Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
VBB
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por VBB » 16 Mar 2020 10:56

sid_ escreveu:
16 Mar 2020 10:08
Eu queria que ele indicasse o Daniel ... Beleza.

Mas o OpaGanDasTÁ durante a festa , do alto de sua soberba apontou o dedo em riste pra ele e o DESAFIOU a manda-lo pro paredão.
Se ele não o fizesse não iria respeitá-lo mais na casa. Na boa SE ele não o mandasse aí sim seria uma arregada. O Korea ficaria cagando no Prior a semana inteira, ou até o final do jogo e dessa vez com razão. E eles nem esperavam, tavam todos dizendo que o Prior não ia no óbvio.

Uma pena que tenha sido tão cedo esse paredão , mas é digno das finais sim , vamos perder a rivalidade Prior X Pyong.
Meio frustante o Korea não sair pelo Prior, tipo o Jon Snow X Rei da Noite que não tivemos, To achando até que o Babu é quem vai tirar os outros 1 a 1 , pq ele é bem mais rabugento que o Prior , primeira opção de Voto da casa sempre.
Independente de quem saia considero um erro de avaliação. Não existe arregada se você tem uma estratégia. O Pyong mandou no voto do Prior e isso não deveria acontecer. Quem escolhe o voto é o líder e ele podia deixar claro que não faria a vontade de ninguém que não a dele.

JUNIORXANDO
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por JUNIORXANDO » 16 Mar 2020 10:59

Eu achei legal a indicaçao do Mestre. Principalmente depois da intimada que o Japa falso deu nele na festa,ele nao tinha como fazer outra coisa.
Uma das caracteristicas de um Mestre é a coragem,coisa que o Pyong nao teve quando foi líder. E ele tem a confiança de que esta do lado certo e que seu fiel escudeiro Babu dará conta do recado.
Muito me admira essa postura de voces com medinho do rapaz. Nao me parecem torcedores de verdade da nossa dupla.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 16 Mar 2020 11:05

JUNIORXANDO escreveu:
16 Mar 2020 10:59
Eu achei legal a indicaçao do Mestre. Principalmente depois da intimada que o Japa falso deu nele na festa,ele nao tinha como fazer outra coisa.
Uma das caracteristicas de um Mestre é a coragem,coisa que o Pyong nao teve quando foi líder. E ele tem a confiança de que esta do lado certo e que seu fiel escudeiro Babu dará conta do recado.
Muito me admira essa postura de voces com medinho do rapaz. Nao me parecem torcedores de verdade da nossa dupla.
Parabéns mestre. Você está a cada dia mais lúcido. Que satisfação aspira.

Concordo em tudo com você. Todo mundo achou que ele ia no Daniel, e ele meteu uma lança no meio do peito do fake japa. Com a eliminação do japa, acho que enfim a casa vai entender quem está certo e quem está errado.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 16 Mar 2020 11:08

VBB escreveu:
16 Mar 2020 10:56
Independente de quem saia considero um erro de avaliação. Não existe arregada se você tem uma estratégia. O Pyong mandou no voto do Prior e isso não deveria acontecer. Quem escolhe o voto é o líder e ele podia deixar claro que não faria a vontade de ninguém que não a dele.
Tudo isso vai por terra se o Dedadinha sair.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 16 Mar 2020 11:09

DiegoGracie escreveu:
16 Mar 2020 11:05

Concordo em tudo com você. Todo mundo achou que ele ia no Daniel, e ele meteu uma lança no meio do peito do fake japa. Com a eliminação do japa, acho que enfim a casa vai entender quem está certo e quem está errado.
O temor de geral é que se torne um The Voice, como profetizou o Prior. O auto-enforcamento das fadas senzalas será contido por receio de estarem sendo vistas como vilãs. Se isso acontecer o Prior e o Babu ficarão com fracas antagonistas. Claro, são análises superficiais de conjuntura. Não temos como saber o que acontecerá. Se der uma zebra e o japa ficar, o programa ficará insuportável.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 16 Mar 2020 11:10

DiegoGracie escreveu:
16 Mar 2020 11:05

Pois é nao tinha como fazer outra coisa. Imagina passar a ter que escutar o japa falando que " voce teve medo de me colocar com o Babu" ,diariamente. Isso poderia ate mesmo fortalecer o Pyong,pois era o que ia parecer mesmo.
Editado pela última vez por JUNIORXANDO em 16 Mar 2020 11:13, em um total de 1 vez.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 16 Mar 2020 11:11

VBB escreveu:
16 Mar 2020 11:09
O temor de geral é que se torne um The Voice, como profetizou o Prior. O auto-enforcamento das fadas senzalas será contido por receio de estarem sendo vistas como vilãs. Se isso acontecer o Prior e o Babu ficarão com fracas antagonistas. Claro, são análises superficiais de conjuntura. Não temos como saber o que acontecerá. Se der uma zebra e o japa ficar, o programa ficará insuportável.
Você acha que as minas vão conseguir virar a chave e se conterem no jogo?

Enquanto o Sabugo estiver na casa, a Marcela deve continuar do mesmo jeito.

Adolf Ivy é possível mudar esse jeito tosco dela, Gizelly idem.

