Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Aldebarã
Contato:

Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Mensagem por Aldebarã » 19 Jul 2023 18:09

Filipe escreveu:
19 Jul 2023 18:01
Filho pegar mãe é uma parada bem comum

Já me deparei com uns casos.
Sério, bicho?!?!?!
Team Cara de Sapato :gunthug:

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 19 Jul 2023 18:10

Monsoon escreveu:
19 Jul 2023 18:09
Foi bom?
Haha essa pira eu não tenho, foi atendendo msm.

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 19 Jul 2023 18:28

Filipe escreveu:
19 Jul 2023 18:01
Filho pegar mãe é uma parada bem comum

Já me deparei com uns casos.
Tá zoando, né mestre?

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 19 Jul 2023 18:39

The Griot escreveu:
19 Jul 2023 18:28
Tá zoando, né mestre?
Pior que não, mestre.

A gente não fica sabendo pq a sociedade rechaça. Mas acontece numa escala maior que eu imaginava. Tive contato maior com isso na época que atendia gente de uma comunidade mais pobre, mas tbm existe nas outras classes.

Existem algumas correntes da psicologia que explicam o comportamento, principalmente a psicanálise, mas como estamos numa fase da psicologia meio conturbada e psicanálise não é consenso entre as abordagens, n entro no mérito.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 19 Jul 2023 20:51

Filipe escreveu:
19 Jul 2023 18:39
Pior que não, mestre.

A gente não fica sabendo pq a sociedade rechaça. Mas acontece numa escala maior que eu imaginava. Tive contato maior com isso na época que atendia gente de uma comunidade mais pobre, mas tbm existe nas outras classes.

Existem algumas correntes da psicologia que explicam o comportamento, principalmente a psicanálise, mas como estamos numa fase da psicologia meio conturbada e psicanálise não é consenso entre as abordagens, n entro no mérito.
Nelson Rodrigues total... estilo "Álbum de Família".
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 19 Jul 2023 20:52

Maestro escreveu:
18 Jul 2023 19:04
Daqui a pouco vão estar igual aquela mãe e filha que se chupam no OF e ngm fala um nada.

Dito isto, óbvio que é caô.
Esse caso aí, seriam duas piranhas que "se dizem mãe e filha"?
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 19 Jul 2023 20:53

Born To Raise Hell escreveu:
19 Jul 2023 14:29
Vão falar que mamãe nunca ficou de calcinha e sutiã perto de vocês?

É tudo pelo marketing e o tal engajamento de rede social.

https://streamable.com/u7mm4q
Moleque de robe e a mãe de calcinha e sutiã na cama do motel. Parada errada dos infernos.

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 20 Jul 2023 00:17

Pegetto escreveu:
19 Jul 2023 20:53
Moleque de robe e a mãe de calcinha e sutiã na cama do motel. Parada errada dos infernos.
CARALHO ELA LÊ O FÓRUM MESMO kkkk

Só falta mandar um "VSF".

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 20 Jul 2023 02:28

.
Editado pela última vez por Tartaruga em 24 Nov 2023 20:23, em um total de 1 vez.
A vida não é palco, é trincheira!

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 20 Jul 2023 09:41

Tempo antes do celular se popularizar (até o que? uns 15 anos atrás), a pessoa podia fazer suas vergonha, e tudo morria ali. Ficava só na memória de quem testemunhou. E o clássico "o que acontece na selva, fica na selva...". Mas hoje, a própria pessoa faz questão de gravar coisas nesse nível de perturbação....

Ao que parece, nem precisa pagar muito pra ver a Urach comendo o filho ou sei lá....

Born To Raise Hell
Contato:

Mensagem por Born To Raise Hell » 24 Jul 2023 12:15

Andressa Urach diz que ex era seu cliente e conta como se apaixonou

Andressa Urach fez revelações sobre a sua vida sexual em seu Instagram na noite deste domingo. A modelo admitiu ser viciada em sexo, que adora ser prostituta e contou como se apaixonou pelo ex-marido, Thiago Lopes, que foi seu cliente no passado.

