hahahahaha, valeu minhoca! Falando sério, o futuro é promissor com Russell, Clarkson, Randle e Ingram. Agora que entregaram o time na mão da minazinha herdeira lá e do Magic, confio que a coisa melhora já no ano que vem. Não dava pra confiar numa diretoria que manda o Lou Williams embora e mantem Deng e Mozgov...minhoca escreveu:lajão lixo, esses moleques são tudo bust kkk seja bem vindo ao tópico irmão
NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
- semchinelo
- Contato:
Epa, falou em Bulls? Ó eu aquikyo_spirit escreveu:Fã de basquete brasuca consegue ser ainda mias ridículo do que de outros esportes.
Agora quase todo mundo q acompanha "torce" por Warriors, Cavs ou Spurs....onde foram parar aqueles milhares de torcedores dos Bulls, Lakers e até do Miami?
Editado pela última vez por semchinelo em 30 Mar 2017 13:22, em um total de 1 vez.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
Falando em Bulls, time só não tá melhor porque é inconstante pra caralho, como naquela derrota pra Toronto que tava com o jogo na mão, mas o time ainda tá na briga
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
-
Linuxlewis
- Contato:
Fã dos Bulls para sempre. Rendido à consistência de jogo dos SAS.
Bom... eu torço para o Nets desde 2002, por aí... e desde que o Lebron entrou na liga eu torço contra ele, não sei explicar o motivo, kkkkk...
Mais um fiel do Boizão da massa.
Não apareço mais porque não tenho saco pra temporada regular.
E nos POs, com Bulls ou sem eu sempre vou escolher um lado pra torcer em todas as séries, e dependendo dos envolvidos, hatear o adversário, ahah
Não apareço mais porque não tenho saco pra temporada regular.
E nos POs, com Bulls ou sem eu sempre vou escolher um lado pra torcer em todas as séries, e dependendo dos envolvidos, hatear o adversário, ahah
- Marcelo BJJ
- Contato:
Essas generalizações são foda. Comecei a torcer pro Spurs bem antes do Tim Duncan ser escolhido no Draft, os craques do time eram David Robinson e Sean Elliot, além disso o time nunca tinha ganhado um título até então. Não comento de basquete aqui justamente porque não tenho mais tempo de acompanhar.kyo_spirit escreveu:Fã de basquete brasuca consegue ser ainda mias ridículo do que de outros esportes.
Agora quase todo mundo q acompanha "torce" por Warriors, Cavs ou Spurs....onde foram parar aqueles milhares de torcedores dos Bulls, Lakers e até do Miami?
Meu time tá numa draga eterna, portanto tenho aproveitado pra dar mais atenção a uns monstros jogando por outros times:
Wizards: Wall + Beal é sacanagem, Wall é um dos meus jogadores preferidos
Warriors: tô nem aí que são apelões, timaço!
Celtics: Isaiah tá comendo a bola e é um dos melhores times titulares (Horford, Bradley, Crowder, Johnson, Smart...), porém o resto é podre.
Spurs: Kawhi foda
OKC: Westbrook deixou de ser Westburro...kkkkkkkkk
Toronto: se o Lowry não tivesse tanto tempo machucado, aposto que eram líderes do leste. Lucas Bebê ganhando cancha, muito bom. Vida longa na NBA!
Cavs: só vejo por causa do Kyrie, sou eterno hater do Lebronha
Wolves: Habilidade do Rubio e a brutalidade do Towns dá gosto!
Clippers: CP3 talvez seja o cara mais habilidoso que já vi jogar...
Pacers: tomara que o PG13 não seja daqueles monstros que ficam sem ganhar um anel em toda a carreira.
Em breve terei olhos apenas pro meu Lakão!

Wizards: Wall + Beal é sacanagem, Wall é um dos meus jogadores preferidos
Warriors: tô nem aí que são apelões, timaço!
Celtics: Isaiah tá comendo a bola e é um dos melhores times titulares (Horford, Bradley, Crowder, Johnson, Smart...), porém o resto é podre.
Spurs: Kawhi foda
OKC: Westbrook deixou de ser Westburro...kkkkkkkkk
Toronto: se o Lowry não tivesse tanto tempo machucado, aposto que eram líderes do leste. Lucas Bebê ganhando cancha, muito bom. Vida longa na NBA!
Cavs: só vejo por causa do Kyrie, sou eterno hater do Lebronha
Wolves: Habilidade do Rubio e a brutalidade do Towns dá gosto!
Clippers: CP3 talvez seja o cara mais habilidoso que já vi jogar...
Pacers: tomara que o PG13 não seja daqueles monstros que ficam sem ganhar um anel em toda a carreira.
Em breve terei olhos apenas pro meu Lakão!
Forcei a barra, Karamazov...rsKaramazov escreveu:Jaylen Brown tem futuro, hein, não eh podre. Acho q vai ser um baita jogador. Joga fácil, muito Atlético, boa mecânica de arremesso (e melhorando), defende bem e tem umas enterradas insanas. Aposto q vai ser all star rapidinho.
Na real não lembro de ter prestado atenção ao Brown, é muito jogo pra ver em tão pouco tempo livre...
Mas o banco do Celtics é muito inferior ao time titular, essa é minha principal crítica à eles. Tirando isso, gosto bastante de ver eles jogarem.
ESPETACULAR NBB Bauru 74-74 Mogi, foi pra prorrogação; com um bola de 3 pontos, no estouro do cronômetro.
Agora, Mogi tá abrindo... mas, foi um jogaço.
Agora, Mogi tá abrindo... mas, foi um jogaço.
kkkkk ao leve a minha opiniao a serio quando se trata do Lakers, odeia essa franquia de merda, gosto bastante do Russel já o resto nao vejo muito futuro, talvez o Ingram evolua bastante na próxima temporadamdesta escreveu:hahahahaha, valeu minhoca! Falando sério, o futuro é promissor com Russell, Clarkson, Randle e Ingram. Agora que entregaram o time na mão da minazinha herdeira lá e do Magic, confio que a coisa melhora já no ano que vem. Não dava pra confiar numa diretoria que manda o Lou Williams embora e mantem Deng e Mozgov...
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
minhoca escreveu:kkkkk ao leve a minha opiniao a serio quando se trata do Lakers, odeia essa franquia de merda, gosto bastante do Russel já o resto nao vejo muito futuro, talvez o Ingram evolua bastante na próxima temporada
Invejosaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Se o Lebronha jogasse de jeito mais fominha os resultados seriam melhores. Muitas vezes qd é pra ele definir a jogada ele ainda passa a bola
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- ricardo SPFC
- Contato:
Opa!!! NY Knicks, desde a a epoca do Patrick Ewing e Charles Oakleykyo_spirit escreveu:Fã de basquete brasuca consegue ser ainda mias ridículo do que de outros esportes.
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta
-
Mundolivre
- Contato:
Lakers desde a epoca do Vlade Divac e VAn exel !!!! Pude acompanhar o comeco do Kobe, os anos de glória de shaq e a reconstrucao do time campeao apos a saida dele... e estamos ai, esperancosos em contratar PG e fortalecer o time!! Lakão sempre!!!