um série de coisas que pra mim nao tem a menor graça ? eu quero é mais ação frenética , mais TIRO PORRADA E BOMBA . to até gostando , mas não consigo entender todo esse hype não

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por iquesm » 06 Mar 2019 08:08

Comigo não foi diferente, RDR2 foi a primeira vez que paguei o preço de lançamento em um jogo e no final não valeu a pena. Nem sei com qtas hrs de jogo parei, o fato é que toda vez que começava a jogar caia no sono, até já fiz um post aqui sobre como estava me sentindo em relação ao game. E pior que perguntei pro meu sobrinho que comprou junto comigo, e eu nunca vi abandonar um jogo antes de acabar, e com ele foi exatamente a mesma coisa... :dunno:

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Zé Tempero » 06 Mar 2019 08:28

Acho que é uma questão de gosto mesmo. Pra mim é o jogo mais espetacular que já joguei. Não existe nada parecido lançado.

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por iquesm » 06 Mar 2019 08:43

Zé Tempero escreveu:
06 Mar 2019 08:28
Acho que é uma questão de gosto mesmo. Pra mim é o jogo mais espetacular que já joguei. Não existe nada parecido lançado.
Não é gosto não cara, quando isso acontece com várias pessoas é pq algo de "diferente" tem, é difícil não curtir games com a temática de faroeste, tanto que acabei os dois primeiros da série Red dead e aguardava ansiosamente por esse.
E o game é realmente espetacular, bem feito toda vida, mas para muitos é realmente muito entediante (e pra mim tb peca na jogabilidade muito travada) e quem quiser encara-lo até o final vai ter que estar disposto a passar por diversos momentos de sono.
Editado pela última vez por iquesm em 06 Mar 2019 08:44, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Zé Tempero » 06 Mar 2019 09:23

Eu joguei nas férias no inicio e depois passei a jogar 1 ou 2 vezes na semana, sempre quando poderia passar mais tempo jogando.

Quando mencionei a "questão de gosto" é justamente o lance da imersão no jogo, que pessoalmente me interessa, mas acho que pra muita gente não agrada por achar enfadonho. Eu já acho impressionante como as coisas são interligadas e o nível de realismo do jogo.

Edit: é é um jogo que com certeza jogarei novamente. Acho que vale a experiência depois de ter zerado.

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por iquesm » 06 Mar 2019 09:29

RDR 1 pra mim foi um dos melhores games e com maior longevidade, depois de terminar fiquei por anos jogando poquer nas mesas do México, tinha até aquela roupa pra roubar no jogo, será que tem isso nesse RDR2? Isso que vc falou da missão demorar muito tempo pra ser apresentada e a hora da ação ser muito curta é outro grande fator que soma pro jogo ser "pouco divertido", parei com mais ou menos uns 40% e pelo que lembro não mudou muito até ali...

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4577
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 06 Mar 2019 11:58

RDR 2 no começo parece ser meio entediante, mas conforme o jogo vai avançando ele vai melhorando, principalmente no storyline. Quanto as atividades como limpar arma, caçar, demora nas viagens, etc... se vc usa carabinas de repetição como eu usava, basta colocar proteção de couro nelas em qualquer loja de armas que vc quase não irá precisar limpar ela. Já as atividades no acampamento elas só são necessárias até o meio do jogo, depois elas vão diminuindo a necessidade. E se um lugar é muito longe e você não está com paciência ou tempo para ir cavalgando, vá até uma estação de trem e pague uma passagem até o destino. Roupas e Barbas são apenas coisas estéticas, eu só deixava no cavalo uma roupa de frio para usar em áreas que eram mais frias e reduzia a stamina do personagem.

O jogo tem diversas atividades pra fazer, mas ainda sim se o player não interesse em essas atividades ou até as side-quests (marcadas em branco), basta só fazer as quests da linha principal (amarela) e ir progredindo na história. E garanto que até o fim do jogo (os capítulos principais + epílogos), o jogo vai te entregar uma história sensacional.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 06 Mar 2019 14:55

O tamanho ideal de um jogo mundo aberto pro meu gosto hoje em dia é o do Spider Man. RD2 passou um pouco do ponto mas é o preço a se pagar por tanta dedicação da Rockstar.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 06 Mar 2019 16:31

Esse AC Origins é o do Egito? Comprei essa merda numa promoção de mídia física a alguns meses. Essa porra é o Baidu dos jogos de mundo aberto. Sempre tem que fazer alguma coisa pra progredir o que por consequência aumenta o tempo de jogo necessário pra fechar. Aí tu leva 45 horas fazendo a principal e algumas sides. Olhando de fora parece um GTA V mas na prática é uma picaretagem clássica da Ubisoft.

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por iquesm » 06 Mar 2019 16:53

Pra mim não tem problema um jogo ser longo ou ter o mapa enorme, pra mim o problema é justamente esse que ocorre em RDR2: muita enrolação e pouca ação. Não tenho dúvidas que o jogo é sensacional, tanto nos detalhes como na história, mas pra mim (e pra outros), infelizmente, essa forma meio lenta e travada do jogo acabou matando a diversão.

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por iquesm » 06 Mar 2019 16:57

Filipe escreveu:
06 Mar 2019 16:02
Essa semana comprei o Assassins Creed Origins e o Odisey. São outros dois que são gigantescos.

Comprei pq estava numa promoção por 120 os 2 e meu lado consumista falou mais alto. Mas creio que vão ficar na fila eterna junto com o The Witcher 3
To pensando se assino a psn por 3 meses pra comprar esses 2 games com desconto, mas ainda não decidi, acho que é só o lado consumista que tb esta falando mais alto... :mf_depressed:

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4206
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 06 Mar 2019 18:57

em relação ao RDR2 , é muito pessoal realmente . tem gente que tem mais tempo e ainda curti essa imersão toda e todos esses detalhes . Tem gente que nao tem muito tempo e quer uma coisa mais direta, não tem muita paciência . O que eu estou fazendo no RDR2 é simplesmente seguir apenas as missoes princicipais . Não caço , não fico horas mexendo em detalhes , só mexo o mínimo necessário quando o jogo avisa tipo " vc vai perder stamina se nao trocar de roupa , esta muito frio e vc precisa de roupa de frio " ..... a arma nunca limpei . Acho que ela vai ter que engasgar e parar de funcionar pra eu chegar ao ponto de limpa-la . kkkkk Ou seja , eu vou fazendo o minimo do minimo das chatices e me preocupando apenas em ir fazendo as missões principais . Só o tempo de cavalgada que ta me irritando muito mesmo . Falaram que da pra usar o trem , vou tentar fazer isso a partir de agora.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4577
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 06 Mar 2019 21:44

A roupa de frio vc leva na sua sela. Quando fica frio, vc só escolhe ela ali e veste na hora.
Limpa arma vc pode ter liquido pra limpa ali na hora, sem precisar ir pra nenhuma loja de arma.
Se usar rifles, só compre as partes de couro e vc mal irá limpar ela.
Editado pela última vez por Anom em 06 Mar 2019 21:53, em um total de 1 vez.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Debulho e 242 visitantes