"Eu me apaixonei por ele porque ele me comeu muito gostoso. Inclusive me fez gozar várias vezes. Por isso me apaixonei, por isso a gente casou, por isso ele casou comigo. A gente só não está junto porque ele não gosta de putaria. Se ele gostasse, a gente estaria fazendo putaria juntos, essa é a verdade", disse ela, sincera.

A modelo frisou em outro vídeo: "Se ele gostasse da vida promíscua, estaria gravando com ele para o OnlyFans, mas ele nunca faria isso. Então, é uma pena. Vamos em frente que tem outras oportunidades".

Segundo Andressa, Thiago era seu cliente na prostituição na época em que resolveram ficar juntos. "Sim, ele era meu cliente. Mas teve muita química e a gente se apaixonou".

Apesar de ter tido uma separação turbulenta - com briga judicial pela guarda do filho que tem com Thiago Lopes, León, Andressa admitiu que ainda ama o ex. No entanto, só pretende se casar de novo com algumas regras.

"O homem tem que ter uma mente muito aberta e tem que ser muito rico também. Tem que gostar 'da coisa', porque sou 'gulosa'. Eu falo na frente do meu filho porque ele tem que saber a verdade, quem fala a verdade não merece castigo".

Prostituição e Vício em Sexo

Andressa admitiu ser viciada em sexo e gostar da prostituição. "Eu sou [viciada em sexo]. Gosto muito, mesmo (...). Sou feliz sendo uma puta. Eu gosto. Eu amo. Além de ser um trabalho, é algo que eu gosto muito, muito, muito. Isso não quer dizer que não ame Jesus. Continuo amando Jesus, acreditando em Jesus, e a minha salvação é individual. Eu tenho paz e certeza da minha salvação acreditando em Jesus, e vivendo na putaria em que vivo. Eu acho que Jesus vai me perdoar, me buscar quando a morte chegar. Tenho certeza disso, pela graça que Ele vai me salvar. Não preciso ser merecedora, eu sou pecadora. Me reconheço como tal. Ele conhece o meu coração".

Na sequência, a musa do OnlyFans falou sobre sexo com mais de um parceiro. "Já fiquei [com dois homens]. Eles eram gêmeos. Pense em uma delícia?".

Apesar de ter voltado para a vida da prostituição, Andressa descartou a retomada de uso de drogas. "Não sinto vontade. Sou muito consciente das consequências ruins. Já faz nove anos que não uso nada. Estou bem consciente em relação a isso, não usaria. Não vai me trazer nada de bom".

Caso com o Meio Irmão

Andressa foi questionada se ficaria com o padrasto ou algum familiar. "Que horror, não. Marido de amiga, de mãe, de parente, não. Isso é traição. Eu gosto do que é amor, atração. Família, assim, mãe, pai, padrasto... Eu fiquei com meu meio irmão porque eu nem o conhecia e era uma criança, nem sabia o que estava fazendo. Tinha quinze anos. Para mim, ele não era meu irmão. Hoje eu não ficaria com meus outros irmãos, tenho vários. Fora esse núcleo familiar, está liberado".

https://revistaquem.globo.com/noticias/ ... toso.ghtml

Ela confirmou que a patente do ex é Capitão e pra ficar com ela é só gostar de putaria e ser rico.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 24 Jul 2023 12:32

feliz nada, isso é discurso de toda puta, essa mulher é muito louca

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 24 Jul 2023 12:50

Essa sabe vender bem o peixe kkk

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 24 Jul 2023 12:51

Feliz tá esse tal de Thiago Lopes

Puta falou na mídia que só ficou com o cara pq é pau de mel.

Imagine o Qt de oi sumido não deve estar pipocando no direct dele? Kkk

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 24 Jul 2023 15:03

shadowmoon escreveu:
24 Jul 2023 12:32
feliz nada, isso é discurso de toda puta, essa mulher é muito louca
Questão de tempo até pegar um cliente que vai dar uns tapas na cara dela, cuspir no rosto, obrigar ela a lamber a porra do chão contra sua vontade.

Ae a bipolaridade vai bater e teremos a irmã Urach do saião novamente.

Imagem

Responder