Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Boxing
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por Boxing » 31 Mai 2016 16:51

Pilantra escreveu:Com esses Wights estilo World War Z é claro que não né brother.Ainda mais que o Rei da Noite tem o poder de ressuscitar na hora, então quem morrer já passa pro outro lado.
https://www.youtube.com/watch?v=9ohcIzRECaw
Mais ou menos na hora neh, ele fica bem exposto quando esta ressuscitando a galera! sei não se ele consegue fazer isso no meio da batalha, mas se não for organizado o contra ataque aos ww e ele ganhar varias pequenas batalhas, vai chegar gigante para a treta em kings landing!

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 31 Mai 2016 16:51

Perceberam q ela apaga a luz antes do final do ep? Ela está acostumada a lutar no escuro será q a loirinha está?

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Imagem

CROW
Contato:

Mensagem por CROW » 31 Mai 2016 17:49

Dias escreveu:O Bran tendo a visão do rei falando pra queimar todos seria uma "dica" de como vencer o exército do rei da noite(logo depois aparece o tio Benjen com a bola de fogo)ou será Bran vai tentar mexer no passado pra que exista um estoque do líquido verde pra quando tiver a guerra dos mortos x vivos?
Eu acho que não vai ter isso de interferência no passado, o caso do Hodor foi bem específico, ele estava presente na visão do passado e ao mesmo tempo vivo e próximo do Bran tambem no presente, alem disso o Bran já o havia controlado outras vezes, coisa que ele não pode fazer com qualquer um ...

Outro fator é que apesar de ser uma série de fantasia, viajar nessa questão de tempo é um tiro no pé tendo em vista o paradoxo envolvido (Lost fellings) .. porem vai saber, "todo homem tem que morrer" e o Snow tá aí vivinho da silva e foda-se
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 31 Mai 2016 18:04

Hall escreveu:Perceberam q ela apaga a luz antes do final do ep? Ela está acostumada a lutar no escuro será q a loirinha está?

Boa observação. Arya vai moer a loirinha psicopata. :2handed:

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 31 Mai 2016 19:02

Dias escreveu:O Bran tendo a visão do rei falando pra queimar todos seria uma "dica" de como vencer o exército do rei da noite(logo depois aparece o tio Benjen com a bola de fogo)ou será Bran vai tentar mexer no passado pra que exista um estoque do líquido verde pra quando tiver a guerra dos mortos x vivos?
Até tinha o estoque, mas acho q eles usaram tudo na batalha contra o Stanis

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 31 Mai 2016 19:39

Hall escreveu:Perceberam q ela apaga a luz antes do final do ep? Ela está acostumada a lutar no escuro será q a loirinha está?

Putz pode cre, não tinha me atentado pra esse detalhe.

Arya vai entrar em full daredevil mode. Agora é fato, já era pra loirinha.

wolfzin
Contato:

Mensagem por wolfzin » 31 Mai 2016 20:05

DarkFallz escreveu:Putz pode cre, não tinha me atentado pra esse detalhe.

Arya vai entrar em full daredevil mode. Agora é fato, já era pra loirinha.
Episódio 8 terminando com a Arya virando "ninguem".
:!! GO VIKINGS! \m/

wolfzin
Contato:

Mensagem por wolfzin » 31 Mai 2016 20:08

Minha projeção pro fim de temporada:
Spoiler:
Episódio 7 chegam barcos em Mereen e Sam na cidadela.
Episódio 8 Arya vira ninguem Jon e Sansa recrutando leais.
Episódio 9 Guerra dos Bastardos
Episódio 10 Revela os plottwists e visões do Bran faltantes inclusive RL.
:!! GO VIKINGS! \m/

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 31 Mai 2016 21:49

As minhas previões:
Spoiler:
Episódio 7 Dani tagarela volta para a cidade e começa a unificar o povo todo. Alto pardal começar a caçar os infiéis, Sansa é capturada ao tentar voltar para o norte. Enquanto ColdHands enfrenta uma horda Bran viaja no tempo e vê uma gostosa sozinha em uma sala, não aguentando passa a mão na bunda dela que pergunta quem estava lá.