As únicas que tem condições de fazer esse jogo mais contido são Manu e Rafa, o resto do G8 está enforcado.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 16 Mar 2020 11:11

UrubuThai escreveu:
16 Mar 2020 11:08
Tudo isso vai por terra se o Dedadinha sair.
Não podemos esquecer do entretenimento. Ele precisa continuar.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 16 Mar 2020 11:16

VBB escreveu:
16 Mar 2020 11:11
Não podemos esquecer do entretenimento. Ele precisa continuar.
Concordo, ele deveria ficar.

Na sua visão, alguma das lacradoras poderia assumir o papel do assediador?

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 16 Mar 2020 11:18

VBB escreveu:
16 Mar 2020 10:53
Se tira o cabeça quando é sensato e se pensa com a cabeça. O Prior é doido e com confiança um perigo :lol:
Ainda tem muita água pra rolar e pode ter certeza que saindo Babu ou Pyong ainda irão dar um jeito de alçar alguma mulher como representante mor dos fracos e oprimidos mesmo que seja alguma influencer rica.
Sem o Pyong, acho que todos concordamos que o jogo muda, pra mim ele vai se reconfigurar todo!
Prior viu isso, e sabe que o jogo lá na casa, não está a seu favor, o que ele não sabe é que apesar de adversidades,aqui fora ele está se dando bem.
Não sabemos agora, com o novo jogo, como vai mudar a situação dele na casa, e a percepção do povo aqui fora com ele.
Mestre deu um RESET no Windows, não sabemos é se vai reiniciar com os mesmos problemas.
PS: Concordo que foi fora da estratégia votar o OPAGANDANSTÁ, mas eu faria o mesmo, o cara é Baixo e iria ficar jogando isso na cara o tempo todo.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 16 Mar 2020 11:19

Delta01 escreveu:
16 Mar 2020 11:10
Quem é o vilão da parada Babu ou o Ping Pong???

Não acompanho e to vendo todo mundo postando sobre isso no face.
Pyong se uniu a um bando de lacradores que supunham ter informaçoes privilegiadas de que os "machos opressores"estavam do outro lado, dadas por um imbecil que entrou depois que o programa começou. Prior e Babu sao caras gente boa que foram excluidos pelo resto da casa por isso,sem motivo real.
Entao "vilao" mesmo nao tem. Sao visoes da situaçao e cada um escolhe seu lado.

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 16 Mar 2020 11:24

AçoitaBjj escreveu:
16 Mar 2020 10:49
O paredão é o china/babu/Rafaela? oq esse mulher faz fora da casa ?? nunca ouvi falar dela.
Conheci ela quando compartilhou uma foto de uma criança da Africa com a camisa do Santos, enquanto ela estava em missão humanitária lá.
A foto viralizou e o Santos convidou ela pra pra um jogo deu camisa e fez uma ação com doações

phpBB [video]

Mas parece que além de embaixadora dessa ONG na Africa ela é famosa por ser marmita de Sertanejo Universitário, conhece muitos deles, é amiguinha de famosos, e até já fez clipe de um deles. Porém no jogo , ela transparece uma pessoa corretíssima e justa.
O lado da missionária , se sobressai ao lado mainstream sertanejo universitário fútil . Mas pode até ser só atuação também, nunca saberemos.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 16 Mar 2020 11:33

UrubuThai escreveu:
16 Mar 2020 11:16
Concordo, ele deveria ficar.

Na sua visão, alguma das lacradoras poderia assumir o papel do assediador?
Com a mesma sutileza não. Pyong conta voto, espiona, mas o faz de maneira leve e de certa forma engraçada. Se Marcela tentar fazer isso ficará feio. A Manu poderia fazer se quisesse pois tem apoio de uma parcela e aquela leveza típica do padrão globo.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 16 Mar 2020 11:38

sid_ escreveu:
16 Mar 2020 11:24
Conheci ela quando compartilhou uma foto de uma criança da Africa com a camisa do Santos, enquanto ela estava em missão humanitária lá.
A foto viralizou e o Santos convidou ela pra pra um jogo deu camisa e fez uma ação com doações

phpBB [video]

Mas parece que além de embaixadora dessa ONG na Africa ela é famosa por ser marmita de Sertanejo Universitário, conhece muitos deles, é amiguinha de famosos, e até já fez clipe de um deles. Porém no jogo , ela transparece uma pessoa corretíssima e justa.
O lado da missionária , se sobressai ao lado mainstream sertanejo universitário fútil . Mas pode até ser só atuação também, nunca saberemos.
É óbvio que é atuação. A mulher fez 3 meses de preparação com coach pra não se queimar lá dentro :lol:
Embaixadora na África, influencer, ninguém sabe exatamente qual é o talento e o trabalho dela. Essa humildade é seletiva. Guerrero, Gustavo Lima, Leo.. não tem um que não seja multi-milionário na lista.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 16 Mar 2020 11:43

Não acho que Rafa atua. Quem tá atuando já deixou cari a máscara: é só ver marcela, iyy, o mongoloide, gabi. Boca Rosa com aquela história de "eu não julgo ninguém, sempre escuto os dois lados" pra mim era atuação tbm e pagou por isso. Manu acho forçada.

Rafa sempre deu uma moral para o mestre babu, já vi ela algumas vezes trocando uma ideia sozinha na cozinha quando ele tava excluído. Até no sorteio recente escolheu ele para dar de presente um play 4. Aliás, foi a única mulher que não deu escândalo nem fez chororô ao ser anunciado que tava no paredão.

Tem minha torcida pelo terceiro lugar.

Responder