Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio
Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio
Brasileiro passou o carro no Russo. Respeita o boxe baiano seus corno russo.
Painho nos enganou..
War Brasil. Boxe representando. Volei masculino é uma merda. Tirando o futebol deve ser o esporte com mais investimento no Brasil. Tinha que cortar a verba desses pipoqueiros e destinar para outras modalidades (boxe, skate, surf e etc).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Wannabe sendo wannabe
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Volei masculino tem 5, 6 seleções com totais chances de disputar o título... é muito nivelado, qualquer vacilo o outro passa por cima.
Não é absurdo perder da Rússia, o problema é ser do jeito que foi. Aquele 3 set perder um set de 20 a 12 não dá pra aceitar.
Não é absurdo perder da Rússia, o problema é ser do jeito que foi. Aquele 3 set perder um set de 20 a 12 não dá pra aceitar.
Respira fundo e relaxa.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Eu to de boassa kkkkkkkk.
Não passo o vexame dos gringos olhando p mim e pensando: esse estrangeiro pensa q é um de nós??
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Na sequência 23-19, Wallace recebeu 2 bolas sem bloqueio e não colocou nenhuma no chão. O cara tava em outro planeta
Porra, vergonha alheia forte mesmo de quem passa por isso.kyo_spirit escreveu: ↑05 Ago 2021 03:53Eu to de boassa kkkkkkkk.
Não passo o vexame dos gringos olhando p mim e pensando: esse estrangeiro pensa q é um de nós??
Que isso. Nenhum esporte foi mais vencedor no Brasil nos últimos 20 anos que o vôlei masculino. 2a set foi feio, mas a derrota foi normal. Time Russo atualmente é melhor. Tanto que o Brasil precisou naturalizar um cubano para reforçar o time. Aliás, venceram as Olimpíadas passadas...enquanto a seleção feminina "pipocou" em casa. Jogo de alto nível é assim mesmo.
Brasil botou dois finalistas no boxe. Eu tava apostando em 4-5 ouros, mas tem uma chance razoável de igualar os 7 das Olimpíadas passadas.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Calma brasileirinho, talvez na próxima encarnação vc não seja latino
Eu acho que quem deve ter passado por um vexame desse foi você...uns anos atrás estava todo empolgado aprendendo Russo. Deve ter levado um "reality check" qualquer e ficou revoltado rs. Dae fica projetando a sua experiência embaraçosa para os outros. Sinto muito pela sua experiência ruim, cara.kyo_spirit escreveu: ↑05 Ago 2021 04:02Calma brasileirinho, talvez na próxima encarnação vc não seja latino
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkKozak escreveu: ↑05 Ago 2021 04:06Eu acho que quem deve ter passado por um vexame desse foi você...uns anos atrás estava todo empolgado aprendendo Russo. Deve ter levado um "reality check" qualquer e ficou revoltado rs. Dae fica projetando a sua experiência embaraçosa para os outros. Sinto muito pela sua experiência ruim, cara.
Calma latininho, jamais tive experiência ruim na Rússia e nem com russos no Brasil. Único povo com q tive experiência ruim até hoje foi c franceses; e tenho o discernimento de não julgar um povo baseado na atitude de poucas pessoas, então nem contra a França tenho nada.
Mas siga orando, quem sabe papai do céu não te faz nascer acima dos trópicos na próxima chance
Agora que eu desvendei o que aconteceu, pelo menos descobrimos a tua "experiência internacional" rs. Estava falando por experiência própria...por isso que fez disso um grande segredo. Revelar vergonha passada é foda mesmo. Tem minha empatia.kyo_spirit escreveu: ↑05 Ago 2021 04:19kkkkkkkkkkkkkk
Calma latininho, jamais tive experiência ruim na Rússia e nem com russos no Brasil. Único povo com q tive experiência ruim até hoje foi c franceses; e tenho o discernimento de não julgar um povo baseado na atitude de poucas pessoas, então nem contra a França tenho nada.
Mas siga orando, quem sabe papai do céu não te faz nascer acima dos trópicos na próxima chance
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkk "desvendou" brasileirinho?
Eu jamais passaria pela sua experiência vexatória pois nunca seria wannabe de qualquer nação q não a minha. Jamais passaria a vergonha de tentar pertencer a outro lugar rssss. Essa "capacidade" é só para os caras q não tem noção do ridículo, como vc.
Como disse no outro tópico...o latininho q pensa ser local. A chacota rsssss
Da próxima vez, só projeta as tuas experiências boas para os outros. As ruins você suprime. Vai se sentir melhor. Fica a lição.kyo_spirit escreveu: ↑05 Ago 2021 04:35kkkkkkkkkkkk "desvendou" brasileirinho?
Eu jamais passaria pela sua experiência vexatória pois nunca seria wannabe de qualquer nação q não a minha. Jamais passaria a vergonha de tentar pertencer a outro lugar rssss. Essa "capacidade" é só para os caras q não tem noção do ridículo, como vc.
Como disse no outro tópico...o latininho q pensa ser local. A chacota rsssss
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkk de nada adianta tentar disfarçar latininho....nada irá apagar a vergonha de tentar ser o brasileiro wannabe eslavo. Nadinha.
A frase serve com perfeição: jamais será. Nunca será