Episódio 8 Sansa é violentada pelo Ramsay. Tyrion fica bebado e come algumas puta de Meeren. Enquanto Coldhands se mantém em fuga Bran vai novamente bolinar a morena que gosta. Euron chega ao oriente médio, ops, Meereen. Alto pardal coloca os Lanisters para fora de porto real.

Episódio 9 Sansa é violentada pelo Ramsay. Bran não se aguenta e come a morena, sim ele fica de pé, anda e pode fazer isso quando viaja no tempo isso enquanto Coldhands passa a muralha e trazendo os zumbis de gelo na cola. Os Lanisters dissidentes se juntam aos dissidentes do jardim de cima e declaram guerra ao alto pardal e o rei. Dani passa a perna no Euron e toma todos barcos embarcando cavalos, khalaris, dragões, escravos e todo mundo que mora em Meereem e partem em direção a terra média, ops, westeros.

Episódio 10 Ramsay violenta Sansa. Começa a guerra do norte. Westeros é atacada pelo mar pela Tagaryan. Lanisters, Jardim de cima estão em batalha contra o pardal e perdendo. E ao final rompe a invasão dos zumbis de gelo com o inverno chegando.
E por último Bran descobre que a Morena era a Lyanna e pior ainda, é o pai de Jon!
Tapirus terrestris

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 31 Mai 2016 23:08

Kkkkk Jackman eu ri com tua previsão com a Sansa e o Bran.

Eu acho q vai terminar a temporada com a queda da muralha e o norte sendo invadido pelos mortos vivos

E com a Dany embarcando para westeros após o Drogon fazer churrasco do Euron e a Dany mandar na porra toda.
Imagem

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 01 Jun 2016 08:29

Se for bem feito e amarrado ficaria top o Rei louco ter despirocado em alguma interação com o Bran, fazendo sentido o pq do Bran ter que ter essa interação ficaria bom.

Acho que ep 9 tem a treta em Winterfell e no fim da temporada a muralha cai e chega os branquelo! Daenerys só vai viajar pra westeros na proxima temporada imo, isso é a finalizada da série!

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 01 Jun 2016 09:52

Eu acho que a outra também já deve ter passado por esse processo de ficar cega, mas o meu chute é que a Arya vai matar a parça do Jaqen com uma agulhada no olho, pra ficar mais emblemático.
Flamengo

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 01 Jun 2016 10:13

café c/ leite escreveu:2

Eu acharia uma grande bosta, inclusive tô com medo disso rolar nos livros.
[3] seria uma porcaria.

Agora tudo de relevante em westeros vai ter a mão do Bran.

Estragaria tudo.
Tapirus terrestris

LeandroDF
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeandroDF » 01 Jun 2016 10:42

Jackman escreveu:[3] seria uma porcaria.

Agora tudo de relevante em westeros vai ter a mão do Bran.

Estragaria tudo.

Seria uma simplificação muito exdrúxula de roteiro.

Qualquer coisa abriria margem para influência do Bran. Duvido que chegue a isso.

Pra mim o Bran estava simplesmente absorvendo toda a história dos homens, sendo esse ( rei louco) só mais um momento importante da história que queriam frisar. Assim como a criação dos Whites, aquela batalha do Jon e diversos outros pontos que ele não estava presente mas que agora absorveu.

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 01 Jun 2016 10:54

Também sou da opinião de que se começar a ser tudo culpa do Bran estraga a série, porém eu acho que o Rei Louco vai ser a última intervenção dele e vai ser bem importante pra história, o guri acabou de descobrir que ele pode sim alterar o passado e é totalmente do interesse dele que o rei nunca enlouqueça porque isso levou a morte da sua tia e consequentemente a toda desgraça da família Stark, porém ao ser o responsável pela loucura do Rei ele vai perceber aquilo que o Corvo já tinha dito que "a tinta secou" e vai parar de usar seus poderes para tentar mudar o passado e sim para obter informações que possam salvar o futuro.
Antigo Nick: Zer0

Responder