Mais ou menos na hora neh, ele fica bem exposto quando esta ressuscitando a galera! sei não se ele consegue fazer isso no meio da batalha, mas se não for organizado o contra ataque aos ww e ele ganhar varias pequenas batalhas, vai chegar gigante para a treta em kings landing!Pilantra escreveu:Com esses Wights estilo World War Z é claro que não né brother.Ainda mais que o Rei da Noite tem o poder de ressuscitar na hora, então quem morrer já passa pro outro lado.
https://www.youtube.com/watch?v=9ohcIzRECaw
Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
Perceberam q ela apaga a luz antes do final do ep? Ela está acostumada a lutar no escuro será q a loirinha está?
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Eu acho que não vai ter isso de interferência no passado, o caso do Hodor foi bem específico, ele estava presente na visão do passado e ao mesmo tempo vivo e próximo do Bran tambem no presente, alem disso o Bran já o havia controlado outras vezes, coisa que ele não pode fazer com qualquer um ...Dias escreveu:O Bran tendo a visão do rei falando pra queimar todos seria uma "dica" de como vencer o exército do rei da noite(logo depois aparece o tio Benjen com a bola de fogo)ou será Bran vai tentar mexer no passado pra que exista um estoque do líquido verde pra quando tiver a guerra dos mortos x vivos?
Outro fator é que apesar de ser uma série de fantasia, viajar nessa questão de tempo é um tiro no pé tendo em vista o paradoxo envolvido (Lost fellings) .. porem vai saber, "todo homem tem que morrer" e o Snow tá aí vivinho da silva e foda-se
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
Boa observação. Arya vai moer a loirinha psicopata.Hall escreveu:Perceberam q ela apaga a luz antes do final do ep? Ela está acostumada a lutar no escuro será q a loirinha está?
-
Careca do Brazzers
- Contato:
Até tinha o estoque, mas acho q eles usaram tudo na batalha contra o StanisDias escreveu:O Bran tendo a visão do rei falando pra queimar todos seria uma "dica" de como vencer o exército do rei da noite(logo depois aparece o tio Benjen com a bola de fogo)ou será Bran vai tentar mexer no passado pra que exista um estoque do líquido verde pra quando tiver a guerra dos mortos x vivos?
Putz pode cre, não tinha me atentado pra esse detalhe.Hall escreveu:Perceberam q ela apaga a luz antes do final do ep? Ela está acostumada a lutar no escuro será q a loirinha está?
Arya vai entrar em full daredevil mode. Agora é fato, já era pra loirinha.
Episódio 8 terminando com a Arya virando "ninguem".DarkFallz escreveu:Putz pode cre, não tinha me atentado pra esse detalhe.
Arya vai entrar em full daredevil mode. Agora é fato, já era pra loirinha.
Minha projeção pro fim de temporada:
Spoiler:
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
As minhas previões:
Spoiler:
Tapirus terrestris
Kkkkk Jackman eu ri com tua previsão com a Sansa e o Bran.
Eu acho q vai terminar a temporada com a queda da muralha e o norte sendo invadido pelos mortos vivos
E com a Dany embarcando para westeros após o Drogon fazer churrasco do Euron e a Dany mandar na porra toda.
Eu acho q vai terminar a temporada com a queda da muralha e o norte sendo invadido pelos mortos vivos
E com a Dany embarcando para westeros após o Drogon fazer churrasco do Euron e a Dany mandar na porra toda.

Se for bem feito e amarrado ficaria top o Rei louco ter despirocado em alguma interação com o Bran, fazendo sentido o pq do Bran ter que ter essa interação ficaria bom.
Acho que ep 9 tem a treta em Winterfell e no fim da temporada a muralha cai e chega os branquelo! Daenerys só vai viajar pra westeros na proxima temporada imo, isso é a finalizada da série!
Acho que ep 9 tem a treta em Winterfell e no fim da temporada a muralha cai e chega os branquelo! Daenerys só vai viajar pra westeros na proxima temporada imo, isso é a finalizada da série!
Eu acho que a outra também já deve ter passado por esse processo de ficar cega, mas o meu chute é que a Arya vai matar a parça do Jaqen com uma agulhada no olho, pra ficar mais emblemático.Hall escreveu:Perceberam q ela apaga a luz antes do final do ep? Ela está acostumada a lutar no escuro será q a loirinha está?
Flamengo
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
[3] seria uma porcaria.café c/ leite escreveu:2
Eu acharia uma grande bosta, inclusive tô com medo disso rolar nos livros.
Agora tudo de relevante em westeros vai ter a mão do Bran.
Estragaria tudo.
Tapirus terrestris
Jackman escreveu:[3] seria uma porcaria.
Agora tudo de relevante em westeros vai ter a mão do Bran.
Estragaria tudo.
Seria uma simplificação muito exdrúxula de roteiro.
Qualquer coisa abriria margem para influência do Bran. Duvido que chegue a isso.
Pra mim o Bran estava simplesmente absorvendo toda a história dos homens, sendo esse ( rei louco) só mais um momento importante da história que queriam frisar. Assim como a criação dos Whites, aquela batalha do Jon e diversos outros pontos que ele não estava presente mas que agora absorveu.
Também sou da opinião de que se começar a ser tudo culpa do Bran estraga a série, porém eu acho que o Rei Louco vai ser a última intervenção dele e vai ser bem importante pra história, o guri acabou de descobrir que ele pode sim alterar o passado e é totalmente do interesse dele que o rei nunca enlouqueça porque isso levou a morte da sua tia e consequentemente a toda desgraça da família Stark, porém ao ser o responsável pela loucura do Rei ele vai perceber aquilo que o Corvo já tinha dito que "a tinta secou" e vai parar de usar seus poderes para tentar mudar o passado e sim para obter informações que possam salvar o futuro.
Antigo Nick: Zer0