Meu Deus
Esse vagabundo não cansa de passar vergonha?
Meu Deus
Cara ja acho o contrario, pra mim o carisma dele é igual o do jose serra kkkkGarfield escreveu: ↑29 Ago 2024 17:36O último video foi postado a 6 horas eesta com 80k de views ja, o cara conseguiu montar uma puta publico fiel para um negocio extremamente repetitivo. O penultimo 1 semana 350k de views e o resto tudo mais de 400 e um monte passando de 1 milhão
O cara tem o carisma não da para negar
Acabei de ver aqui, tirando o video que tem o corbucci só tem mais que passa de 400k de view a maioria tem 80.jack sawer escreveu: ↑29 Ago 2024 18:48Cara ja acho o contrario, pra mim o carisma dele é igual o do jose serra kkkk
Eu gosto dele, sigo desde os 80k de inscritos
Mas nao sei se pq ele era nerdao ou sei la o que mas pra mim nao tem desenrolo nenhum falando, parece um robô
O casal nascimento acho bem mais resenha, apesar de ser mais fraco tecnicamente
O gordao eh simpaticao
Mestre tem um público fiel e postando os desafios que não completa, só aumenta a conexão com os seguidores.Garfield escreveu: ↑29 Ago 2024 17:36O último video foi postado a 6 horas eesta com 80k de views ja, o cara conseguiu montar uma puta publico fiel para um negocio extremamente repetitivo. O penultimo 1 semana 350k de views e o resto tudo mais de 400 e um monte passando de 1 milhão
O cara tem o carisma não da para negar
Patético demais.
Usuários navegando neste fórum: El Cid, FernandoFS, FROST, Hags, LeoMatosJJ, POBRELOKO e 209 visitantes