Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach
logo logo ta dizendo tudo ao contrario, que detesta sexo, que isso é doença e que o lugar dela é na igreja.
vai de acordo com o vento e vento parece ter bastante na cabeça dessa ai.
em compensaçao, o tal do tiago realmente a essa hora deve ta tirando mo onda hahaha.
vai de acordo com o vento e vento parece ter bastante na cabeça dessa ai.
em compensaçao, o tal do tiago realmente a essa hora deve ta tirando mo onda hahaha.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Porra, o mestre saiu por cima, hein?! Mas será que rolou um "Olha, eu digo pra todo mundo que você é foda na cama e tu me deixa em paz" lkkkk Sei lá... Maluco tem mó pala de tchola.
Team Cara de Sapato 

É mto curioso kkkkkk.
Propaganda gratuita pro maridão.
Isso que pensei kkkkkk, dada a Urach, com toda a experiência, admitir ter levado uma "chave de piroca"
É mto curioso kkkkkk.
Propaganda gratuita pro maridão.
Melhor comprar um Marea Turbo que se relacionar com a Urach. Menos dor de cabeça. Acho que ela não consegue nem um velho da lancha.
Ela não conseguiu um cara rico quando era nova, imagine agora que é milf.Born To Raise Hell escreveu: ↑24 Jul 2023 12:15"O homem tem que ter uma mente muito aberta e tem que ser muito rico também. Tem que gostar 'da coisa', porque sou 'gulosa'. Eu falo na frente do meu filho porque ele tem que saber a verdade, quem fala a verdade não merece castigo".
Melhor comprar um Marea Turbo que se relacionar com a Urach. Menos dor de cabeça. Acho que ela não consegue nem um velho da lancha.
-
- Contato:
sempre acha algum doido coroao que tope ela, a urach é tipo um troféu
- matheusbarbosa
- Contato:
Troféu de que?shadowmoon escreveu: ↑24 Jul 2023 18:09sempre acha algum doido coroao que tope ela, a urach é tipo um troféu
Já que é pra bancar uma put@ dessa aí, melhor bancar uma mais jovem, sem ter quase morrido lá pelo hidrogel, perna remendada e ter mais de 10 personalidades (gp, crente, barraqueira e a mamãe que leva o filho pro trabalho) kkkkk

Essa mina é split total mesmo, amante de cachorro... Doida demaismatheusbarbosa escreveu: ↑24 Jul 2023 21:15Troféu de que?
Já que é pra bancar uma put@ dessa aí, melhor bancar uma mais jovem, sem ter quase morrido lá pelo hidrogel, perna remendada e ter mais de 10 personalidades (gp, crente, barraqueira e a mamãe que leva o filho pro trabalho) kkkkk
- matheusbarbosa
- Contato:
-
- Contato:
te garanto que uns 10 aqui do forum se tivesse condição ficaria com a urach a mina ex bumbum , posou pelada, foi sex symbol, é nesse sentido de troféu que eu digomatheusbarbosa escreveu: ↑24 Jul 2023 21:15Troféu de que?
e ela ainda diz que fode bem
Pô, a mina trabalha fodendo, ela vai dizer que fode mal? Tem que separar fato de propaganda e perguntar o Mestre @Andy a realshadowmoon escreveu: ↑24 Jul 2023 23:02te garanto que uns 10 aqui do forum se tivesse condição ficaria com a urach a mina ex bumbum , posou pelada, foi sex symbol, é nesse sentido de troféu que eu digo
e ela ainda diz que fode bem
-
- Contato:
Tem vídeo do mestre Andy dando leitada na cara da perva
Spoiler:
-
- Contato:
Andressa também falou sobre relação com transexuais - "Já fiz e gosto. Eu só não transei com travesti, mas eu gostaria. Gostaria muito de ter essa experiência! É um fetiche que eu quero realizar. Gosto desse amor de vários [gêneros], eu gosto disso. Eu gosto de muitos amores."
jaja sai video dela sendo comida por um travesti
jaja sai video dela sendo comida por um travesti
-
- Contato:
urach ta on fire
"Já fiquei com sete em um único dia", comentou Andressa, sendo interrompida pela reação do filho. "Caralh*, bucet# de ferro isso aí", diz Arthur. A modelo volta a se justificar, sendo cortada pelo filho diversas vezes.
"Caralh*, foram o quê, sete horas seguidas? Você ficou o dia todo dando?", questiona Arthur, incrédulo. Andressa Urach adiciona que já transou com seis pessoas de uma vez só, em um ménage.
"Nossa! Você tem uma bocet# de ferro para aguentar seis [...] eu fico surpreso", responde o garoto de 18 anos para a mãe.
No Instagram, o vídeo viralizou em diversas páginas sobre famosos e Andressa Urach foi muito criticada. "Um absurdo! O que ela faz da vida dela é problema dela, agora, não se preservar nem na frente do próprio filho para mim está longe de ser normal", apontou uma internauta.
"Desculpa, mas isso está longe de ser uma relação normal entre mãe e filho. E, não, não adianta militar em cima disso nem levantar questões sobre puritanismo", criticou outra.
insta https://www.instagram.com/reel/CvFuV4lJ ... gn=loading
"Já fiquei com sete em um único dia", comentou Andressa, sendo interrompida pela reação do filho. "Caralh*, bucet# de ferro isso aí", diz Arthur. A modelo volta a se justificar, sendo cortada pelo filho diversas vezes.
"Caralh*, foram o quê, sete horas seguidas? Você ficou o dia todo dando?", questiona Arthur, incrédulo. Andressa Urach adiciona que já transou com seis pessoas de uma vez só, em um ménage.
"Nossa! Você tem uma bocet# de ferro para aguentar seis [...] eu fico surpreso", responde o garoto de 18 anos para a mãe.
No Instagram, o vídeo viralizou em diversas páginas sobre famosos e Andressa Urach foi muito criticada. "Um absurdo! O que ela faz da vida dela é problema dela, agora, não se preservar nem na frente do próprio filho para mim está longe de ser normal", apontou uma internauta.
"Desculpa, mas isso está longe de ser uma relação normal entre mãe e filho. E, não, não adianta militar em cima disso nem levantar questões sobre puritanismo", criticou outra.
insta https://www.instagram.com/reel/CvFuV4lJ ... gn=loading